Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

PRONTO PARA TUDO! FACE A ESTREIA EM PROGRAMA DE CRISTINA FERREIRA, BERNARDO SOUSA DEIXA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS (COM VÍDEO)

Conhecida adepta do Benfica regressa aos ecrãs da TVI neste sábado, dia 6 de janeiro

  |

Icon Comentário0

A conhecida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, vai voltar aos ecrãs da TVI, depois de término do Big Brother, para a estreia do 'Dança das Estrelas'. O programa de talento vai contar com outro rosto conhecido do universo encarnado: Bernardo Sousa. 

O piloto de ralis português até recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos seguidores, em que revela confiança, na passada sexta-feira, dia 6 de janeiro. 


"Bom, o dia foi longo. Estou morto, morrido e matado. Amanhã temos gala, vamos com tudo", começou por dizer o companheiro de Bruna Gomes, que assumiu o papel de comentadora na edição mais recente do Big Brother. 


"Vou fazer a barba, este cabelo é o que é. Mas acima de tudo, coração cheio, confiança e sorriso na cara. Vai correr tudo bem", revelou o conhecido fã incondicional do emblema da Catedral. 

Atente-se que com o fim do Big Brother, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica, vai, agora, assumir a apresentação do Dança com as Estrelas na companhia de Bruno Cabrerizo. Durante a semana, ainda faz dupla com Cláudio Ramos no 'Dois às 10', enquanto Maria Botelho Moniz está de baixa.


Confira aqui o vídeo:




Famosos & Lifestyle

ÂNIMOS AQUECEM NO BIG BROTHER! ÉRICA SILVA E BRUNO SAVATE ENVOLVEM-SE EM 'BATE-BOCA': "ÉS MESMO PODRE"

Concorrentes do reality-show da TVI protagonizaram discussão acesa na casa mais vigiada do país

Érica Silva e Bruno Savate
Érica Silva e Bruno Savate

  |

Icon Comentário0

Os ânimos no Big Brother - Desafio Final aqueceram na tarde da passada quarta-feira, dia 28 fevereiro, com uma discussão acesa entre Érica Silva e Bruno Savate. A dupla de concorrentes protagonizou um 'bate-boca' com troca de acusações. 

Tudo começou com uma observação do nortenho que se mostrou indignado com um comentário da madeirense sobre o bairro em que Bruno Savate nasceu. "Não te admito que fales mal das pessoas do Bairro do Lagarteiro! É uma falta de respeito para a comunidade. Toda a comunidade do Bairro do Lagarteiro dá-te 10-0 a nível de educação. Por isso, respeita o bairro onde eu nasci!", avisou o participante do Porto. 


De seguida, Érica Silva aproveitou a ocasião para explicar o ponto de vista. "Antigamente eram mal-interpretados os bairros e mais como ameaças", esclareceu a concorrente da Madeira que, ainda, teve resposta de Bruno Savate.


"Só se fosse na tua cabeça. Na minha nunca foi mal-interpretado, porque eu nasci e fui criado num", referiu o nortenho. Érica Silva terminou a conversa com insultos dirigidos ao colega de casa. "És tão estúpido! Podre, mesmo. És mesmo podre! Não tenho medo de ti!", atirou a madeirense. 

É importante lembrar que a edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10.


Cristina Ferreira assumiu ainda a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


Famosos & Lifestyle

INESPERADO! ÉRICA SILVA, DO BIG BROTHER, VIVEU RELAÇÃO SECRETA COM ANTIGO CRAQUE DO BENFICA

Madeirense entrou há pouco tempo para a casa mais vigiada do país

Érica Silva
Érica Silva

  |

Icon Comentário0

Érica Silva, concorrente do Big Brother - Desafio Final, ficou conhecida pela sua participação na quarta edição da Casa dos Segredos, em 2013, e está novamente nas bocas do mundo pela suspeita de ter vivido uma relação secreta com o antigo jogador do Benfica, Petar Musa. 

De acordo com informações apontadas pela revista TV Guia, a participante da presente edição do reality-show da TVI namorou durante alguns meses com o internacional croata, que, entretanto, abandonou as águias para rumar ao Dallas, dos Estados Unidos. 


A mesma fonte afirma que a relação terminou pouco tempos antes do antigo avançado do plantel de Roger Schmidt despedir-se do Clube da Luz, no entanto, segundo a revista, o relacionamento sempre foi "secreto e longe dos holofotes". 


Importa referir que, dentro da casa mais vigiada do país, Érica Silva tem estado muito próxima de André Lopes, que, por sua vez, também, já se revelou apaixonado por outra concorrente do Desafio Final, Bárbara Parada. 

Vale lembrar que a edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10.


Cristina Ferreira assumiu ainda a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


Famosos & Lifestyle

BERNARDO SOUSA FALA SOBRE SAÍDA DO DANÇA COM AS ESTRELAS! ADEPTO DO BENFICA REVELA TUDO EM CONVERSA INTIMISTA

Piloto português desistiu do programa e, em entrevista com Manuel Luís Goucha, recorda o momento

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa

  |

Icon Comentário0

Bernardo Sousa, adepto do Benfica, integrou o elenco de famosos que competem no programa da TVI, 'Dança com as Estrelas', no entanto, o piloto português acabou por desistir. Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro, no programa 'Goucha', o Benfiquista recordou o momento e voltou a falar sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão de sair. 

"Eu recebi mensagens, mas isso é a opinião das pessoas e conta pouco. Mas aí já começaram a envolver a minha família, até o meu personal trainer recebia mensagens a dizer ‘se fores tão bom treinador como ele é a dançar, não vales nada’. Quando se começa a envolver terceiros, já é muito mau!", deu a conhecer o companheiro de Bruna Gomes. 


"Mas mais difícil para mim era realmente ver a evolução, ver os meus colegas a dizer que eu estava a evoluir, as pessoas da produção a dizerem que eu estava a evoluir e os votos andavam sempre ali na mesma coisa", disse, ainda.


"Havia ali uma parte muito desgostosa para mim, especialmente porque havia um enaltecer muito grande de alguns bailarinos e não dos convidados. E é um programa de entretenimento, não é uma competição, e aquilo foi-me moendo, referiu o piloto de ralis. 

Ainda sobre os comentários negativos nas redes sociais, Bernardo Sousa revelou mais detalhes da sua saúde mental. "A certa altura, eu já não estava bem comigo mesmo, já começava a sentir dúvidas, estava muito cansado, já tinha muito pouca paciência e à mínima coisa explodia. Pensei ‘isto já não está a ser porreiro, já não está a ser saudável para mim, já não estou a ser bom com a minha família, com a minha 'parceira’", reforçou.


"Foi aí que eu falei com a Cristina e quando lhe disse que já não estava bom em casa, ela disse ‘Miúdo, acabou! Se queres desistir, tens todo o apoio’", revelou Bernardo Sousa numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha. 




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

NÃO HÁ CÁ 'MAU OLHADO' PARA CRISTINA FERREIRA! ADEPTA DO BENFICA DEIXA RECADO: "DEIXEM-SE DE M*****"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

RITA PEREIRA RECORDA TROCA DE GALHARDETES COM JOANA MARQUES: "UMA COISA É GOZAREM, OUTRA É FAZEREM BULLYING"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

ANDRÉ LOPES 'LEVA TAMPA' DE CONCORRENTE DO BIG BROTHER E QUESTIONA: "NÃO ME VAIS DIZER QUE ÉS LÉSBICA?"

 

Icon Comentário0