Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Jessica Athayde utilizou a conta pessoal de Instagram, na passada sexta-feira, 18 de outubro, para partilhar um vídeo dedicado aos seus seguidores. A conhecida adepta do Benfica foi questionada sobre como é feito um bebé pelo filho, Oliver, de cinco anos e acabou a pedir ajuda aos seus seguidores.
"Como eu não sabia o que é que havia de responder, achei que era numa boa ideia mandar vir um livro da Internet", começou por revelar, dando conta, de seguida, do verdadeiro problema, relativo à obra em questão.
"Eu preciso da vossa ajuda. Sou só eu que estou velha e acho que isto não é indicado para uma criança de 5 anos? (…) É natural eu dizer ao meu filho que ele tem esperma e que se meter no ovo, que é o que a rapariga tem, que pode ter filhos!?", questionou a famosa Benfiquista sobre o vocabulário usado no livro.
Jessica Athayde, recorde-se, é mãe de Oliver, de cinco anos, fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral, e a família tem também vários animais. O casal partilha a casa com três cães — Bali, Augusta e Lobo — e duas coelhas, Hermione e Piedade. O carinho que têm pelos seus animais é evidente, algo que a atriz destacou ao falar do luto após a morte do seu cão Júlio, em 2020.
“O Júlio foi o meu grande companheiro. Tomar a decisão de o eutanasiar foi das mais difíceis da minha vida”, recordou emocionada. A adepta do Benfica confessou que o cão, da raça Boxer, teve um impacto profundo na sua vida e que o luto por ele foi um dos momentos mais duros que já enfrentou.
Conhecida adepta do Benfica foi tema de conversa do convidado da edição desta semana do podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’, da revista Nova Gente
|
0Léo Caeiro deixou uma dica a Cristina Ferreira. O comentador da CMTV foi o convidado da edição desta semana do podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’, da revista Nova Gente, que irá ficar disponível na próxima sexta-feira 22 de novembro. Através do vídeo promocional divulgado pela revista na sua página de Instagram, Léo Caeiro forneceu um conselho à conhecida adepta do Benfica.
“Eu acho que é ela continuar no mesmo registo que está agora: não se expor muito e mostrar que está muito apaixonada. Porque houve uma altura em que ela vivia muito para a ostentação quando, na realidade, a ostentação é para ela completar um vazio que ela tem dentro dela porque, na realidade, não é a ostentação que a faz feliz", começou por dizer Léo Caeiro.
Léo Caeiro: É continuar resguardada em termos da vida dela
"Por isso mesmo é continuar resguardada em termos da vida dela, amorosa, a privada dela é muito privada, sim, mas ela mostrava demasiado com os amigos, parecia que queria enaltecer alguma coisa, evidenciar alguma coisa para as outras pessoas. Pronto, este era o conselho que eu lhe daria", concluiu.
Recorde-se também que atualmente, Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
Devido à condução do programa, a conhecida adepta do Benfica lamentou ter pouco tempo para estar com a família: “A única coisa é não ter tempo agora para o Tiago, é o que é mais complicado, saio de casa às 7 e chego a casa às onze da noite mas pronto, é o que é. É uma fase, há alturas em que temos que trabalhar mais ainda do que é o habitual”, disse Cristina Ferreira.
Conhecida atriz, que foi a protagonista da série Morangos Com Açúcar, da TVI, abordou o vínculo amoroso que possui com o antigo médio do Benfica
|
0Madalena Aragão e João Neves estão a viver uma relação amorosa e, desde que foi assumida publicamente no passado mês de setembro, têm prestado algumas declarações à comunicação social acerca do namoro. Desta vez foi no evento de lançamento da campanha ‘Natal a Meias', onde a atriz abordou e revelou um defeito do antigo jogador do Benfica.
Madalena Aragão: Estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe
“Para ser sincera, o futebol não era a minha paixão, mas agora é diferente. Já percebo mais e ver o João jogar é muito diferente. Vejo todos os jogos que posso e estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe", começou por dizer a atriz de 19 anos.
Madalena afirmou que João Neves é a sua "pessoa favorita" e detalhou: “Quando escolhemos uma pessoa com quem eventualmente queremos ficar para o resto da vida – esperemos que sim – gostamos dela com todas as características, mesmo as menos boas. Ele é muito teimoso, mas adoro-o".
No que respeita ao capítulo profissional, João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola dos parisienses marcou presença em 15 jogos: quatro na Liga dos Campeões e 11 na Liga Francesa. Ao todo, nos 903 minutos disputados pelo PSG, o médio junta ainda seis assistências e um tiro certeiro.
No que toca à temporada transata, 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.
No total, com o Manto Sagrado, João Neves realizou 75 partidas, nas quais marcou quatro golos e fez duas assistências. O internacional português conquistou dois títulos: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).
Conhecida adepta do Benfica tem recorrido às redes sociais para 'destapar o véu' da maternidade, mas desta vez foi alvo de comentários negativos
|
0Desde que foi mãe pela segunda vez, dando à luz à pequena Lowê, Rita Pereira tem utilizado as redes sociais para partilhar registos fotográficos e vídeos de momentos com a filha. Uma última partilha da famosa adepta do Benfica acabou por levar as críticas por parte do comentador António Leal e Silva.
A atriz portuguesa partilhou um vídeo em que se mostrar a amamentar. Esse momento foi tema de conversa no programa 'V+Fama', da V+TVI, da última terça-feira, 19 de novembro, com Cláudia Jacques a dar destaque à música escolhida por Rita Pereira.
"Não se vê propriamente o peito da Rita, vê-se ela a fazer uma cara e uma música meio terrorífica para nos mostrar e dizer que a subida de leite e dar de mamar não é uma coisa muito fácil", explicou a apresentadora.
Já António Leal e Silva evidenciou: "Acho que não há nada mais bonito, humano e maternal que ver uma mãe a dar de mamar a um filho, acho que é um ato lindíssimo, acho super bonito e acho que faz muito bem à criança. Isto é uma parte".
António Leal e Silva: Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto
O comentador foi mais além e considerou que foi um ato desnecessário da conhecida adepta do Benfica. "O resto eu discordo totalmente: acho que não há necessidade, acho que há um limite, mas ela é que sabe os seguidores que tem, a rede social é dela, o engagement é dela, ela precisa dos seguidores porque ela fatura com as redes sociais, vive também disso e fatura muito. Ela é que sabe da vida dela, não sou eu", prosseguiu.
"Eu não gostava, se fosse o marido não gostava, e acho que não há necessidade de expor a intimidade àquele ponto. Agora, o ato de dar de mamar acho lindo. Toda esta encenação eu não gosto, mas mando-lhe um beijinho enorme e felicidades para a bebé que é um amor e para ela", concluiu António Leal e Silva.
Com 'casório' à porta, Jessica Athayde deixa recado: "Há pessoas que estão ofendidas"
0
João Félix pode ter novo amor na costa: "Para quando uma fotografia dos dois?"
0
Após o parto, Rita Pereira não esquece a necessidade de cuidar do corpo: "Alguns..."
0