Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Extra Benfica

SOAM AS SIRENES NO BENFICA: COLOSSO EUROPEU ENVIA OLHEIROS PARA OBSERVAR JOSÉ MELRO

Atacante do Clube da Luz tem somado bastante pretendentes, desde o começo da temporada

José Melro
José Melro

  |

Icon Comentário0

José Melro, após ter sido alvo de interesse do Barcelona (saiba mais AQUI), agora atrai a atenção de mais um pretendente. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, pelo jornal alemão Sport, o Borussia Dortmund também terá entrado na disputa pelo atacante do Benfica.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os alemães estão mesmo de olho no craque formado no Seixal e já terão inclusive enviado olheiros ao Seixal para avaliar o futebolista luso, que foi a jogo na passada terça-feira, diante do Vizela, no Benfica Campus. Recorde-se que o adjunto de Mourinho marcou presença nas bancadas (saiba mais AQUI).


É de referir que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, o jovem talento do Clube da Luz termina a ligação com o Glorioso, em 2025. Inicialmente, os rumores de mercado davam conta de que essa seria a altura mais aliciante para os espanhóis, porém agora o Barcelona pretende avançar o mais rápido possível.


Importa destacar que, José Melro, de 19 anos, reforçou o emblema dos vermelhos e brancos na temporada 2022/23, iniciando o seu percurso nos juniores, embora tenha-se afirmado na formação de sub-23, assumindo 23 encontros e apontando dois golos.

Na presente época, já marcou presença em 18 duelos, somando 13 golos, sem contabilizar qualquer assistência, nos 1.083 minutos totalizados pelos sub-23. Também, já se estreou na equipa B das águias, contando, apenas, com um jogo.



Extra Benfica

GLORIOSO 1904 CHEGOU AO WHATSAPP: EXCLUSIVOS, GOLOS, FUTEBOL, MODALIDADES E OPINIÃO NO SEU TELEMÓVEL EM POUCOS SEGUNDOS

Saiba como pode receber, em primeira mão, as principais notícias sobre a atualidade do Benfica

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

O Glorioso 1904 tem, a partir desta quarta-feira, um novo canal de WhatsApp, onde pode receber as principais notícias sobre a atualidade do Benfica no seu telemóvel: exclusivos, golos, futebol, modalidades e opinião de primeira linha. 

Em poucos segundos, e através deste link, pode subscrever o canal de WhatsApp do Glorioso 1904. Após concretizar o processo, começará a receber as atualizações diárias da nova plataforma digital do nosso Jornal.


Para Bernardo Alegra, Diretor do Glorioso 1904, “a criação do canal de WhatsApp é mais uma ferramenta para mantermos a proximidade com os nossos leitores e mantê-los informados sobre a atualidade do Benfica”.


Por sua vez, João Silva, Publisher do Glorioso 1904, destaque que “o lançamento do nosso novo canal no WhatsApp marca mais um passo na nossa jornada de evolução e crescimento. Queremos estar presentes nas plataformas que fazem parte do quotidiano dos nossos leitores e o WhatsApp é uma delas. Além de informar, queremos proporcionar uma experiência informativa mais imediata e personalizada”.

Confira como, em poucos segundos, pode subscrever o canal de WhatsApp do Glorioso 1904:




Extra Benfica

EXTRA BENFICA: NUNO BORGES FAZ HISTÓRIA E ESTÁ NOS 16 MELHORES DO AUSTRALIA OPEN! (COM VÍDEO)

Tenista português bateu Grigor Dimitrov para seguir em frente no torneio

Nuno Borges
Nuno Borges

  |

Icon Comentário0

Histórico: O tenista português Nuno Borges defrontou e derrotou Grigor Dimitrov, este sábado, dia 20 de janeiro, carimbando assim passagem aos oitavos de final do Australia Open, alcançando, deste modo, um novo feito para o ténis português.

O atleta, que esteve em desvantagem por um set a zero, mas que recuperou categoricamente, tornou-se assim no primeiro tenista luso a chegar tão longe na prova, igualando a melhor campanha de um português em torneios do Grand Slam.


Além do marco, Nuno Borges, que triunfou por 6-7(3), 6-4, 6-2 e 7-6(6), assegurou ainda um lugar no top 50 do ranking ATP e garantiu que será o segundo tenista nacional com melhor classificação de sempre na competição, superando nomes como Gastão Elias ou Frederico Gil.


Importante destacar que o atleta nascido na Maia apurou-se pela primeira vez na sua carreira para a quarta ronda de um grand slam, igualando a performance de João Sousa, que marcou presença nesta fase da prova em Wimbledon e no US Open.

Nos oitavos de final, Nuno Borges vai medir forças frente ao russo e terceiro classificado da hierarquia mundial: Daniil Medvedev. O encontro terá lugar no próximo domingo, desconhecendo-se ainda o horário do mesmo.


De recordar que Nuno Borges também foi a jogo na competição de pares e, ao lado de Aleksandar Vukic, chegou à segunda ronda, depois de ter batido a dupla formada por Gonzalo Escobar e Andres Molteni, com os parciais de 6-3, 6-7 e 7-6. Após esta fase, o português, de forma a focar-se nos singulares, desistiu da prova.

Veja aqui o ponto que selou a vitória do português:


Futebol

EXCLUSIVO GLORIOSO 1904 - RUI COSTA PERSEGUE RENOVAÇÃO COM AVANÇADO DO BENFICA, AFASTANDO GIGANTES EUROPEUS

Presidente encarnado procura resolver rapidamente o dossiê

Rui Costa
Rui Costa

  |

Icon Comentário0

O Benfica e Rui costa estão muito interessados em renova o contrato de José Melro, ponta-de-lança da equipa de sub-23 do Benfica. O jovem, de 19 anos de idade, apresenta altos índices de potencial e, segundo apurou o Glorioso 1904, as águias querem garantir a sua continuação no Clube, tendo em conta o interesse estrangeiro no atleta.

O camisola 97 do Clube da Luz tem contrato com o Benfica até ao final da próxima temporada, em junho de 2025, e não tem cláusula de rescisão. Posto isto, Rui Costa está perto de iniciar conversas com os responsáveis da carreira do atleta para iniciar as negociações. 

O presidente do Benfica quer garantir que o promissor avançado fica vinculado ao Clube da Luz, apesar de ainda não existir datas de extensão em discussão. Posto isto, o Barcelona e o Dortmund são algumas das equipas que também estão atentas ao jovem encarnado.


No caso da renovação de contrato, o jovem deve ficar com uma cláusula de rescisão na casa dos 100 milhões de euros, algo que tem sido regra geral com os jovens do Seixal que atingem a equipa principal do Benfica. O principal objetivo do elevado valor é permitir às águias estarem à vontade em qualquer negociação.


Na presente época, José Melro já marcou presença em 18 duelos, somando 13 golos, sem contabilizar qualquer assistência, nos 1.083 minutos totalizados pelos sub-23. Também, já se estreou na equipa B das águias, contando, apenas, com um jogo.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Benfica

NUNO BORGES DERROTA GRIGOR DIMITROV NO AUSTRALIA OPEN

 

Icon Comentário0
Extra Benfica

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TERÃO ACELERADOR DE PROGRESSÕES DE CARREIRA A PARTIR DE 2024

 

Icon Comentário0
Extra Benfica

PARTIDO SOCIALISTA RECORDA MÁRIO SOARES EM DIA QUE CELEBRAVA 99 ANOS: "FOI MUITO MAIS DO QUE UM LÍDER POLÍTICO"

 

Icon Comentário0