
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Diogo Amaral esteve à conversa com o Fama ao Minuto, na sequência da sua presença na gala de aniversário da TVI. O conhecido adepto do Benfica falou sobre o casamento com Jessica Athayde, tendo deixado a certeza de que está "muito feliz".
"Está a ser tudo ótimo. Eu achava que a vida de casado não ia mudar nada e, de facto, não muda assim grande coisa. Só a decisão", começou por referir o ator português, em declarações à fonte mencionada acima. Diogo Amaral garantiu, até, que foi uma "excelente decisão" relativamente à escolha de trocar alianças com a atriz.
Diogo Amaral: Foi uma excelente decisão que nós tomámos e eu sou um homem casado muito feliz
"Foi uma excelente decisão que nós tomámos e eu sou um homem casado muito feliz (...) Tens consciência de que tomaste uma decisão e acho que é só isso que muda. E é muito giro!", completou Diogo Amaral sobre o casamento.
O famoso Benfiquista, ainda, abordou o projeto que tem atualmente em mãos. Diogo Amaral faz parte do elenco da nova novela da TVI 'A Fazenda', mas assegurou que existem mais projetos para o futuro. "Haverão outras coisas. Ainda é muito cedo para falar sobre isso, mas vêm muitas coisas, felizmente", concluiu Diogo Amaral.
Em causa está a gala de aniversário do canal 4 da televisão portuguesa, que contou com a apresentação de Cristina Ferreira e de outras personalidades
|
Vina, antiga concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais para deixar a sua opinião quanto à exclusão de antigos rostos do reality-show da TVI do aniversário do canal. A ex-participante da edição de 2023 e do Desafio Final falou em preconceito, na hora de criticar a gala de aniversário, que contou com a apresentação da famosa Benfiquista, Cristina Ferreira.
"O ano passado não pude ver a gala da TVI porque estava no 'Desafio Final'. Fazia parte desse grandioso projeto", começou por referir. "Este ano pude ver e não me apeteceu. Fiquei com uma dúvida. Porque é que os concorrentes que todos os domingos estão nas galas atualmente não foram convidados?", acrescentou, de seguida
Vina: Todos os dias existe uma injustiça e ninguém se prenuncia
"Fala-se tanto de preconceito. Afinal de onde vem? Porque não convidara os finalistas do programa que mais audiências tem e que tiveram lá para a TVI este ano... Todos os dias existe uma injustiça e ninguém se prenuncia", completou, então, Vina, que apontou para o preconceito como a verdadeira razão por detrás da decisão da estação televisiva privada, que celebrou o 32.º aniversário, no fim de semana passado.
Recorde-se que, a conhecida adepta do Benfica foi um dos principais rostos do evento. Cristina Ferreira apresentou a gala, como já tem acontecido nos últimos aniversários da TVI. Vale a pena destacar que, além da apresentação, a Benfiquista tem um lugar na direção do canal 4 da televisão portuguesa.
Ainda ser confirmada, Adriano Silva Martins avança com a notícia de que os intervenientes têm uma reunião agendada para esta semana
|
Desde que Marco Paulo faleceu, a 24 de outubro de 2024, a sua herança tem sido assunto muito quente para a imprensa portuguesa e o principal motivo por detrás de uma forte batalha entre os vários herdeiros do músico. No entanto, com os passar dos meses, a fortuna que chegava aos milhões de euros, não passa de uma quantia de milhares de euros, espalhadas em contas bancárias.
Na mais recente edição do ‘TVI Jornal’, Adriano Silva Martins, apresentador do programa ‘V+ Fama’, deu a conhecer novos pormenores sobre a situação da herança do cantor. “Quando se começa a falar na herança de Marco Paulo e que poderia ser no valor de 60 milhões de euros, toda a imprensa valida essa informação”, começou por dizer o apresentador.
“É verdade que Marco Paulo ganhou muito dinheiro, trabalhou durante os anos dourados da indústria musical, quando se vendiam muitos discos e se faziam muitos concertos, não só em Portugal, mas também no estrangeiro. [Mas para] Uma herança de 60 milhões de euros é preciso muito concerto e disco, e Portugal não tem essa dimensão”, acrescentou Adriano Silva Martins.
No final da entrevista, o anfitrião do ‘V+ Fama’ assegurou que os herdeiros se vão reunir. “Esta semana três herdeiros de Marco Paulo vão-se reunir para pelo menos tentar chegar a acordo. Sei que, inclusive, o afilhado de Marco Paulo vai ter de viajar da Holanda para vir a Portugal. O que se espera é que Toni e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo inteiro para eles”, concluiu Adriano Silva Martins.
Tanto a conhecida adepta do Benfica como o antigo presidente do Sporting pertencem ao leque de concorrentes do Secret Story - Desafio Final
|
Joana Diniz e Bruno de Carvalho têm sido das duplas mais hilariantes do ‘Secret Story - Desafio Final’, uma vez que os dois concorrentes têm vindo a ficar cada vez mais próximos. A proximidade entre os dois foi tema de discussão na mais recente gala do programa da TVI, que foi emitida no passado domingo, 23 de fevereiro.
Joana Diniz - O problema é que o homem não me trata como um farrapo, mas, filho, ele deve ter levado o chá da cueca
Durante a transmissão do reality show, Joana Diniz marcou presença no confessionário da casa e em conversa com Cláudio Ramos, apresentador do programa, admitiu que acredita que, devido à proximidade entre os dois participantes, que o DJ e empresário está apaixonado por si.
A participante, em conversa com o anfitrião do reality show, começou por falar da forma como Bruno de Carvalho a trata. “O problema é que o homem não me trata como um farrapo, mas, filho, ele deve ter levado o chá da cueca. O homem não me larga a breguilha”, atirou Joana Diniz.
“O homem está próximo de mim porque eu adoro a companhia dele, ele faz-me rir, mas acho que o homem está embeiçado”, concluiu a participante, ao mesmo tempo que frisou, em direto, que não nutre qualquer sentimento amoroso pelo antigo presidente do Sporting.