Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

JESSICA ATHAYDE REVELA COMO REDUZIR CONSUMO DE PLÁSTICO! ADEPTA DO BENFICA LUTA POR UM MUNDO MAIS VERDE

Atriz recorreu ao seu Instagram, na passada terça-feira, dia 21 de novembro, para partilhar publicação

Jessica Athayde
Jessica Athayde

  |

Icon Comentário0

A atriz portuguesa e adepta do Benfica, Jessica Athayde, recorreu ao seu Instagram, na passada terça-feira, dia 21 de novembro, para partilhar a sua forma de reduzir o consumo de plástico. A companheira de Diogo Amaral está a optar por comprar packs de cartão.

"Quem é que também já usa o EcoPack da @aguadeluso ? Não sei quanto a vocês mas sinto que estou a beber muito mais água e a consumir muito menos plástico. Assim consigo também controlar muito melhor a quantidade de água que bebo", começou por escrever na descrição da publicação.


"A minha meta é beber 3 garrafas de água destas por dia e o Oli claro que acaba por vir atrás e servir-se sozinho. O Ecopack contem 10l de àgua e representa um consumo de menos 60% de plástico quando comparado com um garrafão de 5,4l, pode ser colocado no frigorífico e evita desperdícios", terminou a atriz.


Na secção de comentários, foram vários os seguidores a deixar a sua mensagem: "Adoro água, mas só me lembro de beber quando tenho sede😬 secalhar um EcoPack dava jeito!"; "Olá Jéssica adoro a sua camisola onde posso encontrar obrigada"; "Só é pena o preço por litro ser mais caro que os garrafões...". 

Não é a primeira vez que Jessica Athayde se mostra amiga do ambiente, sendo que a atriz é conhecida por já ter participado em várias causas de ajuda ao meio-ambiente. Em parceria com a água luso, a companheira de Diogo Amaral conseguiu mais uma oportunidade.


Confira aqui a publicação:


Famosos & Lifestyle

É PARA ISSO QUE SERVEM OS COLEGAS! EM MOMENTO DIFÍCIL, CRISTINA FERREIRA APOIA CLÁUDIO RAMOS E RESPONDE A CRÍTICOS

Conhecida adepta do Benfica explicou motivos para ausência do companheiro das manhãs

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Na emissão desta quarta-feira do 'Dois às 10', a assumida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, 'abriu o coração' e acabou por falar um pouco sobre um momento mais delicado para o colega de profissão, Cláudio Ramos. 

Depois do apresentador ter falhado o aniversário da TVI, que celebrou com vários programas que contaram com inúmeras caras conhecidas do canal, a Benfiquista revelou que o companheiro das manhãs esteve indisposto, contudo esforçou-se para conduzir a emissão em direto da gala do Big Brother - Desafio Final, que ocorreu na última terça-feira. 


"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", tentou explicar, num primeiro momento, a apresentadora. 


"Só para saberem que quando estamos aqui, de sorriso no rosto e a fazer o nosso trabalho, muitas vezes não sabem o que nos aconteceu ou o que está a acontecer na vida", rematou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação televisiva privada de Queluz de Baixo. 

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


É importante lembrar que no que toca a esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.


Famosos & Lifestyle

LUÍSA CASTEL-BRANCO REVELA APOSTA PARA VENCEDOR DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL E ATIRA: "JUSTA VENCEDORA ERA..."

Casa mais vigiada do país continua ao rubro envolta em polémica e suspense

Big Brother
Big Brother

  |

Icon Comentário0

Luísa Castel-Branco esteve no programa 'Dois às 10' na manhã desta quarta-feira para, juntamente com Zé Lopes, comentar a mais recente gala do Big Brother - Desafio Final, que excecionalmente aconteceu à terça-feira.

A comentadora começou por dar a sua opinião sobre a expulsão de António Bravo, destacando que "a casa perdeu muito": "Ele ficou muito prejudicado com a relação com a Noélia ao início, é uma pena que ele não tenha feito o programa como fez nesta última semana, esteve ótimo. Ele mudou tarde demais", referiu.


Luísa Castel-Branco revelou, em seguida, a sua aposta para a grande final do programa, apontando os dois finalistas: "Cada vez mais acho que o Savate, tudo indica, será a pessoa que ganha o jogo, eu acho que sim. Ele consegue impor a dinâmica com todos e fazer jogar toda a gente", referiu para, em seguida, considerar: "Mas na minha opinião a pessoa justa vencedora era a Noélia, até agora. Eu estou a falar até agora".


É importante lembrar que esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

JESSICA ATHAYDE PREOCUPADA COM ESTADO DA EDUCAÇÃO! ADEPTA DO BENFICA COMPARA PORTUGAL A... ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Atriz recorreu ao seu Instagram, este sábado, dia 3 de fevereiro, para realizar publicação

Jessica Athayde
Jessica Athayde

  |

Icon Comentário0

A conhecida adepta do Benfica e atriz portuguesa, Jessica Athayde, recorreu aos storys do seu Instagram, este sábado, dia 3 de fevereiro, para revelar a sua indignação em relação a diferentes episódios de violência nas escolas, algo que tem vindo a afetar Portugal.

"Tudo o que tem acontecido ultimamente nas escolas em Portugal ultrapassa-me. Quando deixamos os nossos filhos na escola, existe a obrigação de ser um espaço seguro", começou por referir a Benfiquista, mostrando-se extremamente incomodada. 


A atriz segue enumerando uma grande quantidade de problemas que afetam os locais de educação, em Portugal: "As notícias recentes de: violações, bullying, pedofilia, maus tratos, falta de alimentação, falta de professores, falta de segurança".


"Qualquer dia vai parecer os Estados Unidos. E nós podemos fazer o quê?", termina, fazendo o paralelismo com os vários episódios de violência nas escolas que assombra o país norte-americano. Jessica Athayde fica ainda apática em relação ao que pode fazer para combater o assunto.

Posto isto Jessica Atahyde é mãe de Oliver, de quatro anos, que surgiu do seu relacionamento com Diogo Amaral. A atriz é ainda madrasta de Mateus, de nove anos de idade, do relacionamento do seu parceiro com Vera Kolodzig.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE SE MOSTRAR MAGOADO COM A TVI, MIGUEL VICENTE EMITE COMUNICADO: "HOUVE FALTA DE COMUNICAÇÃO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

"TÊM DE PERGUNTAR À CRISTINA FERREIRA"! MIGUEL VICENTE MAGOADO COM FALTA DE CONVITE PARA O ANIVERSÁRIO DA TVI

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

ANTÓNIO BRAVO REAGE À SAÍDA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "ENTREI UM BOCADINHO COM FILTRO"

 

Icon Comentário0