

Enzo Fernández continua a dar que falar. O craque do Benfica tem dado espetáculo no Mundial do Qatar, o que está a deixar alguns dos gigantes europeus completamente loucos. Agora, é o Barcelona que entrou na corrida pelo internacional argentino, juntando-se ao eterno rival, Real Madrid.
Porém, Rui Costa, já por diversas vezes, avisou os eventuais pretendentes sobre as condições em que Enzo Fernández poderá deixar a Luz. E é caso para dizer que o Presidente do Benfica não está para brincadeiras.
Se alguém quiser resgatar o médio encarnado já em janeiro, terá de abrir os cordões à bolsa e pagar a cláusula de rescisão, ou seja, 120 milhões de euros. O líder das águias coloca a vertente desportiva à frente da questão financeira.
Assim sendo, Rui Costa só admite libertar Enzo Fernández no final da temporada. Mesmo nessa altura, o Presidente das águias – apesar de já ter admitido que será quase impossível manter o médio – exigirá muitos milhões, à semelhança do que aconteceu com Darwin Núñez.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – chegou ao Benfica no início da presente época, oriundo do River Plate, a troco de 10 milhões de euros, mais 8 por objetivos, por 75% do passe.
O médio tem sido uma das principais figuras da turma de Roger Schmidt, contabilizando 24 jogos (2.027 minutos), três golos e quatro assistências.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- COM UM ENZO FERNÁNDEZ DO OUTRO MUNDO, ARGENTINA SEGUE EM FRENTE NO MUNDIAL DO QATAR (VEJA AQUI OS GOLOS)
- DA PROFECIA DE MESSI À CERTEZA DE EX-TREINADOR; JOGADOR DO BENFICA NAS BOCAS DO MUNDO
- CRAQUE DO BENFICA DECLAROU-SE E DEIXOU CARTA ABERTA A MESSI… HÁ SEIS ANOS
Fotografia de Benfica






