Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Na rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quinta-feira, dia 10 de outubro, a separação de Ana Guiomar e Diogo Valsassina foi um dos tópicos que esteve em destaque.
A apresentadora e conhecida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, revelou: “Não aconteceu nada. São 18 anos de uma relação, crescimentos diferentes“. Referiu também: “Aqui o difícil é quando te habituas a uma pessoa durante 18 anos, tens coisas em conjunto, tens casas em conjunto, as famílias já estiveram juntas milhentas vezes e depois de repente percebem que não há futuro enquanto casal".
Cláudio Ramos começou por comentar que o comunicado emitido pela atriz, que anunciou a separação, “revela uma maturidade gigante“. “Eles devem ter passado a sua crise, porque para chegarem a este momento devem ter tentado algumas vezes. É uma vida inteira em conjunto, eu acho que eles vão ter que se preparar para aquilo que a imprensa vai fazer agora, porque vai ser um massacre para saber o que é que aconteceu, o que não aconteceu“, afirmou o colega de profissão de Cristina Ferreira.
Sei de todo o processo e sei do difícil que é terminar uma relação de 18 anos
“Eu adoro os dois. Sou amicíssima da Ana Guiomar, portanto, sei de todo o processo e sei do difícil que é terminar uma relação de 18 anos, que ninguém pense que isto é feito de ânimo leve, mas acho que, acima de tudo, o facto de serem amigos e de terem resolvido as coisas a bem é o mais importante“, referiu a apresentadora, concluindo que Ana Guiomar e Diogo Valsassina “são amigos”.
Recorde-se que a relação dos atores durava há 18 anos de relacionamento e quatro anos de noivado, conhecendo-se quando ambos eram jovens. Relembre, também, que os dois chegaram a falar, por diversas vezes, na possibilidade de casarem, assunto esse que não voltou a ser comentado pelos dois depois do crescer dos rumores da separação que agora se confirma.
Atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
Criadora de conteúdos digitais, que recentemente assumiu um relacionamento com o adepto do Benfica, recorreu às redes sociais
|
0Luisinha Oliveira, que recentemente assumiu uma relação com José Condessa, conhecido adepto do Benfica, completou 25 voltas ao sol. Numa publicação feita através da sua conta de Instagram, a influencer acabou por revelar que celebrou a data ao lado das "pessoas com quem ama partilhar a vida", dando um claro destaque ao companheiro.
"Desde as surpresas inesquecíveis preparadas com todo o cuidado e carinho, à companhia da minha família e das melhores amigas que podia pedir (muitas à distância), cada momento foi único e cheio de amor", referiu a criadora de conteúdos digitais.
Luisinha Oliveira - Percebi que não é possível estar mais feliz
"Ontem percebi melhor que nunca, o verdadeiro significado de quando se diz que não é possível estar mais feliz, significado esse que passou a ganhar toda outra dimensão", concluiu Luisinha Oliveira, acabando por agradecer a todos aquele que lhe enviaram mensagens de parabéns.
Vale referir que José Condessa voltou a surgir em destaque na publicação de Luisinha Oliveira. O conhecido adepto do Benfica, que também já deu nas vistas dentro das quatro linhas, não deixou a data de aniversário da influenciadora digital passar em branco. “O dia hoje é da Lua. És a representação da leveza de viver o presente sem peso e de sorriso rasgado ao mundo 🤍 Parabéns parabéns parabéns minha Lua 🌒“, pode ler-se na publicação feita pelo ator.
De recordar que, esta não é a primeira vez que o casal publica fotografias juntos, tendo, inclusive, já participado em vários eventos lado a lado, como por exemplo a primeira edição da GQ Night of the Year. Nessa mesma cerimónia o ator fez questão de explicar o motivo de não ter feito um anúncio da relação: "Sim, não fizemos um anúncio. Acho que as coisas devem ser levadas com a leveza que elas têm e falou-se muito, como é óbvio, de nós, no início, num momento em que nós próprios estávamos ainda a construir o que é que ia ser. Eu disse sempre que as pessoas não podem querer saber mais do que nós sabemos e, às vezes, quando damos um passo maior que a perna podia até, não sedimentando bem as coisas, prejudicar e é isso que eu nunca quero".
