Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

CATARINA FURTADO RECORDA AMIGA SARA TAVARES UMA SEMANA DEPOIS DO SEU DESAPARECIMENTO! ADEPTA DO BENFICA TEM O 'CORAÇÃO NAS MÃOS' (COM VÍDEO)

Apresentadora recorreu ao seu Instagram, na passada quinta-feira, dia 30 de novembro

Catarina Furtado
Catarina Furtado

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Catarina Furtado recorreu ao seu Instagram, na passada quinta-feira, dia 30 de novembro, para publicar uma publicação de alusão ao falecimento de Sara Tavares, que se deu há uma semana. A adepta do Benfica partilhou um excerto de dois programas onde recordou a sua amiga.

"Faz hoje uma semana que nos despedimos da Sara, numa comovida celebração da sua vida feita de lágrimas, palavras e música. Feita de gratidão pelo privilégio de termos “tido” a Sara", começou por dizer na descrição da publicação partilhada.

"Partilho uns excertos de uma entrevista que dei ao programa da RTP 360 ao lado do Manuel Paulo Felgueiras, um dia depois da sua partida. E partilho também o vídeo da canção que eu escrevi (num postal enviado ao João Gil que a transformou numa música tão ouvida :), Solta-se o Beijo para a Ala dos Namorados", acrescentou a apresentadora. 


"Quando ouvi a música pela primeira vez, foi imediata a minha vontade: tinha de ser a Sara a cantar as minhas palavras!!!❤️ A Sara que nos deixou tanto, e a mim ofereceu-me sabedoria. A Sara que era de outro mundo e só cá veio de visita para nos ensinar a amar. ❤️Ouçam a Sara", terminou Catarina Furtado.


Na secção de comentários, foram vários os seguidores que deixaram a sua mensagem: ""Solta-se o Beijo" é só das canções mais bonitas do nosso cancioneiro nacional! Obrigada a ambas 🤍"; "Ela continua a brilhar 💫 e vai brilhar sempre. Eterna. Um beijinho no coração Catarina 🤍"; "Que palavras tão bonitas sobre a Sara. Continuaremos a ouvi-la para sempre ❤️".

Confira aqui a publicação:


Famosos & Lifestyle

É PARA ISSO QUE SERVEM OS COLEGAS! EM MOMENTO DIFÍCIL, CRISTINA FERREIRA APOIA CLÁUDIO RAMOS E RESPONDE A CRÍTICOS

Conhecida adepta do Benfica explicou motivos para ausência do companheiro das manhãs

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Na emissão desta quarta-feira do 'Dois às 10', a assumida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, 'abriu o coração' e acabou por falar um pouco sobre um momento mais delicado para o colega de profissão, Cláudio Ramos. 

Depois do apresentador ter falhado o aniversário da TVI, que celebrou com vários programas que contaram com inúmeras caras conhecidas do canal, a Benfiquista revelou que o companheiro das manhãs esteve indisposto, contudo esforçou-se para conduzir a emissão em direto da gala do Big Brother - Desafio Final, que ocorreu na última terça-feira. 


"É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala", tentou explicar, num primeiro momento, a apresentadora. 


"Só para saberem que quando estamos aqui, de sorriso no rosto e a fazer o nosso trabalho, muitas vezes não sabem o que nos aconteceu ou o que está a acontecer na vida", rematou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação televisiva privada de Queluz de Baixo. 

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.


É importante lembrar que no que toca a esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.


Famosos & Lifestyle

LUÍSA CASTEL-BRANCO REVELA APOSTA PARA VENCEDOR DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL E ATIRA: "JUSTA VENCEDORA ERA..."

Casa mais vigiada do país continua ao rubro envolta em polémica e suspense

Big Brother
Big Brother

  |

Icon Comentário0

Luísa Castel-Branco esteve no programa 'Dois às 10' na manhã desta quarta-feira para, juntamente com Zé Lopes, comentar a mais recente gala do Big Brother - Desafio Final, que excecionalmente aconteceu à terça-feira.

A comentadora começou por dar a sua opinião sobre a expulsão de António Bravo, destacando que "a casa perdeu muito": "Ele ficou muito prejudicado com a relação com a Noélia ao início, é uma pena que ele não tenha feito o programa como fez nesta última semana, esteve ótimo. Ele mudou tarde demais", referiu.


Luísa Castel-Branco revelou, em seguida, a sua aposta para a grande final do programa, apontando os dois finalistas: "Cada vez mais acho que o Savate, tudo indica, será a pessoa que ganha o jogo, eu acho que sim. Ele consegue impor a dinâmica com todos e fazer jogar toda a gente", referiu para, em seguida, considerar: "Mas na minha opinião a pessoa justa vencedora era a Noélia, até agora. Eu estou a falar até agora".


É importante lembrar que esta edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.

É de recordar que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

CATARINA FURTADO VOLTA A RELEMBRAR SARA TAVARES! ADEPTA DO BENFICA EMOCIONADA COM ANIVERSÁRIO DE AMIGA

Apresentadora recorreu ao seu Instagram na passada quinta-feira, dia 2 de fevereiro

Catarina Furtado
Catarina Furtado

  |

Icon Comentário0

A apresentadora da RTP e conhecida adepta do Benfica, Catarina Furtado, recorreu aos storys do seu Instagram, na passada quinta-feira, dia 1 de fevereiro, onde celebrou o que seria o 46.º aniversário de Sara Tavares, sua amiga que faleceu no dia 19 de novembro de 2023.

"Hoje a Sara Tavares faz anos! Há festa no céu e na terra. E nos nossos [corações]", escreveu a apresentadora na story partilhada, que também contem uma fotografia sua junta da sua amiga. A música que acompanhou a imagem também pertence a Sara Tavares.


Na data do falecimento de Sara Tavares, Catarina Furtado já se tinha pronunciado: "O mais importante legado da Sara, para além da sua generosidade, elegância, do talento, do seu brilho, da sua luz, é a sua música. A Sara só foi feliz no palco". 


"A Sara partiu cedo demais. Tem músicas que são transformadoras, a Sara fala de amor, de fé. Aliás, foi a fé que a ajudou nesta partida", terminou Catarina Furtado em declarações emitidas depois da morte da cantora, no passado mês de novembro.

É também de referir que Sara Tavares sofria com uma doença grave (um tumor cerebral) desde 2009, vivendo praticamente 14 anos assombrada pelo problema. Mais recentemente, a cantora estava internada no Hospital da Luz, não conseguindo uma vida independente à doença.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE SE MOSTRAR MAGOADO COM A TVI, MIGUEL VICENTE EMITE COMUNICADO: "HOUVE FALTA DE COMUNICAÇÃO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

"TÊM DE PERGUNTAR À CRISTINA FERREIRA"! MIGUEL VICENTE MAGOADO COM FALTA DE CONVITE PARA O ANIVERSÁRIO DA TVI

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

ANTÓNIO BRAVO REAGE À SAÍDA DO BIG BROTHER - DESAFIO FINAL: "ENTREI UM BOCADINHO COM FILTRO"

 

Icon Comentário0