Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O humorista e conhecido adepto do Benfica, António Raminhos expressou-se nas redes sociais através de uma publicação no Instagram, relativamente ao ataque israelita ao hospital em Gaza. Esta segunda-feira, pelo menos três pessoas perderam a vida e cerca de 40 ficaram feridas, na sequência de um bombardeamento israelita no hospital Mártires de Al Aqsa, no centro de Gaza.
"Foi um horror tremendo aquilo que o Hamas fez em outubro de 2023, mas nada justifica o horror que se perpetua há um ano na Faixa de Gaza", começou por dizer Raminhos.
Como é que um povo que sofreu nos anos 40 é capaz de estar a fazer o mesmo
"O que mais confusão me faz é como é que um povo que sofreu tamanha atrocidade nos anos 40, que sentiu na pele o genocídio que marca gerações até hoje é capaz de estar a fazer exatamente o mesmo. Como é que sob a bandeira da destruição de um grupo terrorista se eliminam milhares de famílias, crianças, mulheres, inocentes", referiu.
"Sob a bandeira de o Hamas usar a população como escudo humano se apagam mais de 40 mil vidas. Como é que aqueles soldados cumprem aquelas ordens? Será que questionam? Ignoram? Têm pesadelos? Há miúdos a recusarem serem recrutados, há vozes discordantes em Israel, há manifestações de familiares de pessoas raptadas que pedem a saída de Netanyahu... e o mundo ocidental a ver", acrescentou.
"Como diz a miúda no terceiro vídeo, a guerra não tem vencedores e o pior de tudo é que o ódio que provavelmente crescerá nos sobreviventes vai garantir que esta luta nunca acabe", finalizou o humorista e adepto do Benfica.
Confira aqui a publicação de António Raminhos:
A atriz que celebrou hoje 51 voltas ao sol e marcou presença da manhã da TVI, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos
|
0Fernanda Serrano tem motivos para sorrir, nesta sexta-feira, dia 15 de novembro. A famosa adepta do Benfica celebra hoje o seu aniversário, onde completa 51 anos de vida. A atriz portuguesa marcou presença no programa matinal, ‘Dois às 10’, programa que ocupa o espaço da manhã da grelha de programação.
Fernanda Serrano, em dia de aniversário, marcou presença no programa onde esteve à conversa com Cláudio Ramos. Quando foi questionada pelo apresentador sobre a possibilidade de sentir preparada a dar nova oportunidade ao amor e se sentia pronta para iniciar uma nova relação. A Benfiquista de 51 anos referiu que se sente pronta, contudo, só avança para um novo relacionamento se, a outra pessoa reunir as características necessárias.
“Eu quero alguém que me acrescente, alguém que eu admire, alguém que eu ame, que me faça sentir muito amada, mas só a mim”, frisou as últimas palavras. “Uma pessoa empreendedora, com vontade de fazer mais, nunca estar conformado com o que tem”, continuou a atriz, enquanto enumerava características sobre como deveria ser o seu parceiro ideal.
Fernanda Serrano terminou a observação e atirou, “E tem de perceber o que é ser mãe e ser pai para estar comigo, porque não posso estar com uma pessoa que não entenda que os filhos serão sempre a prioridade na minha vida”, voltou a frisar, não esquecendo que a atriz é mãe, fruto de uma relação anterior, que chegou ao fim há uns anos atrás.
Recorde-se que, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos divorciaram-se em 2019, ao fim de 15 anos de casamento e onde celebraram o nascimento de quatro filhos. Santiago de 19 anos, Laura com 16 anos, Maria Luísa de 15 anos e a pequena Caetana de apenas 9 anos.
Empresária, e conhecida adepta do Benfica, marcou presença no evento tecnológico e discursou numa das palestras organizadas
|
0Decorreu ao longo desta semana mais uma edição do mega evento tecnológico, Web Summit, entre os dias 11 e 14 de novembro, na FIL, localizada no Parque das Nações. Um encontro que junta centenas ou até milhares de startups que tentam a sua sorte em conseguirem convencer inúmeros investidores a injetar capital nos seus projetos e onde decorreram palestras para todos os gostos, com a presença de muitos convidados que discursaram sobre variados temas.
Entre os oradores convidados, esteve presente Cristina Ferreira, empresária de sucesso, rosto por detrás da revista ‘CRISTINA’ e apresentadora do programa ‘Dois às 10’, que passa todas as manhãs na grelha de programação da TVI. A famosa adepta do Benfica discursou num dos eventos da tarde de 13 de novembro, onde subiu ao palco com outro empresário, Bruno Rocha, fundador da Hugo Gloss. Os dois debateram o tema ‘Uma marca verdadeira’ e a influência que a mesma tem no mundo digital.
Após ter marcado presença no evento ‘Uma marca verdadeira’, a apresentadora recorreu às suas redes sociais, neste caso, a sua conta oficial de Instagram, onde publicou fotografias alusivas ao evento onde esteve a discursar, outras fotografias alusivas a outras atracões e evebtos realizados na Web Summit e por fim deixou uma reação à sua participação e deixou palavras de agradecimento.
Na publicação oficial de portuguesa pode ler-se o seguinte, “É a tua personalidade que te distingue dos outros. Não temos de ser iguais, temos de ser fiéis. E não desistir de acreditar”, palavras de motivação deixadas após a sua participação no evento.
Recorde-se que, a Web Summit, um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, decorreu esta semana em Portugal, na FIL, localizada no Parque das Nações, entre os dias 11 e 14 de Novembro e contou a presença de 70 mil pessoas.
Atriz e conhecida adepta do Benfica utilizou o seu perfil de Instagram para divulgar uma história com o seu descendente
|
0Jessica Athayde revela que desmaiou quando levou o filho às vacinas. A atriz e conhecida adepta do Benfica, utilizou as 'histórias' do Instagram para falar do episódio da sua ida á CUF Cascais para o Oliver de cinco anos aplicar as vacinas. Concluiu com um agradecimento á ajuda prestada pela equipa médica do hospital e a uma pessoa que deu um doce ao filho
Jessica Athayde: Tive uma quebra de tensão e desmaiei no meio do corredor
"Depois das vacinas, por razão nenhuma, tive uma quebra de tensão e desmaiei no meio do corredor", começou por referir a atriz.
"Eu estava com o Diogo e estava com o Oli e a primeira coisa que eu disse quando abri os olhos foi 'Diogo, leva o Oli para ir comer um chocolate lá abaixo'. Ele tinha acabado de levar duas picas e eu queria que ele saísse e não se assustasse", prosseguiu.
"E alguém deve ter ido àquelas máquinas e deu-lhe um saco de bolachas de chocolate. Não sei quem é que foi, mas pronto, queria agradecer. É sempre horrível quando estas coisas nos acontecem e estamos com os miúdos", finalizou Jessica Athayde.
Jessica Athayde, recorde-se, é mãe de Oliver, de cinco anos, fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral, também adepto do Glorioso, e a família tem também vários animais. O casal partilha a casa com três cães — Bali, Augusta e Lobo — e duas coelhas, Hermione e Piedade. O carinho que têm pelos seus animais é evidente, algo que a atriz destacou ao falar do luto após a morte do seu cão Júlio, em 2020.
“O Júlio foi o meu grande companheiro. Tomar a decisão de o eutanasiar foi das mais difíceis da minha vida”, recordou emocionada. A adepta do Benfica confessou que o cão, da raça Boxer, teve um impacto profundo na sua vida e que o luto por ele foi um dos momentos mais duros que já enfrentou.