Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O programa ‘Casa Feliz’, da SIC, desta quinta-feira, 17 de outubro, deixou Diana Chaves e João Baião emocionados. O apresentador e a esposa de César Peixoto, antigo futebolista do Benfica, receberam esta manhã uma convidada para dar o seu testemunho enquanto mãe de uma menina de 11 anos com síndrome de Rett.
Após ter explicado as dificuldades que Tatiana enfrenta no dia-a-dia, destacando a dependência total da filha, e de partilhar ainda que a menina necessita de terapias diárias, Catarina Pereira fez um desabafo que comoveu a dupla de apresentadores.
O meu maior medo é perder a Tatiana
“O meu maior medo é perder a Tatiana (…). Eu aceito que a qualquer momento eu posso perder a Tatiana, eu tenho que viver com essa realidade… Isso pode acontecer… é uma realidade porque a saúde é instável e não há avisos”, referiu a mãe da jovem de 11 anos.
Este testemunho forte de Catarina deixou Diana Chaves, esposa do ex Benfica César Peixoto, e João Baião muito emocionados, tendo isso sido possível ver durante toda a entrevista, sendo que no final da conversa a dupla foi surpreendida pela mãe da jovem de 11 anos.
A convidada, que marcou presença esta manhã no programa ‘Casa Feliz, da SIC, entregou-lhes dois amuletos de crochet feitos por si e que vende para conseguir angariar dinheiro para as terapias da filha, Tatiana, que sofre de síndrome de Rett.
“Catarina, foi um gosto muito grande… Que o mundo continue a existir para a abraçar a si e à sua família porque tem, de facto, uma aura muito especial”, disse João Baião, parceiro de Diana Chaves na condução do programa matinal da SIC, no final da conversa com a convidada.
A atriz que celebrou hoje 51 voltas ao sol e marcou presença da manhã da TVI, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos
|
0Fernanda Serrano tem motivos para sorrir, nesta sexta-feira, dia 15 de novembro. A famosa adepta do Benfica celebra hoje o seu aniversário, onde completa 51 anos de vida. A atriz portuguesa marcou presença no programa matinal, ‘Dois às 10’, programa que ocupa o espaço da manhã da grelha de programação.
Fernanda Serrano, em dia de aniversário, marcou presença no programa onde esteve à conversa com Cláudio Ramos. Quando foi questionada pelo apresentador sobre a possibilidade de sentir preparada a dar nova oportunidade ao amor e se sentia pronta para iniciar uma nova relação. A Benfiquista de 51 anos referiu que se sente pronta, contudo, só avança para um novo relacionamento se, a outra pessoa reunir as características necessárias.
“Eu quero alguém que me acrescente, alguém que eu admire, alguém que eu ame, que me faça sentir muito amada, mas só a mim”, frisou as últimas palavras. “Uma pessoa empreendedora, com vontade de fazer mais, nunca estar conformado com o que tem”, continuou a atriz, enquanto enumerava características sobre como deveria ser o seu parceiro ideal.
Fernanda Serrano terminou a observação e atirou, “E tem de perceber o que é ser mãe e ser pai para estar comigo, porque não posso estar com uma pessoa que não entenda que os filhos serão sempre a prioridade na minha vida”, voltou a frisar, não esquecendo que a atriz é mãe, fruto de uma relação anterior, que chegou ao fim há uns anos atrás.
Recorde-se que, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos divorciaram-se em 2019, ao fim de 15 anos de casamento e onde celebraram o nascimento de quatro filhos. Santiago de 19 anos, Laura com 16 anos, Maria Luísa de 15 anos e a pequena Caetana de apenas 9 anos.
Empresária, e conhecida adepta do Benfica, marcou presença no evento tecnológico e discursou numa das palestras organizadas
|
0Decorreu ao longo desta semana mais uma edição do mega evento tecnológico, Web Summit, entre os dias 11 e 14 de novembro, na FIL, localizada no Parque das Nações. Um encontro que junta centenas ou até milhares de startups que tentam a sua sorte em conseguirem convencer inúmeros investidores a injetar capital nos seus projetos e onde decorreram palestras para todos os gostos, com a presença de muitos convidados que discursaram sobre variados temas.
Entre os oradores convidados, esteve presente Cristina Ferreira, empresária de sucesso, rosto por detrás da revista ‘CRISTINA’ e apresentadora do programa ‘Dois às 10’, que passa todas as manhãs na grelha de programação da TVI. A famosa adepta do Benfica discursou num dos eventos da tarde de 13 de novembro, onde subiu ao palco com outro empresário, Bruno Rocha, fundador da Hugo Gloss. Os dois debateram o tema ‘Uma marca verdadeira’ e a influência que a mesma tem no mundo digital.
Após ter marcado presença no evento ‘Uma marca verdadeira’, a apresentadora recorreu às suas redes sociais, neste caso, a sua conta oficial de Instagram, onde publicou fotografias alusivas ao evento onde esteve a discursar, outras fotografias alusivas a outras atracões e evebtos realizados na Web Summit e por fim deixou uma reação à sua participação e deixou palavras de agradecimento.
Na publicação oficial de portuguesa pode ler-se o seguinte, “É a tua personalidade que te distingue dos outros. Não temos de ser iguais, temos de ser fiéis. E não desistir de acreditar”, palavras de motivação deixadas após a sua participação no evento.
Recorde-se que, a Web Summit, um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, decorreu esta semana em Portugal, na FIL, localizada no Parque das Nações, entre os dias 11 e 14 de Novembro e contou a presença de 70 mil pessoas.
Atriz e conhecida adepta do Benfica utilizou o seu perfil de Instagram para divulgar uma história com o seu descendente
|
0Jessica Athayde revela que desmaiou quando levou o filho às vacinas. A atriz e conhecida adepta do Benfica, utilizou as 'histórias' do Instagram para falar do episódio da sua ida á CUF Cascais para o Oliver de cinco anos aplicar as vacinas. Concluiu com um agradecimento á ajuda prestada pela equipa médica do hospital e a uma pessoa que deu um doce ao filho
Jessica Athayde: Tive uma quebra de tensão e desmaiei no meio do corredor
"Depois das vacinas, por razão nenhuma, tive uma quebra de tensão e desmaiei no meio do corredor", começou por referir a atriz.
"Eu estava com o Diogo e estava com o Oli e a primeira coisa que eu disse quando abri os olhos foi 'Diogo, leva o Oli para ir comer um chocolate lá abaixo'. Ele tinha acabado de levar duas picas e eu queria que ele saísse e não se assustasse", prosseguiu.
"E alguém deve ter ido àquelas máquinas e deu-lhe um saco de bolachas de chocolate. Não sei quem é que foi, mas pronto, queria agradecer. É sempre horrível quando estas coisas nos acontecem e estamos com os miúdos", finalizou Jessica Athayde.
Jessica Athayde, recorde-se, é mãe de Oliver, de cinco anos, fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral, também adepto do Glorioso, e a família tem também vários animais. O casal partilha a casa com três cães — Bali, Augusta e Lobo — e duas coelhas, Hermione e Piedade. O carinho que têm pelos seus animais é evidente, algo que a atriz destacou ao falar do luto após a morte do seu cão Júlio, em 2020.
“O Júlio foi o meu grande companheiro. Tomar a decisão de o eutanasiar foi das mais difíceis da minha vida”, recordou emocionada. A adepta do Benfica confessou que o cão, da raça Boxer, teve um impacto profundo na sua vida e que o luto por ele foi um dos momentos mais duros que já enfrentou.