Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Famosos & Lifestyle

ISTO ESTÁ A PEGAR FOGO! ZEZÉ CAMARINHA, CONHECIDO ADEPTO DO BENFICA, DEIXA DURAS CRÍTICAS A BRUNO DE CARVALHO, EX-LÍDER DO SPORTING

"Homem mais mulherengo de Portugal" não se ficou após ouvir insultos do ex-dirigente leonino

Zezé Camarinha
Zezé Camarinha

  |

Icon Comentário0

Zezé Camarinha, conhecido adepto do Benfica, não se ficou perante os insultos à sua pessoa por parte do antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. O ex-dirigente leonino chamou de "labrego" e de "feio" ao 'homem mais mulherengo' da Praia da Rocha.

Tudo começou com o famoso Benfiquista, que se popularizou com expressões como "You are very white. Put the cream", criticando Bruno de Carvalho e a namorada Liliana Almeida por estarem a angariar dinheiro dos fãs para criação de 'novos projetos', através da plataforma GoFundMe, chamando-os de "chulos".


A resposta de Bruno de Carvalho não foi nada meiga, chamando Zezé Camarinha de "homem feio como um breu", "cromo sem nenhuma importância", "sem pinta nenhuma" e "com um aspeto labrego". O algarvio respondeu agora num tom ainda mais arrasador para com o Sportinguista.


"Tu és pequenino, és baixo, és gordo, és ranhoso e sabes porque é que eu te estou a dizer isto? Porque tu mandaste um vídeo a dizer que eu era um cromo, sabes quem é que eu sou? Se te meto a mão, vou-te dizer uma coisa: ficas a dormir. Tem vergonha! Nunca digas a ninguém que foste presidente de Sporting", atirou Zezé durante um direto do Instagram.

O galã da Praia da Rocha terá aberto hostilidades por causa de... "vingança" clubística. Em suma, a escalada de ataques é uma guerra entre um benfiquista e um sportinguista e Zezé Camarinha nunca escondeu a sua antipatia pelo ex-líder dos leões.


"Ele levou cinco anos a falar mal do meu Benfica. A achincalhar o meu clube. Acordava e deitava-se a pensar no Benfica. Sonhava com o Benfica todas as noites. Cinco anos. Foi o tempo que tive que levar com esse monte de m*rd*. Então, agora vai levar comigo! E ainda vamos ver de que forma… Ele diz que sou um vovozinho e que tenho mais 20 anos do que ele, mas o vovozinho está para as curvas para o netinho. E o netinho tem de se portar bem", chegou a referir o antigo conquistador.


Famosos & Lifestyle

"ESTÁ EM LONDRES E LIGA-ME ASSIM"! CRISTINA FERREIRA REVELA IMAGENS DE DIRETOR EXECUTIVO DA TVI EM PURO ÊXTASE

Conhecida adepta do Benfica celebrou esta sexta-feira o facto da estação de Queluz de Baixo ter sido líder de audiências em fevereiro

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

  |

Icon Comentário0

Esta sexta-feira foi dia de celebração para a TVI e para Cristina Ferreira, sendo que a estação de Queluz de Baixo comemorou o facto de ter ganho o mês de fevereiro, confirmando a liderança das audiências em Portugal.

Cristina Ferreira assinalou, devidamente, esta conquista, através da sua conta oficial na rede social Instagram. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou o registo de uma videochamada de João Patrício através dos stories e entreteu os fãs com o momento.


"O João Patrício está em Londres e liga-me assim", escreveu Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver o Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI em profunda alegria devido ao sucedido.


É importante lembrar que a edição do Big Brother - Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida adepta do Benfica a ficar apenas a 'substituir' Maria Botelho Moniz no programa Dois às 10.

Cristina Ferreira assumiu ainda a apresentação do programa 'Dança com as Estrelas' juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na Passagem de Ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.



Famosos & Lifestyle

"MACACO, MACHISTA, DOENTE, CRIMINOSO..."! COMENTADOR INDIGNADO COM 'ATAQUES' A BRUNO SAVATE DENTRO DA CASA DO BIG BROTHER

Palco mais vigiado do país continua ao rubro e o concorrente nortenho é figura central

Bruno Savate
Bruno Savate

  |

Icon Comentário0

Bruno Savate tem sido uma das figuras centrais do Big Brother - Desafio Final e é apontado por muitos como o principal candidato à vitória final. No 'Extra' desta sexta-feira Gonçalo Quinaz saiu em defesa do mesmo face ao grupo dos "coveiros" como o próprio apelidou.

