Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

ALTO E PÁRA O BAILE! JOSÉ CONDESSA CANSOU DE OUVIR MENTIRAS E REAGE A RUMORES DE NAMORO COM DANIELA MELCHIOR

Os dois atores alimentavam os rumores de namoro há já mais de um mês

Daniela Melchior e José Condessa
Daniela Melchior e José Condessa

  |

Icon Comentário0

José Condessa reagiu finalmente aos rumores que o colocavam a namorar com Daniela Melchior. Na gala GQ MOTY Awards 2023, o ator garantiu que não existe nada entre os dois para além de uma grande amizade.

"Acho-a uma mulher extraordinária. Sou muito amigo da Daniela há vários anos, aproximámo-nos na novela 'Valor da Vida', em que fazíamos de irmãos, e passámos na altura muito tempo juntos. Depois fui para o Brasil e foi no momento em que ela saiu de Portugal também. Fomos mantendo contacto este tempo todo", referiu.

"Sempre tivemos esta amizade, sempre fomos aos aniversários um do outro e percebo que agora pelo facto de estar solteiro isso chame mais à atenção, mas sempre existiu. Existe uma admiração mútua muito grande", assumiu o ator.


"Na minha vida, as coisas sempre aconteceram de forma natural e que sempre considerei ser genuína. Estou solteiro e feliz e não tenho pressa nenhuma. Tenho muitos sonhos pessoais que não têm de ser feitos numa relação", disse ainda o conhecido adepto do Benfica.


Importa relembrar que os rumores entre José Condessa e Daniela Melchior surgiram após uma troca de gostos e de comentários nas publicações de ambos. O ator chegou, mesmo, a publicar uma fotografia da atriz para celebrar o aniversário da mesma.

José Condessa terminou o namoro com Bárbara Branco, no passado verão, e, desde aí, não oficializou nenhuma relação amorosa, pelo que se revela solteiro. Já a antiga companheira, também, não tornou pública a relação com Vítor Silva Costa, ainda que, nas redes sociais, não esconda a proximidade com o fã do Glorioso. 


Famosos & Lifestyle

"ESTÁ EM LONDRES E LIGA-ME ASSIM"! CRISTINA FERREIRA REVELA IMAGENS DE DIRETOR EXECUTIVO DA TVI EM PURO ÊXTASE

Conhecida adepta do Benfica celebrou esta sexta-feira o facto da estação de Queluz de Baixo ter sido líder de audiências em fevereiro

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Esta sexta-feira foi dia de celebração para a TVI e para Cristina Ferreira, sendo que a estação de Queluz de Baixo comemorou o facto de ter ganho o mês de fevereiro, confirmando a liderança das audiências em Portugal.

Cristina Ferreira assinalou, devidamente, esta conquista, através da sua conta oficial na rede social Instagram. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou o registo de uma videochamada de João Patrício através dos stories e entreteu os fãs com o momento.


"O João Patrício está em Londres e liga-me assim", escreveu Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver o Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI em profunda alegria devido ao sucedido.


É importante lembrar que a edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10.

Cristina Ferreira assumiu ainda a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

"MACACO, MACHISTA, DOENTE, CRIMINOSO..."! COMENTADOR INDIGNADO COM 'ATAQUES' A BRUNO SAVATE DENTRO DA CASA DO BIG BROTHER

Palco mais vigiado do país continua ao rubro e o concorrente nortenho é figura central

Bruno Savate
Bruno Savate

  |

Icon Comentário0

Bruno Savate tem sido uma das figuras centrais do Big Brother - Desafio Final e é apontado por muitos como o principal candidato à vitória final. No 'Extra' desta sexta-feira Gonçalo Quinaz saiu em defesa do mesmo face ao grupo dos "coveiros" como o próprio apelidou.

O comentador começou por destacar: "Eu, hoje à tarde, enquanto me preparava, tinha o 24 ligado e vi uma conversa dos coveiros. Os coveiros, por norma, são aqueles que abrem as covas para enterrar alguém, estes abrem as covas para se enterrarem a eles próprios, que existe o grupo dos coveiros ali dentro. E se permites, enquanto eu ouvia e via tudo isto, eu tirei aqui umas notas só para tentar repor aqui alguma verdade".


Gonçalo Quinaz ressaltou alguns dos adjetivos que já foram atribuídos a Bruno Savate como "agressivo, machista, podre, macaco, criminoso, manipulador, doente, agressor, violento" e lamentou: "Até agora, eu tenho visto tentarem vitimizar-se e uma conspiração enorme à volta do Savate, quando ele, dentro da casa, até ao momento foi o jogador que, se calhar, mais sofreu. Já lhe disseram de tudo e mais alguma coisa ali dentro, nunca o vi ir chorar, a vitimizar-se para o confessionário, por mais cansado que esteja, nunca vi ele aproveitar-se disso como os outros".


Além disso, o comentador também mencionou algumas frases: "‘Isto é de alguém que tem ligação ao mundo do crime’, ‘Os pais deviam ter usado preservativo que assim não tinha nascido’, ‘Se fosse na minha tropa, levava porrada até desistir’, ‘Se não me der o tabaco, não tenho problema nenhum em lhe dar um murro no focinho’".

"Isto adjetivos. Pessoas que estão lá dentro. Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar", frisou ainda, por fim, Gonçalo Quinaz, indignado com as afrontas ao seu amigo que continua a agitar a casa mais vigiada do país.



Famosos & Lifestyle

NOVO AMOR ENTRE JOSÉ CONDESSA E DANIELA MELCHIOR? ADEPTO DO BENFICA PÕE TUDO EM PRATOS LIMPOS

Ator da série da Netflix, Rabo de Peixe, não teve papas na língua, esclarecendo tudo

José Condessa e Daniel Melchior
José Condessa e Daniel Melchior

  |

Icon Comentário0

Muitos têm sido os rumores que dão conta de uma aproximação amorosa entre Daniel Melchior e José Condessa e na gala GQ Men of the Year Awards os jornalistas questionaram o adepto do Benfica relativamente a esta relação. Após uma primeira resposta, também o jornalista do Passadeira Vermelha, Hugo Mendes, insistiu no tópico. 

“Não estou mesmo à procura. Acho que um amor verdadeiro não se procura, pode deixar-se nascer, acho que é diferente. Pelo menos tem sido assim e tem resultado sempre esta minha forma de ver as coisas, portanto vou continuar”, disse o ator da série Rabo de Peixe, da Netflix. 

De destacar que, tal como deu conta o nosso Jornal, na dita gala, o Benfiquista falou sobre o término de relação com Bárbara Branco. O ator português não quis alongar-me muito no assunto, destacando, apenas, o facto de querer a felicidade da antiga companheira.

"Estou bem, é uma coisa que eu não gosto de falar e sei que tu também respeitas isso mas estou bem. Quero a maior felicidade da Bárbara. É a prova de que se ama alguém é quando se quer que a pessoa seja feliz e eu sei que ela quer o mesmo de mim", disse. 


O assunto foi debatido na 'Passadeira Vermelha' pelo painel de comentadores e pela própria apresentadora do programa de entretenimento, Liliana Campos. "É tão encantador este miúdo, parece que é tudo fácil, quando não é", afirmou, realçando a postura de José Condessa. 


"É mesmo uma pessoa bem formada não é?", acrescentou Joana Latino, concordando com a opinião de Liliana Campos. É de recordar que José Condessa e Bárbara Branco anunciaram a separação, no verão, e, desde essa altura, a atriz portuguesa tem sido alvo de rumores de estar numa relação com Vítor Silva Costa. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

BIG BROTHER NÃO PARA! CLÁUDIO RAMOS PRONTO PARA ASSUMIR RÉDEAS DA EDIÇÃO DE 2024: "NÃO ME SINTO ANSIOSO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DOS CARINHOS À GUERRA! CASA DO BIG BROTHER INCRÉDULA COM 'TRAIÇÃO' DE ANDRÉ LOPES A ÉRICA SILVA

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE TVI GANHAR AS AUDIÊNCIAS, DANIEL OLIVEIRA, ADEPTO DO BENFICA, REAGE DE FORMA INESPERADA: "PARABÉNS" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0