Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Voleibol

MAIS UM DIA, MAIS UMA CONTRATAÇÃO! É OFICIAL: RUI COSTA 'PESCA' CENTRAL QUE JÁ APONTA PARA A CONQUISTA DE TÍTULOS PELO BENFICA

Atleta mostra-se feliz por vestir o Manto Sagrado

  |

Icon Comentário0

É oficial: Benfica anuncia a contratação de Angélica Malinverno, central de 34 anos, para reforçar a equipa feminina de voleibol.

A atleta mostrou-se feliz por vestir o Manto Sagrado e já aponta para a vontade de conquistar títulos de águia ao peito. Proveniente do Dentil/Praia Clube, onde jogou por quatro épocas, é a primeira experiência da jogadora fora do Brasil.


"Quando recebi o convite do Benfica, fiquei muito feliz. Sei que é uma equipa muito grande na Europa, em Portugal, e como um projeto ambicioso. Saí do Brasil e de um equipa campeã para vir para esta equipa e iniciar um projeto ambicioso, em busca de títulos e conquistas. Estou muito feliz por estar aqui e por vestir a camisola do Benfica", começou por dizer Angélica Malinverno em declarações à BTV.


Rendida à estrutura Benfiquista, a atleta garantiu que vai trabalhar muito com a intenção de "levar o nome do Benfica ao mais alto nível", revelando que conta com o apoio dos adeptos.

Angélica Malinverno, que vai vestir a camisola 18, destaca-se por ser uma grande bloqueadora e conta com um grande currículo a nível de clubes, todos eles no Brasil, tendo iniciado a carreira em 2014.


    • Confira aqui a publicação:
NOTICIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Benfica


Modalidades

RESPOSTA À DERROTA NO DÉRBI COM SPORTING! BENFICA VENCE CONFORTAVELMENTE E CONTINUA À FRENTE DOS LEÕES

Águias entraram em campo este domingo, dia 3 de março, pelas 17h00

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de andebol feminino do Benfica recebeu, no Pavilhão Nº 2 da Luz, o CD Fiães, que venceu por 3-0, num encontro da 12.ª jornada da Liga Solverde.pt Feminina Série A. Os parciais do encontro foram: 25-18 | 25-23 | 25-12. Depois da derrota diante do Sporting, na sexta-feira passada, o Benfica deu uma boa resposta no regresso à sua casa. O primeiro set foi de grande equilíbrio entre os dois conjuntos, mas depois das águias conseguirem adiantarem-se no marcador não permitiram uma resposta dos visitantes.

O segundo set partilhou traços do primeiro, mas foi mais renhido. O Clube da Luz passou grande parte do parcial em desvantagem, mas conseguiu a reviravolta e definiu o marcador em 25-23. O terceiro set não deixou dúvidas e viu um Benfica aproveitar-se da moral abatida do adversário para vencer o duelo.


Posto isto, o Benfica (29 pontos) está na terceira posição da tabela classificativa, atrás do Porto (34 pontos) e dos líderes PV Colégio Efanor (36 pontos). O CD Fiães (17 pontos), por sua vez, ocupa o sexta lugar e procura uma vaga de acesso à divisão de elite.

A equipa treinada por Rui Moreira volta a entrar em campo no próximo dia 10 de março, no domingo, para enfrentar o Vitória Guimarães na 13.ª jornada da Liga Solverde.pt Feminina Série A. O duelo tem arranque marcado para as 18h00.


Confira aqui a publicação:



Modalidades

MAS HAVIA DÚVIDAS? BENFICA CONSEGUE OUTRO TRIUNFO DOMINANTE E SEGUE INVICTO NA COMPETIÇÃO

Águias entraram em campo este sábado, dia 2 de março, pelas 17h30

Adeptos
Adeptos

  |

Icon Comentário0

A equipa de voleibol do Benfica visitou, no Pavilhão do Castêlo da Maia Ginásio Clube, e venceu o Castêlo da Maia, por 3-0, este sábado, dia 2 de março, num encontro da 11.ª jornada da Liga Una Seguros Série A. Os parciais do encontro foram: 21-25 | 21-25 | 20-25.

O encontro colocou frente a frente a primeira e a penúltima equipa da competição e esperava-se uma vitória tranquila para o Clube da Luz. Contudo, ficou patente desde o primeiro set, que sorriu ao Clube da Luz, que a equipa da casa não estava disposta a baixar os braços.


Apesar de vitória incontestável do Benfica, no segundo e no terceiro set a diferença ficou marcada pela qualidade individual do Clube da Luz, que cometeu menos erros que o seu oponente. No fim do encontro, apesar de o vencedor ter sido justo, ficou patente que o Castêlo da Maia poderia ter apresentado outro resultado.


Depois desta vitória, o Benfica (39 pontos) continua na primeira posição da tabela classificativa e segue invicto, somando 14 vitórias em 14 jogos. O Castêlo da Maia (13 pontos), por sua vez, está na penúltima posição e pode ser ultrapassado pelo VC Viana (12 pontos).

A equipa treinada por Marcel Matz volta a entrar em campo no próximo dia 9 de março, no sábado, para defrontar o Leixões na 12.ª jornada da Liga Una Seguros Série A. O encontro será disputado no Pavilhão Nº 2 da Luz e tem arranque marcado para as 17h00.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Modalidades

DÉRBI ETERNO ACABA DA PIOR FORMA PARA O BENFICA! DEPOIS DE DERROTA COM PORTO, ÁGUIAS VOLTAM A TROPEÇAR

 

Icon Comentário0
Modalidades

BENFICA HUMILHA BRAGA! ÁGUIAS VINGAM-SE DE DERROTA COM PORTO NO CONJUNTO DO NORTE

 

Icon Comentário0
Modalidades

RAÇA, CRER E AMBIÇÃO! BENFICA MOSTRA QUEM MANDA EM CASA, DERROTA ADVERSÁRIO DO NORTE E REFORÇA LIDERANÇA

 

Icon Comentário0