
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O conhecido apresentador, Manuel Luís Goucha reagiu à morte de Marco Paulo. Através da rede social Instagram, a cara da TVI partilhou uma homenagem, onde recordou as inúmeras ocasiões em que recebeu o cantor no programa 'Você na TV', que apresentava ao lado de Cristina Ferreira.
Cantávamos com ele e o coro era de milhares e milhares de vozes
"Tantas vezes que o recebemos no “Você na Tv” e era sempre uma festa. Cantávamos com ele e o coro era de milhares e milhares de vozes que sabem as suas canções de trás para a frente", começou por dizer Manuel Luís Goucha.
"São mais de cinquenta anos de canções, sempre românticas… era o próprio quem o dizia 'nunca fui um cantor de modas'", acrescentou o apresentador da TVI.
"Marco Paulo 'fugiu' hoje do olhar de quem lhe era próximo (família, amigos e fãs), mas como artista a sua voz não se extingue, está eternizada em inúmeros registos. Quisera eu acreditar no céu e já o estaria a ver de braços abertos em direção à Amália, seu ídolo maior, e no colo de sua amantíssima mãe", terminou Manuel Luís Goucha.
Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, interpreta êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração", nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960. Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer na madrugada desta quinta-feira, deixando para trás um legado na história da música portuguesa.
Confira a publicação de Manuel Luís Goucha:
Ex-concorrente de reality show protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e companheira de César Peixoto, antigo jogador do Benfica
|
Maria Manuela e Domingos José, antigos concorrentes do reality show da SIC, Casados à Primeira Vista, estiveram no programa ‘Casa Feliz’ desta quinta-feira, 10 de julho, à conversa com Diana Chaves e João Baião sobre o programa. O convidado protagonizou um momento agridoce com a apresentadora e o colega de painel teve de intervir.
O ex-concorrente da última temporada do reality show da SIC decidiu fazer um agradecimento a um dos elementos da produção, que lhe guardou um "fio de ouro". Diana Chaves reagiu ao facto do convidado ter trazido o ‘assunto’, e Domingos José acabou por lhe pedir que o deixasse explicar: “Oh Domingos, as coisas que vai buscar, um beijinho ao nosso Tiago”, disse a apresentadora, entre risos. “Aguarde só um bocadinho”, reagiu.
Perante a afirmação de Domingos José, João Baião interveio de imediato: “Então mas manda calar a apresentadora?”, quis saber, com um ar de poucos amigos. “Isto chama-se interação”, respondeu o ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’. O apresentador rebateu e concluiu: "Isso não se chama interação. É outra coisa, também acaba em 'ão'...".
Ainda assim, perante a 'tirada' do convidado, o apresentador conseguiu deixar o clima tranquilo e prosseguiu com o programa. Recorde-se que, recentemente, o 'Casa Feliz' da SIC, sofreu algumas alterações no cenário que agradaram bastante Diana Chaves, co-apresentadora nas manhãs da SIC.
Antigo médio do Benfica mantém uma relação à distância com a atriz portuguesa, que viajou para os Estados Unidos para estar com o namorado
|
Madalena Aragão e João Neves partilharam fotografias em Nova Iorque. O antigo jogador do Benfica está nos Estados Unidos a disputar o Mundial de Clubes ao serviço do PSG e aproveitou uma pausa para passear com a namorada. O casal foi tema de conversa no ‘V+ Fama’, do V+ TVI, de quinta-feira, 10 de julho.
Pedro Capitão, comentador e antigo concorrente de reality shows, realçou o facto de a atriz ter ido até Nova Iorque “acompanhar” o namorado e não ter escolhido, por exemplo, outro destino de férias com as amigas: “Escolheu Nova Iorque, que é onde se encontra o João Neves, para aproveitar a companhia dele”.
“Há que saber trabalhar estas relações à distância e, na minha opinião, o João Neves e a Madalena Aragão são exemplo desse casal que consegue trabalhar uma relação à distância. (...) Nota-se que, tanto um, como outro, põe esforço para que a coisa resulte”, concluiu.
Recorde-se que João Neves vai ficar nos EUA, pelo menos até dia 13 de julho, já que o PSG, clube que representa desde o verão do ano passado, qualificou-se para a final do Mundial de Clubes, após vencer categoricamente o Real Madrid. O emblema parisiense vai defrontar o Chelsea, clube que eliminou o Benfica da prova.
Confira, aqui, as publicações:
Conhecida adepta do Benfica está envolvido numa teoria com o avançado internacional francês, que já circula nas redes sociais
|
Alerta, romance: Daniela Melchior poderá estar a viver uma relação com Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid. As redes sociais já associam a conhecida adepta do Benfica com o ponta-de-lança internacional pela França e as pistas apontadas pelos internautas falam por si mesmo.
Os mais atentos já começam a enumerar os motivos para existir esta ligação, sendo que o principal é que a atriz portuguesa e o avançado do Real Madrid seguem-se mutuamente nas redes sociais. De seguida, há quem aponte para o facto de já ter existido uma 'troca de gostos' entre a dupla. Além disso, há um internauta que dá conta que Mbappé tem um perfil numa aplicação de encontros - Raya mais conhecida para celebridades -, mostrando vontade de deixar de pertencer ao 'clube de solteiros'.
Ainda assim, Daniela Melchior e Kylian Mbappé nunca foram 'apanhados' juntos, pelo que os rumores não passam de meras especulações de um possível relacionamento entre ambos. Vale a pena destacar que, a conhecida adepta do Benfica já foi associada a um possível romance com Rúben Dias, no passado, contudo não passaram de rumores.
Atualmente, o antigo defesa-central do Benfica está a viver uma relação com Maya Jama, apresentadora britânica. Já Daniela Melchior, ao que tudo indica, continua solteira, à semelhança de Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, que, ainda na última quarta-feira, 9 de julho, foi eliminado do Mundial de Clubes pelo PSG, de Gonçalo Ramos e João Neves.