Novas informações dão conta que existe mais um nome a beneficiar da fortuna deixada pelo cantor português
|
0Na passada terça-feira, dia 26 de novembro, conheceu-se novos contornos relacionados com o testamento de Marco Paulo. A polémica tem surgido em torno deste assunto por causa da veracidade do testamento indicado, ou seja, alegadamente o testamento do cantor foi redigido em 2009, contudo, surgiu uma nova versão, afirmando que o documento foi de facto atualizado no ano passado.
Na atualização feita a 20 de fevereiro de 2023, Marco Paulo terá indicado um terceiro que iria beneficiar da fortuna que o cantor iria deixar depois de falecer. As fontes apuraram que, para além de António Coelho, compadre do artista, Marco António, afilhado de Marco Paulo, surge agora também o nome de Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, um bombeiro de Braga, que cultivou uma amizade próxima com o músico nos últimos anos.
Em declarações telefónicas à revista Sábado, o mais recente herdeiro da fortuna do conhecido adepto do Benfica, confirmou que tinha total desconhecimento do testamento e muito menos que tinha sido indicado para ser um dos beneficiários do mesmo, “Soube ontem que estava no testamento”, afirmou à revista Sábado.
À luz destas notícias recentes, mais complicado ficou a resolução da divisão de bens, presentes no documento deixado pelo artista. Inicialmente acreditava-se que, a fortuna, avaliada em 60 milhões de euros, iria ser entregue na totalidade ao afilhado e compadre de Marco Paulo. Porém, a família do artista, nomeadamente os irmãos, Alfredo e Ernesto, mais os sobrinhos, contestaram esta decisão e procuram, com a ajuda de um advogado, chegar a um acordo amigável com os herdeiros, sem haver necessidade de recorrer à justiça.
Recorde-se que, Marco Paulo faleceu há um mês, dia 24 de outubro, com 79 anos de idade, vítima de doença oncológica prolongada. Deixou aos herdeiros uma fortuna inestimável e aos fãs, uma carreira ilustre, repleta de memórias e canções marcantes.
Atriz e conhecida adepta do basquetebol do Benfica, esteve á conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’
|
0Rita Pereira viveu a alegria de ser mãe pela segunda vez há cerca de duas semanas, a 12 de novembro, e esta quarta-feira, dia 27, esteve no programa ‘Dois às 10’, onde conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acerca deste novo capítulo da sua vida.
Após partilhar detalhes sobre a experiência da gravidez e do parto, a atriz foi convidada a comentar a reação do seu filho Lonô, de cinco anos, à chegada da nova irmã: “O Lonô é muito sensível, o Lonô faz-me chorar pela sua sensibilidade, ele é uma criança assim mesmo sensível e especial e quando nós ligámos (…), o meu pai tinha ido buscar o Lonô à escola e quando nós ligámos ele agarrou-se ao meu pai ‘não acredito que tenho uma mana’…”
Em lágrimas, Rita Pereira partilhou ainda também as frases do filho ao ver a irmã recém-nascida pela primeira vez: “Deu-lhe um grande beijinho… esquece. E depois, virou-se para mim e para o pai e disse: “muito obrigado por me terem dado esta 'mana’, aí eu desarmei total. Quando ele me diz com aquela carinha, mas sério “muito obrigado mamã por esta mana” e eu pronto…”, referiu emocionada.
Importa recordar que, a estrela da TVI, depois de ter estado afastada dos grandes ecrãs, foi a jurada convidada do programa 'Funtástico’, no passado domingo, 24 de novembro, onde inclusive protagonizou uma polémica com o comentador, António Leal e Silva.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.
Confira aqui a publicação: