Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

AMOR QUE NÃO DEIXA DE CONCENTRAR ATENÇÕES! JÉSSICA ATHAYDE E DIOGO AMARAL ALVO DE COMENTÁRIOS DE 'REVOLTA' NAS REDES SOCIAIS (COM IMAGEM)

Ator português expôs mensagens negativas que envolvem situação com conhecida adepta do Benfica

Diogo Amaral e Jéssica Athayde
Diogo Amaral e Jéssica Athayde

  |

Icon Comentário0

Na passada quarta-feira, dia 8 de novembro, Diogo Amaral recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo, nas histórias da conta pessoal de Instagram, da conhecida adepta do Benfica, Jéssica Athayde. O ator português trouxe de volta a personagem de uma história criada pelo casal - a famosa 'Célia'.

"Tu és tão linda, tão linda! É que tu és mesmo lindo", disse Diogo Amaral, em jeito de brincadeira. Refere-se que, a figura surgiu, depois do companheiro de Jéssica ter partilhado um outro vídeo a mostrar a namorada com um filtro no rosto. 

Horas mais tarde da primeira partilha, o ator luso volta a utilizar as redes sociais para revelar mensagens que tinha recebido de um seguidor. O internauta mostrou-se 'cansado' dos momentos que o casal desvenda na internet. 


"A história da Célia já chateia… deixou de ter graça, se é que algum dia teve!!!” e “Vocês são o “casal” mais idiota e convencido que já vi", foram os comentários expostos por Diogo Amaral. 

Confira aqui a imagem:

Importa destacar que, já não é a primeira vez que o casal partilha momentos deste estilo. Aliás, Jéssica Athayde e Diogo Amaral são conhecidos pelas situações em que vivem em constante 'picardia'. 



Famosos & Lifestyle

É PARA ISSO QUE SERVEM OS COLEGAS! EM MOMENTO DIFÍCIL, CRISTINA FERREIRA APOIA CLÁUDIO RAMOS E RESPONDE A CRÍTICOS

Conhecida adepta do Benfica explicou motivos para ausência do companheiro das manhãs

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Na emissão desta quarta-feira do 'Dois às 10', a assumida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, 'abriu o coração' e acabou por falar um pouco sobre um momento mais delicado para o colega de profissão, Cláudio Ramos. 

Depois do apresentador ter falhado o aniversário da TVI, que celebrou com vários programas que contaram com inúmeras caras conhecidas do canal, a Benfiquista revelou que o companheiro das manhãs esteve indisposto, contudo esforçou-se para conduzir a emissão em direto da gala do Big Brother - Desafio Final, que ocorreu na última terça-feira. 


"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", tentou explicar, num primeiro momento, a apresentadora. 


"Só para saberem que quando estamos aqui, de sorriso no rosto e a fazer o nosso trabalho, muitas vezes não sabem o que nos aconteceu ou o que está a acontecer na vida", rematou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação televisiva privada de Queluz de Baixo. 

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


É importante lembrar que no que toca a esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.


Famosos & Lifestyle

LUÍSA CASTEL-BRANCO REVELA APOSTA PARA VENCEDOR DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL E ATIRA: "JUSTA VENCEDORA ERA..."

Casa mais vigiada do país continua ao rubro envolta em polémica e suspense

Big Brother
Big Brother

  |

Icon Comentário0

Luísa Castel-Branco esteve no programa 'Dois às 10' na manhã desta quarta-feira para, juntamente com Zé Lopes, comentar a mais recente gala do Big Brother - Desafio Final, que excecionalmente aconteceu à terça-feira.

A comentadora começou por dar a sua opinião sobre a expulsão de António Bravo, destacando que "a casa perdeu muito": "Ele ficou muito prejudicado com a relação com a Noélia ao início, é uma pena que ele não tenha feito o programa como fez nesta última semana, esteve ótimo. Ele mudou tarde demais", referiu.


Luísa Castel-Branco revelou, em seguida, a sua aposta para a grande final do programa, apontando os dois finalistas: "Cada vez mais acho que o Savate, tudo indica, será a pessoa que ganha o jogo, eu acho que sim. Ele consegue impor a dinâmica com todos e fazer jogar toda a gente", referiu para, em seguida, considerar: "Mas na minha opinião a pessoa justa vencedora era a Noélia, até agora. Eu estou a falar até agora".


É importante lembrar que esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

DIOGO AMARAL REVELA COMO LIDA COM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS! ADEPTO DO BENFICA À CONVERSA COM GOUCHA

Momento deu-se na passada terça-feira, dia 17 de dezembro, no programa do apresentador

Diogo Amaral
Diogo Amaral

  |

Icon Comentário0

Diogo Amaral, conhecido adepto do Benfica, esteve à entrevista com Manuel Luís Goucha, na passada terça-feira, dia 16 de janeiro, depois da estreia na novela 'Cacau', onde atua. Durante a conversa o ator revelou como lida com as críticas nas redes sociais. 

"Dou importância relativa", disse quando questionado pelo apresentador sobre o assunto. "É uma ferramenta de trabalho, um meio de comunicação, divirto-me muito com o Instagram. Dá para ver o meu lado palhaço", acrescentou Diogo Amaral.


Mais à frente na entrevista Diogo Amaral destacou as críticas que recebeu de Maria Vieira, depois de ter beijado o chef Ljubomir Stanisic na boca durante o programa Hell's Kitchen, da SIC, que foi um dos últimos projetos do ator português.


"Quem ficou muito indignada com isso foi a Maria Vieira", disse Diogo Amaral. Goucha rapidamente acrescentou: "Opá, não dês importância, não vale a pena", ao que o ator respondeu: "Não é ela que escreve, é alguém por ela, mas não tem importância".

Diogo Amaral é namorado de Jessica Athayde. O casal, recorde-se, conta com o filho de quatro anos, Oliver, sendo que Diogo Amaral também tem Mateus, o seu rebento mais velho, fruto da relação anterior com Vera Kolodzig, estando agora com a atriz luso-britânica.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE SE MOSTRAR MAGOADO COM A TVI, MIGUEL VICENTE EMITE COMUNICADO: "HOUVE FALTA DE COMUNICAÇÃO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

"TÊM DE PERGUNTAR À CRISTINA FERREIRA"! MIGUEL VICENTE MAGOADO COM FALTA DE CONVITE PARA O ANIVERSÁRIO DA TVI

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

ANTÓNIO BRAVO REAGE À SAÍDA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "ENTREI UM BOCADINHO COM FILTRO"

 

Icon Comentário0