Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

Haaland dá 'resposta valente' a Roy Keane: Colega de ex Benfica dá que falar

Antigo jogador da Inglaterra criticou companheiro de equipa de figura conhecida do universo encarnado

Erling Haaland dá resposta valente a Roy Keane
Erling Haaland dá resposta valente a Roy Keane

  |

Icon Comentário0

Roy Keane, lenda inglesa, criticou Erling Haaland, colega de Bernardo Silva, ex Benfica, no Manchester City, há pouco de um mês. O ex-jogador britânico referiu que o avançado norueguês tinha o nível de um atleta da League Two e, agora, o ponta-de-lança deu uma 'resposta valente'.

"É realmente algo que não me importa", afirmou o craque do Manchester City, onde atua o ex-trio do Benfica, Ederson, Rúben Dias e Bernardo Silva, em declarações ao canal 'Viaplay', quando confrontado sobre as críticas de Roy Keane. 


Nas redes sociais, as palavras de Haaland tem tido bastante destaque com os adeptos a consideraram que o companheiro dos antigos jogadores do Benfica poderia dar uma outra resposta, mas dentro das quatro linhas. 


Nesta temporada, Erling Haaland - avaliado em 180 milhões de euros - segue com 33 partidas realizadas, onde marcou uns impressionantes 29 golos e fez seis assistências. Na época passada, o avançado disputou 53 partidas, apontando 52 pontos e nove passes para golo.

Importa referir que antes de rumar ao Manchester City representou o Borussia Dortmund, da Bundesliga, onde se afirmou, tendo chamado à atenção da Premier League, mais precisamente do emblema campeão inglês. 



Futebol

Atenção, Benfica: Hoffenheim inicia negociações por David Jurásek, mas há um grande entrave

Defesa-esquerdo não se afirmou de águia ao peito, contando agora com a concorrência de Álvaro Carreras

David Jurásek não se afirmou de águia ao peito, no Benfica, rumando ao Hoffenheim
David Jurásek não se afirmou de águia ao peito, no Benfica, rumando ao Hoffenheim

  |

Icon Comentário0

Boas notícias para o Benfica: depois de estar na lista de saída dos encarnados, David Jurásek conta com novidades no que respeita ao seu futuro. O destino do lateral, que não se afirmou de águia ao peito, poderá mesmo continuar a passar pela Alemanha, contudo há um entrave nas negociações: os milhões. 

Segundo adianta o especialista em questões de mercado, Florian Plettenberg, este sábado, o Hoffenheim pretende manter o defesa no plantel, tendo já iniciado conversações com o Benfica. Todavia, os alemães não pretendem abrir os cordões à bolsa.


De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, através da rede social X (antigo Twitter), o emblema da Bundesliga não pretende acionar a cláusula de compra de David Jurásek, querendo manter o futebolista por mais uma época, mas a título de empréstimo. Os germânicos acreditam no potencial de David Jurásek, tendo ficado especialmente agradados com a exibição frente a Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen.


Importa recordar que, o camisola 13 do Benfica também conta com o interesse do Bolonha, que estará disposto a colocar uma oferta de 10 milhões em cima da mesa. O defesa checo custou 14 milhões, tendo sido o segundo defesa mais caro de sempre, ficando apenas atrás de Nicolás Otamendi.

Na Alemanha, David Jurásek atualmente avaliado em 8 milhões de euros – também não se tem conseguido afirmar, levando 12 encontros pela turma de Pellegrino Matarazzo, todos na Bundesliga. Nos 461 minutos que disputou, o atleta de 23 anos apontou apenas uma assistência, frente ao Bochum, no passado dia 26 de abril.


Com o Manto Sagrado, David Jurásek realizou 12 encontros, mas nunca conseguiu convencer os adeptos encarnados. O internacional checo tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, mas este valor não corresponde à realidade de uma proposta de transferência.

Confira aqui a publicação: 



Futebol

Última hora: afinal eram só 'balelas' e saída de Di María do Benfica não passa de um "rumor"

Camisola 11 do Clube da Luz está em final de contrato, tendo sido noticiado que estaria com pé e meio no Rosario Central

Di María está em final de contrato com o Benfica, tendo sido noticiado que estaria com pé e meio no Rosario Central
Di María está em final de contrato com o Benfica, tendo sido noticiado que estaria com pé e meio no Rosario Central

  |

Icon Comentário0

Afinal é tudo mentira! Depois de ter sido noticiado que Ángel Di María estava mais perto de deixar o plantel do Benfica, para rumar ao Rosario Central (Saiba mais AQUI), o jornal O Jogo garante que a saída do camisola 11 não passa de um rumor criado pela imprensa argentina. 

