Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ENZO FERNÁNDEZ CONTINUA EM ALTAS; CRAQUE DO BENFICA PRESTES A BATER RECORDE DE MILHÕES

Atleta tem estado nas bocas do mundo e só descansa quando chegar ao topo

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Enzo Fernández tem deixado o mundo do futebol boquiaberto e agora o craque do Benfica está prestes a bater mais um recorde. Desta vez, reina a questão financeira e o médio pode tornar-se o argentino mais caro da história.

Gonzalo Higuaín tem, ainda, o título de albiceleste com o valor de transferência mais elevado, 90 milhões de euros, quando a Juventus comprou o avançado ao Nápoles. No entanto, o atleta do Benfica já tem a sua cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros.


Rui Costa já confirmou que o jogador encarnado só sairá em janeiro caso algum emblema bata a cláusula e pretendentes não faltam. Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City e Liverpool são os tubarões que alinham na corrida pelo médio, com todos os gigantes a ter a capacidade financeira para almejar o atleta.


Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – chegou ao Benfica oriundo do River Plate, a troco de 10 milhões de euros, mais 8 por objetivos, por 75% do passe. Esta temporada, Enzo conta com 24 jogos, três golos e quatro assistências com o Manto Sagrado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Benfica


Futebol

Ex Benfica: Grimaldo sagra-se campeão pelo Leverkusen, na primeira Bundesliga dos alemães

Espanhol conquista a prova na sua primeira temporada na Alemanha

Alejandro Grimaldo
Alejandro Grimaldo

  |

Icon Comentário0

Na sua primeira temporada na Alemanha, Alejandro Grimaldo sagrou-se campeão da Bundesliga, este sábado, dia 14 de abril, conquistando o primeiro título da história do Bayer Leverkusen. Os farmaceuticos derrotaram o Werden Bremen, por 5-0, com golos de Victor Boniface (25 g.p.), Granit Xhaka (60') e Florian Wirtz (68', 83', 90')

O lateral-espanhol ex Benfica começou o encontro no banco, mas precisou de esperar somente 25 minutos pelo primeiro golo, que levou todo o estádio à loucura. Os adeptos, os jogadores e o próprio Xabi Alonso sentiam que a Bundesliga já não lhes escapava.


Na segunda metade do encontro, o Xhaka aumentou a vantagem, antes de Wirtz apontar um hatrick em 22 minutos. Até ao apito final, o BayArena estava prestes a explodir, terminando com uma invasão de campo para a história, naquela que será a maior temporada da história do clube germânico.


Alejandro Grimaldo - avaliado em 45 milhões de euros, pelo portal Transfermarkt - está em grande destaque na presente temporada, registando 41 partidas, somando 11 golos e 15 assistências, números individuais que o levam a ter enorme evidência no plantel do Bayer Leverkusen, que está cada vez mais perto de se sagrar campeão da Bundesliga.

Pelo Benfica, o espanhol envergou o Manto Sagrado 303 encontros, nos quais apontou 27 tiros certeiros. Além disso constam do seu palmarés quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças Cândido de Oliveira.



Futebol

Mattheus Oliveira e Bruno Duarte são baixas do Farense para defrontar o Benfica

Algarvios foram castigados devido à partida diante do Vitória Guimarães

Mattheus Oliveira e Bruno Duarte
Mattheus Oliveira e Bruno Duarte

  |

Icon Comentário0

Após verem o quinto amarelo diante do Vitória Guimarães, no passado sábado, dia 13 de abril, Mattheus Oliveira e Bruno Duarte são baixas para a partida do Farense frente ao Benfica, no Algarve, no dia 22 de abril, na 30.ª jornada da Liga Portugal.

Os algarvios defrontaram os vimaranenses no sábado, dia 13 de abril, num duelo que terminou empatado a uma bola, com golos de Jorge Fernandes (90+7') e Bruno Duarte (9'). Mattheus Oliveira viu o amarelo aos 90+4', enquanto o autor do golo do Farense foi amarelados aos 66 minutos.

Nesta temporada, Mattheus Oliveira - avaliado em 1 milhão de euros - soma 33 encontros disputados, onde registou seis golos e uma assistência. Na segunda metade época transata, após chegar a Faro, fez 17 partidas e apontou três tentos.


Nesta temporada, Bruno Duarte - avaliado em 2 milhões de euros - segue com 32 jogos realizados, onde marcou 12 golos e fez duas assistências. Na época transata, no Damac FC, fez 19 encontros e assinou quatro tentos na Arábia Saudita.


O Benfica encontra o Farense no próximo dia 22 de abril, na segunda-feira, numa partida da 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro será disputado no Estádio de São Luís, em Faro, e tem apito inicial marcado para as 20h15.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Golo de Orkun Kokçu frente ao Moreirense
Futebol

Golo de Orkun Kokçu frente ao Moreirense

 

Icon Comentário0
Golo de Tomás Araújo frente ao Moreirense
Futebol

Golo de Tomás Araújo frente ao Moreirense

 

Icon Comentário0
Golo de Carole Costa frente ao Sporting
Futebol

Golo de Carole Costa frente ao Sporting

 

Icon Comentário0