
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Desde que se separou da sua mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco tem estado a debater-se com a justiça. Nas últimas semanas, o socialite viu o Tribunal de Família de Nova Iorque reconhecer que o apartamento de Manhattan é de facto seu. Contudo, o estado atual da residência deu qua falar.
Ao obter uma vitória judicial, José Castelo Branco teve autorização para regressar ao apartamento, contudo, o estado em que o mesmo se encontra, acabou por chocar o socialite, que recorreu às redes sociais para mostrar os estragos.
Na edição do ‘V+ Fama’, emitido pela TVI, Adriano Silva Martins partilhou o vídeo que foi publicado por José Castelo Branco, onde mostra o seu apartamento completamente vazio, sem qualquer mobília, obras de arte e bastante danificado. Perante o cenário, o apresentador considerou o ocorrido como sendo de ‘baixo nível’ e ‘vergonhoso’.
De seguida, Adriano Silva Martins recordou que José Castelo Branco sempre mostrou muito apreço pelo apartamento em Nova Iorque: “Falava deste apartamento, gostava muito da casa de Sintra, mas tinha um carinho e amor super especial. Foram anos e anos de acumular de peças de arte, de peças que ela amava, cada pormenor e ‘coisinha’ que a casa tinha, ela adorava”.
Confira aqui a publicação de José Castelo Branco:
Conhecido adepto do Clube da Luz abordou ao triunfo das águias frente aos canarinhos, no Estádio António Coimbra da Mota, recorrendo às redes sociais
|
Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, reagiu, no passado sábado, através de um post feito na respetiva conta de Instagram, ao triunfo do Glorioso frente ao Estoril (1-2). O Benfiquista destacou que, com o Manto Sagrado "nunca se desiste", apontando a mira às "duas finais" que faltam disputar.
Guilherme Cabral - Esqueceram-se que por aqui nunca se desiste. Nunca se baixa a cabeça
“Esqueceram-se que por aqui nunca se desiste. Nunca se baixa a cabeça", começou por escrever o conhecido adepto do Benfica, na legenda da publicação onde é possível ver uma fotografia de Otamendi a festejar. "Nunca se abandona o sonho. Duas finais. Ganhar ou ganhar! AMO-TE BENFICA! ❤️", concluiu Guilherme Cabral.
Guilherme Cabral - Duas finais. Ganhar ou ganhar
No que toca à agenda, depois de ter batido o Estoril, o Benfica volta aos relvados já no próximo sábado, 10 de maio, para defrontar precisamente o Sporting. O Dérbi lisboeta é a valer para a jornada 33 da Liga Portugal Betclic e tem hora marcada para as 18h00, no Estádio da Luz. O Glorioso, importa destacar, poderá ser feliz e conquistar o tão desejado '39', com as contas do título já reveladas.
Confira aqui a publicação de Guilherme Cabral, depois do Estoril - Benfica:
Conhecida adepta do Benfica e atriz portuguesa voltou a partilhar um vídeo na rede social Instagram, onde deixou uma palavra a todos os pais
|
Rita Pereira voltou às redes sociais para fazer mais uma partilha, que envolve a filha de cinco meses, Lowê. A adepta da equipa de basquetebol do Benfica fez um desabafo sobre a privação de sono, deixando uma palavra de apreço a todos os pais no vídeo em que se mostrou a abordar este assunto.
"Gente, juro, eu sei que já falei disto mas eu hoje, às cinco da manhã, eu chorei. Estava tão cansada, tão cansada. A Lowê decidiu ficar acordada das quatro às cinco e meia", começou por revelar Rita Pereira no vídeo partilhado esta sexta-feira, 2 de maio.
"Onde é que eu tinha a cabeça? Porque é que as pessoas se esquecem e têm o segundo filho? É que esquecem-se da parte difícil, é incrível como o amor anula a dificuldade das situações. É bom, é positivo, mas depois quando voltas à dificuldade da situação, Jesus, não é nada fácil", afirmou, ainda, a adepta do Benfica.
Rita Pereira ainda revelou que tomou a decisão de ir treinar na manhã desta sexta-feira, apesar de ter sofrido durante a noite. A conhecida adepta do Benfica conseguiu ainda brincar um pouco com a situação durante o desabafo partilhado, em vídeo, na sua conta oficial de Instagram.
Conhecida adepta do Benfica voltou a abordar o assunto, em conversa com Francisco Pedro Balsemão, no podcast do Expresso e da SIC, Geração 80
|
Carolina Patrocínio foi a convidada da mais recente emissão do podcast 'Geração 80', emitido pelo Expresso e pela SIC. Entrevistada por Francisco Pedro Balsemão, a apresentadora e conhecida adepta do Benfica falou sobre a burla de que foi alvo. A figura pública portuguesa 'abriu o coração' e confessou ter sofrido com a situação.
"Tive que fazer esse luto. Ninguém o pode fazer por mim porque não se trata de uma traição banal. Em várias alturas da vida já fomos traídos [...] Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos", começou por referir Carolina Patrocínio.
Carolina Patrocínio: Isto é algo que mexe muito mais do que uma traição de alguém que nós não conhecemos
"Não é um ladrão que assalta a tua casa a meio da noite enquanto estás a dormir. É alguém que te assalta e que tem a cópia da chave do teu cofre. É muito duro", continuou a adepta Benfiquista, que revelou ter pedido ajuda à família como forma de conseguir lidar com a situação.
Carolina Patrocínio ainda considerou que a burla "não tem justificação". "Não era para salvar ninguém, não era para a sobrevivência de ninguém", completou a conhecida adepta do Benfica, no podcast 'Geração 80'.