"O Jogo apurou que tudo não passou de rumor com base nas redes sociais e que o extremo, como afirmou Rui Costa na véspera, ainda irá discutir o seu futuro com o Benfica", pode ler-se na edição impressa do diário desportivo acima mencionado.


Importa recordar que, Rui Costa desvendou, em entrevista, que terá uma reunião para traçar o futuro de Di María. "Para a semana iremos ter uma reunião com o representante do Di María, onde iremos perceber se continua mais um ano ou não. Não consigo dizer hoje se fica ou não fica. Temos essa esperança, mas para o início da próxima semana teremos uma reunião decisiva para decidir isso", disse o Maestro das águias, na passada quinta-feira.


Vale destacar que, além do Rosario Central, o extremo do Benfica conta com o interesse do Inter Miami, Flamengo, Internacional e Besiktas, porém o futebolista destaca uma ida para o Brasil.

Esta temporada, ao serviço do Benfica, Ángel Di María – atualmente avaliado em 4 milhões de euros – leva 48 encontros. Nos 3.984 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional argentino marcou 17 golos e fez 13 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Roger Schmidt.


Ao todo, com o Manto Sagrado, Ángel Di María contabiliza 173 encontros, 32 tiros certeiros, 38 assistências e quatro títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24) e duas Taças da Liga (2008/09 e 2009/10).



Futebol

Manchester City com ADN de Benfica parte para jogo decisivo, mas Guardiola tem baixa de peso

Com um valor de 180 milhões de euros está empatado com Mbappé para o título de jogador mais valioso do mundo

Manchester City vai a jogo sem Erling Haaland
Manchester City vai a jogo sem Erling Haaland

  |

Icon Comentário0

Com a corrida a três pelo título ,finalmente nas mãos do Manchester City, Erling Haaland foi descartado por Pep Guardiola, que evitou dizer exatamente o que se passa com o norueguês. Os craques vindos do Benfica, Ederson Moraes, Rúben Dias e Bernardo Silva ficam com baixa de peso na visita ao Brighton, para um dos jogos mais importantes da temporada

É um dos encontros mais aguardados de toda a 29.ª jornada do campeonato devido à importância dos jogos do City no estado da tabela classificativa e em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News, o técnico espanhol garantiu que: "o Erling não está preparado para amanhã. Não é uma questão significativa, mas não está apto para este jogo".


"Amanhã, será um dos jogos mais complicados da temporada. No calendário, a visita ao Brighton é um dos jogos mais complicados para a maneira como jogamos. Eles têm muitas lesões e disputam três competições, mas o estilo de jogo está sempre lá", completou.


De recordar que a corrida pelo título está a ser disputada a três e o City estava em terceiro até Arsenal e Liverpool perderem ambos na mesma jornada dando a liderança aos cityzens. Agora estão a quatro pontos dos Gunners que fizeram dois jogos entretanto e a um do Liverpool que também já jogou um jogo a mais que o emblema de Manchester.

Erling Haaland - avaliado em 180 milhões de euros pelo portal Transfermarkt sendo assim o jogador mais valioso do mundo, empatado com Mbappé - reforçou o emblema da Premier League, na passada época, onde alinhou em 53 encontros, somando uns impressionantes 52 golos e nove assistências. Na atua temporada, já regista 39 jogos, 31 golos e seis oportunidades em que assistiu. 



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Alerta, Rui Costa: João Tomé está na calha para sair do Benfica e já tem destino escolhido
Futebol

Alerta, Rui Costa: João Tomé está na calha para sair do Benfica e já tem destino escolhido

 

Icon Comentário0
João Tomé está de saída do Benfica e já tem destino
Futebol

João Tomé está de saída do Benfica e já tem destino

 

Icon Comentário0
João Neves é para manter no Benfica e Rui Costa já tem plano
Futebol

João Neves é para manter no Benfica e Rui Costa já tem plano

 

Icon Comentário0