O comentador começou por destacar: "Eu, hoje à tarde, enquanto me preparava, tinha o 24 ligado e vi uma conversa dos coveiros. Os coveiros, por norma, são aqueles que abrem as covas para enterrar alguém, estes abrem as covas para se enterrarem a eles próprios, que existe o grupo dos coveiros ali dentro. E se permites, enquanto eu ouvia e via tudo isto, eu tirei aqui umas notas só para tentar repor aqui alguma verdade".


Gonçalo Quinaz ressaltou alguns dos adjetivos que já foram atribuídos a Bruno Savate como "agressivo, machista, podre, macaco, criminoso, manipulador, doente, agressor, violento" e lamentou: "Até agora, eu tenho visto tentarem vitimizar-se e uma conspiração enorme à volta do Savate, quando ele, dentro da casa, até ao momento foi o jogador que, se calhar, mais sofreu. Já lhe disseram de tudo e mais alguma coisa ali dentro, nunca o vi ir chorar, a vitimizar-se para o confessionário, por mais cansado que esteja, nunca vi ele aproveitar-se disso como os outros".


Além disso, o comentador também mencionou algumas frases: "‘Isto é de alguém que tem ligação ao mundo do crime’, ‘Os pais deviam ter usado preservativo que assim não tinha nascido’, ‘Se fosse na minha tropa, levava porrada até desistir’, ‘Se não me der o tabaco, não tenho problema nenhum em lhe dar um murro no focinho’".

"Isto adjetivos. Pessoas que estão lá dentro. Estou a falar só daquilo que se passou dentro do jogo e aquilo que já o fizeram passar", frisou ainda, por fim, Gonçalo Quinaz, indignado com as afrontas ao seu amigo que continua a agitar a casa mais vigiada do país.



Clube

FRANCISCO J.MARQUES ACUSA BENFICA PERANTE ARQUIVAMENTO DE CASO POLÉMICO! DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PORTO COLOCA EM CAUSA DESPACHO DA JUSTIÇA

Processo tinha como base acusações feitas por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting

Adeptos nas bancadas da Luz
Adeptos nas bancadas da Luz

  |

Icon Comentário0

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, já reagiu ao arquivamento do 'caso dos Vouchers', um processo avançado por Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, contra o Benfica. O dirigente dos dragões não escondeu a indignação em declarações ao Porto Canal. 

"Ainda hoje foi notícia o arquivamento do processo dos vouchers. Já lá vi refeições a preços bem mais simpáticos do que as que foram notícia com o presidente da Câmara de Sines. Encontrei uma coisa muito engraçada lá. Diz lá que o sr. Paulo Casemiro Gonçalves era representante do Benfica. Ai era? Quando é para arquivar é representante. Quando é para acusar, não é. Isto é extraordinário. Mais uma singularidade do benfiquistão. O Benfica é nosso rival, umas vezes ganhamos, outras vezes ganham eles", começou por acusar. 

"Outra coisa é o benfiquistão, esta entidade difícil de identificar que é tudo a favor deles. A nossa atenção tem de estar muito concentrada na denúncia destes comportamentos. Neste caso do César Boaventura, o Benfica não foi acusado porque não é funcionário do Benfica. Pasme-se", rematou. 


O processo relacionado com a ação judicial movida pelo ex-líder dos leões tinha como arguidos a SAD do Glorioso, bem como Rui Costa, Luís Filipe Vieira, que era o então Presidente dos encarnados, Domingo Soares de Oliveira, José Eduardo Moniz e Paulo Gonçalves. 


Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, que citou o despacho, as provas recolhidas não eram suficientes para provar que os árbitros, delegados e observados aceitavam o Kit Eusébio com o objetivo de alterar ou manipular os resultados dos jogos.

Na altura, Bruno de Carvalho acusou o Glorioso de fazer ofertas a equipas de arbitragem, existindo um custo total de cerca de 250 mil euros.A defesa do Clube da Luz sempre afirmou que a oferta do Kit Eusébio não tinha qualquer ligação com as acusações de Bruno de Carvalho, uma vez que era uma prática comum.





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos & Lifestyle

BIG BROTHER NÃO PARA! CLÁUDIO RAMOS PRONTO PARA ASSUMIR RÉDEAS DA EDIÇÃO DE 2024: "NÃO ME SINTO ANSIOSO"

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DOS CARINHOS À GUERRA! CASA DO BIG BROTHER INCRÉDULA COM 'TRAIÇÃO' DE ANDRÉ LOPES A ÉRICA SILVA

 

Icon Comentário0
Famosos & Lifestyle

DEPOIS DE TVI GANHAR AS AUDIÊNCIAS, DANIEL OLIVEIRA, ADEPTO DO BENFICA, REAGE DE FORMA INESPERADA: "PARABÉNS" (COM IMAGEM)

 

Icon Comentário0