Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0De Inglaterra voltam a surgir notícias sobre Franco Mastantuono. Depois de ter sido apontado ao meio-campo do Benfica, o jovem prodígio argentino volta a ver o seu nome colocado na rota de um emblema inglês, isto depois do interesse do Liverpool e do Chelsea.
De acordo com o portal 'GiveMeSport', o Manchester United volta a entrar na corrida pelo jovem médio de 17 anos. Segundo a mesma fonte, a turma comandada, agora, por Ruben Amorim continua a monitorizar a situação do atleta do River Plate, podendo avançar para a sua contratação já no próximo mercado de transferências.
Importa desatacar que em Inglaterra, Franco Mastantuono é seguido por Liverpool e Chelsea. De acordo com as informações avançadas no país, os dois conjuntos estariam na disposição de pagar a cláusula de rescisão do antigo alvo de Rui Costa para o Benfica fixada nos 45 milhões de euros. Dessa forma, os dois gigantes europeus afastavam-se da concorrência de possíveis pretendentes e asseguravam o atleta já em janeiro.
Esta temporada, Franco Mastantuono - avaliado em 15 milhões de euros - foi aposta em 42 jogos, onde apontou quatro golos, contabilizando três assistências, ao serviço do River Plate. Importa referir que o jogador, que totaliza 1.591 minutos, estreou-se na formação principal dos argentinos, na presente época, tendo integrado o plantel de sub-20 no ano passado.
Franco Mastantuono atua no emblema argentino desde os sub-15, sendo visto como uma promessa do mundo do futebol. O médio-ofensivo encontra-se vinculado com o River Plate até dezembro de 2026, tendo renovado contrato em março do presente ano. O craque está blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Confira aqui a publicação que dá conta do interesse do Manchester United em Franco Mastantuono:
A equipa do treinador português voltou a marcar passo na liga turca e arrisca ficar mais longe da liderança do Campeonato Nacional
|
0A vida não está fácil para José Mourinho na Turquia. O antigo treinador do Benfica tem tido um percurso um pouco sinuoso nas últimas partidas do Fenerbahçe. A consistência que a equipa de Istambul apresentava, desvaneceu por completo depois da derrota frente ao Besiktas, na 15.ª jornada e, desde aí, o conjunto do Special One tem perdido pontos importantes na corrida para o título, tal como aconteceu no último encontro.
Na última sexta-feira, 20 de dezembro, o Fenerbahçe de José Mourinho voltou a perder pontos essenciais, ao voltar a vacilar no Campeonato da Turquia. O emblema de Istambul visitou o reduto do Eyupspor, onde terminou a partida empatado a uma bola com o conjunto anfitrião. Correndo o risco de ficar ainda mais longe da liderança da prova.
Os forasteiros entraram em campo com o estatuto de favoritos, no entanto, o conjunto de Arda Turan, antigo jogador do Barcelona, entrou da melhor forma na partida e à passagem do minuto 26 viu Kutucu a abrir o marcador. O golo da equipa da casa obrigou os pupilos de José Mourinho correr atrás do prejuízo.
O máximo que a formação liderada pelo antigo timoneiro do Clube da Luz conseguiu fazer foi, chegar ao empate. Os forasteiros alcançaram a igualdade no marcador, já em cima do apito para o intervalo, aos 45+4' minutos, por intermédio de En Nesyri, um golo que foi muito contestado pelos adversários, por alegada falta. Durante a segunda metade, pouco aconteceu e o resultado continuou inalterado até ao apito final do árbitro.
Feitas as contas, depois do triunfo na jornada anterior, o Fenerbahçe voltou a perder pontos, somando agora 36 pontos, no segundo lugar da tabela e a cinco pontos do líder Galatasaray. Contudo, os campeões em título entram em campo este domingo, 22 de dezembro e em caso de vitória, podem aumentar o ‘fosso’ entre as duas equipas para oito pontos, dificultando ainda mais o trabalho do antigo técnico do Benfica.
Jogador pode estar de saída do Clube da Luz no próximo mercado de transferências, sendo que uma mudança para Inglaterra pode estar no horizonte
|
0A possível saída de Jan-Niklas Beste do Benfica continua a marcar a atualidade desportiva. Nesse sentido, depois do Crystal Palace, o ala germânico volta a somar um novo interessado em Inglaterra.
De acordo com a informação avançada este sábado, 21 de dezembro, por Ekrem Konur, o Everton é o mais recente emblema atento à situação de Jan-Niklas Beste. Segundo o especialista em mercado de transferências, o clube comandado por Sean Dyche junta-se ao Crystal Palace na tentativa de garantir os serviços do ala germânico do Benfica.
Vale recordar que as notícias de uma possível saída de Jan-Niklas Beste do Benfica não são novidades. De acordo com a informação avançada pela imprensa portuguesa, o ala que chegou ao Clube da Luz no último verão não terá conseguido adaptar-se à realidade em Portugal. Além disso, a falta de minutos nos encarnados levaram a que o camisola 37 esteja recetivo a uma mudança já em janeiro.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Jan-Niklas Beste – atualmente avaliado em 15 milhões de euros – marcou presença em 18 jogos: 10 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Nos 699 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o alemão marcou dois golos (Pevidém) e fez uma assistência (Atlético Madrid).
Jan-Niklas Beste, recorde-se, chegou ao Benfica no passado mercado de transferências de verão, oriundo do Heidenheim, emblema da Bundesliga. Os encarnados pagaram qualquer coisa como 8 milhões de euros pelo ala alemão, que tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2029.
Confira aqui a publicação sobre o interesse do Everton em Jan-Niklas Beste:
Atleta que está referenciado pelo Clube da Luz continua a somar interessados, pelo que a chegada ao Clube da Luz fica mais complicada
|
0Soam os alarmes para Rui Costa: César Huerta pode estar mais longe do Benfica. De acordo com as últimas informações, há um novo pretendente pelo avançado mexicano do Pumas, que prometo infernizar a vida ao Presidente do Clube da Luz.
Segundo avançada por Rodrigo Celorio, o Osasuna está de olho no atacante mexicano. Segundo a mesma fonte, o emblema espanhol já terá iniciado os primeiros contatos para assegurar César Huerta. O especialista em mercado de transferências revela ainda que a turma do país vizinho pretende contar com o atleta já em janeiro.
Vale lembrar que além do Osasuna, Rui Costa conta com concorrência dentro de portas pelo atleta mexicano. De acordo com a imprensa portuguesa, também o Porto de André Villas-Boas estará interessado em garantir os serviços do avançado do Pumas.
Importa recordar que, César Huerta poderia chegar ao Benfica sem que as águias abrissem os cordões à bolsa. O avançado encontra-se em final de contrato com o Pumas, terminando o vínculo com o clube junho. Assim, o atleta poderia chegar ao Glorioso a custo zero, já em janeiro.
Esta temporada, com a camisola do Pumas, César Huerta - atualmente avaliado em 6 milhões de euros - marcou presença em 20 partidas: três na Leagues Cup e 17 no México Apertura. Nos 1.739 minutos disputados dentro das quatro linhas, o avançado de 24 anos apontou seis golos, somando ainda quatro assistências.
No que respeita à época passada, o jovem atleta, que enverga agora a camisola 12, foi aposta em 40 encontros, tendo registado 12 tiros certeiros e ainda 10 passes para golo. De destacar que César Huerta passou pelo Chivas, Zacatepec, Morelia, Mazatlán e Tapatío antes de representar o Pumas.
Confira aqui a publicação sobre o interesse em César Huerta: