
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Luisinha Oliveira, que fez um anúncio importante recentemente, marcou presença na rádio Mega Hits, tendo participado no desafio 'Cala-te Boca'. Na rubrica, a namorada de João Condessa foi questionada sobre um momento com Margarida Corceiro que deu muito que falar no passado. A companheira do adepto do Benfica confirmou que "não foi uma conversa acesa", sendo que essa resposta gerou mais falatório.
No programa V+Fama, emitido no canal televisivo V+TVI, Adriano Silva Martins referiu que Luisinha Oliveira acabou por não esclarecer muito deste tema polémico. "O que é uma verdade é que a Luisinha tinha aqui também uma oportunidade, se calhar, para esclarecer tudo e, no fundo, não esclareceu nada. Só diz que não foi uma conversa acesa", afirmou o apresentador.
Já Pimpinha Jardim acabou por sair em defesa de Luisinha Oliveira: "Que idade é que tem a Luisinha ao certo? Vocês esquecem-se que ela tem 25 anos, portanto, está ali a dar uma entrevista, a Luisinha certamente pensa antes de falar e, às vezes, está ali numa conversa descontraída, provavelmente aquilo saiu-lhe e depois percebeu que, se calhar, não era esse o caminho. Então disse o ‘Cala-te Boca’".
No entanto, António Leal e Silva, que fazia parte do painel de comentadores, referiu um outro ponto de vista. "O que sinto muitas vezes, e foi o que senti aqui, é que eu acho que ela perdeu uma boa oportunidade para estar calada e para ter feito as coisas de outra forma. E generalizando, o que sinto muitas vezes, sem querer estar a ser presunçoso, nem apontar o dedo a ninguém, muitas vezes que há muitas figuras públicas que eu sinto que têm bastante dificuldade em se expressar. E isto é uma coisa que eu acho que é fundamental para toda a gente", começou por explicar.
António Leal e Silva: Muitas vezes que há muitas figuras públicas que eu sinto que têm bastante dificuldade em se expressar.
"Acho que ela não se expressou da melhor maneira e acho que ela não foi pelo melhor caminho. Ou começava e dizia, ou então limitava-me e remetia-se ao silêncio. Acho que baralhou-se ali um bocadinho. Por outro lado, acho que ela fez bem em não acrescentar, porque se tu meteres mais lenha na fogueira é uma pena, porque depois alimentas o fogo", concluiu António Leal e Silva.
Apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica lançou a novidade, que faz parte da sua marca "Eu sou Gira" e item promete surpreender os fãs
|
A marca de Cristina Ferreira não pára de surpreender. A conhecida adepta do Benfica e apresentadora da TVI anunciou através nas redes sociais da 'Eu Sou Gira', um novo produto de cariz sexual. Desta vez, a novidade são gomas que estimulam os desejos sexuais para as mulheres.
"Suplemento alimentar com uma fórmula exclusiva desenvolvida com ingredientes que ajudam a reduzir o stress e assim estimular o desejo por forma a melhorar a vitalidade física e mental", escreveu a conhecida Benfiquista, no post de apresentação das gomas.
No site da marca Eu Sou Gira, as gomas estão à venda por 25,90€ e contam com uma extensa lista de componentes, como é possível ler na descrição: "Contém Ashwagandha (Withania somnifera) um Adaptogénico que reduz o stress e melhora o desempenho, a Rhodiola Crenulata aumenta a resistência física e mental, e ajuda a reduzir o cansaço a Niacina (Vitamina B3) para estimular a circulação e melhorar a energia celular e as Vitaminas B1, B2, B6 e B12 que contribuem para o normal funcionamento metabólico produzindo assim a energia e o equilíbrio hormonal que precisa para se sentir melhor e dizer: "quem me apaga o fogo?".
Após o Pipy e os vibradores líquidos, Cristina Ferreira inovou ao lançar gomas que estimulam o prazer sexual. Segundo a apresentadora, este produto acaba por ser diferente dos demais, uma vez que "combina além das vitaminas, extratos e probióticos que tornam as fórmulas muito mais completas".
Filha da socialite e conhecida adepta do Benfica reagiu ao sucedido, na manhã desta quinta-feira, durante o programa 'V+Fama'
|
Na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa V+Fama, onde Pimpinha Jardim marcou presença como uma das comentadoras. A filha da conhecida adepta do Benfica, Cinha Jardim, reagiu à polémica sobre um alegado "escândalo" na visita a casa de Sara Duarte Freitas, nova namorada do seu ex-marido.
Pimpinha Jardim - E tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem
"Desde que eu e o Francisco nos separámos, nem eu nem o Francisco falámos sobre o assunto. E tenho muita pena que venham terceiras pessoas, que não fazem parte do nosso círculo de amigos, que não fazem parte da nossa intimidade, tentar denegrir a nossa imagem, tentar denegrir com mentiras a nossa imagem, aquilo que nós vivemos, a nossa família e o nosso casamento", disse Pimpinha Jardim.
A mãe de três filhos, todos fruto do seu casamento com Francisco Spínola, fez ainda um pedido especial durante o programa. "A única coisa que eu peço é que não se esqueçam que nós temos três filhos, não se esqueçam", referiu Pimpinha Jardim.
Segundo alguns relatos, Pimpinha Jardim teria visitado a casa da parceira de Francisco Spínola e partido a porta de entrada aos pontapés, bem como e a caixa do correio, causando um alvoroço à sua volta. Vale lembrar que, Cinha Jardim, socialite portuguesa, já tinha comentado sobre o novo namoro do ex-marido da filha.
Socialite portuguesa, e conhecida adepta do Benfica, comentou a polémica em torno da sua filha, que tem feito correr muita tinta
|
Cinha Jardim comentou esta quinta-feira, 22 de maio, a polémica em torno de Pimpinha Jardim. Durante o programa 'Dois às 10', a conhecida adepta do Benfica marcou presença, acabando por abordar a situação relacionada com a sua filha, que, alegadamente, terá partido uma porta e ainda riscado o carro do ex-marido Francisco.
Cinha Jardim - Aqui posso garantir que não é verdade
"Aqui posso garantir que não é verdade", começou por contar a socialite portuguesa durante esta manhã, acabando depois por deixar novas revelações sobre a polémica em torno de Pimpinha Jardim, que tem feito correr muita tinta na imprensa nacional.
"A Pimpinha foi com a irmã e com a Sofia [Jardim], foram lá para falar. Até porque elas eram conhecidas. Até porque ela vive ao lado, muito perto da casa do Francisco. Portanto, saiu de um lado... e acho que foi falar para o outro", contou ainda Cinha Jardim no programa 'Dois às 10'.
A conhecida adepta do Benfica foi mais longe e deixou uma garantia, caso esta polémica fosse consigo. "Só tenho pena que a minha filha possa chatear-se um bocadinho, mas essas coisas não posso admitir. Se fosse eu, não me ficava só pela porta. Partia tudo", finalizou Cinha Jardim.