
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na manhã de terça-feira, durante o programa V+Fama, o apresentador Adriano Silva Martins falou sobre a morte de Pinto da Costa. Juntamente com Guilherme Castelo Branco, ambos derem suas opiniões sobre a postura de Benfica e Sporting em relação a morte do ex-presidente do Porto.
O apresentador começou por lembrar a rivalidade que existiu. “Isso faz parte de uma época da nossa história em que existia uma rivalidade muito forte”, destacou o comentador. “Devo dizer que, embora ele tenha fomentado tudo isso, diante os nossos adversários, temos de ser cavalheiros. O Benfica e o Sporting não foram verdadeiros cavalheiros. Se o Real Madrid faz um comunicado a lamentar morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, os dois principais clubes de Portugal, a par do Porto, não o fizeram, fica tão mal. Como sportinguista sinto-me tão mal”, completou Adriano Silva Martins.
Guilherme Castelo Branco ainda deu sua opinião. “Concordo e não concordo. Se fosse eu, teria dado as condolências como ex-dirigente de um clube futebolístico, mas na realidade ele já não estava no ativo. Portanto, não têm essa obrigação de o fazer institucionalmente”, referiu.
O apresentador sportinguista lamentou muito o facto de Benfica e Sporting não terem reagido a morte do histórico presidente do Porto. Vale lembrar que Adriano Silva Martins esteve envolvido em polémica recente com a Benfiquista, Pipoca Mais Doce.
Durante a tarde ontem, segunda-feira, 17 de fevereiro, a cidade de Lisboa foi abalada por um sismo e a influenciadora reagiu aos abalos que sentiu
|
Seis meses depois do grande sismo que se sentiu na madrugada de 26 de agosto, que atingiu uma magnitude de 5.3 na escala de Richter, durante a tarde de segunda-feira, 17 de fevereiro, por volta das 13h24, a zona metropolitana de Lisboa sentiu um novo abalo sísmico, desta vez de magnitude de 4.7. O evento não deixou ninguém indiferente, incluindo Ana Garcia Martins.
A influenciadora digital, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, reside na região da Grande Lisboa, foi uma das inúmeras pessoas que sentiu o sismo de ontem à tarde e rapidamente recorreu às redes sociais para deixar um desabafo e partilhou os ‘estragos’ que os abalos causaram.
Na rede social Instagram, Ana Garcia Martins partilhou um vídeo onde mostra o que aconteceu na sua residência, mostrando-se bastante nervosa com o que tinha acabado de acontecer. “Acabei de sentir um mega terramoto, não sei se fui só eu, caíram coisas aqui”, começou por dizer a influenciadora.
“O prédio tremeu todo, estou com o coração a 100.000, estou mal disposta. Também sentiram? Fui só eu? Estou a ficar maluca?”, revelou Ana Garcia Martins enquanto mostrava a sua casa, após os abalos que se sentiram na capital portuguesa. Já mais calma, a benfiquista mostrou algumas peças de decoração que tinham caído e brincou com a situação. “As vítimas do sismo”, atirou a influenciadora digital.
Confira aqui o vídeo de Ana Garcia Martins:
Antiga concorrente do Big Brother e conhecida adepta do Benfica, que namora com Rui Figueiredo, deu uma entrevista, onde desvendou novos detalhes
|
Jéssica Antunes e Rui Figueiredo, ex-concorrentes do Big Brother que é presença habitual no Estádio da Luz, revelaram estar a construir a casa dos seus sonhos, desvendando ainda as novidades sobre em que ponto está a construção da moradia.
Jéssica Antunes - Gastam-se rios de dinheiro quando se faz uma casa, por desconhecimento
"Nunca percebi muito de obras mas, em fase de construção de uma casa, é mesmo importante que nos informemos o mais que podemos. Gastam-se rios de dinheiro quando se faz uma casa, por desconhecimento", começou por mencionar a conhecida adepta do Benfica. "Decidimos fazer a nossa casa em adjudicação direta, ou seja, não entregámos a obra a uma só pessoa em regime de chave na mão, mas vamos contratando consoante aquilo que precisamos", acrescentou Jéssica Antunes.
"Também optámos por não construir em alvenaria e escolhemos LSF. A maior vantagem é o tempo de construção que, à partida, é consideravelmente mais curto. No entanto, mesmo para construções em LSF, necessitamos de uma laje onde a casa fica assente e neste momento é nessa fase que estamos. A nossa tem caixa de ar para ter mais impermeabilização", concluiu a Benfiquista.
Jéssica Antunes - A maior vantagem é o tempo de construção que, à partida, é consideravelmente mais curto
Antigo presidente do Porto faleceu durante o fim de semana e várias foram as reações à sua morte, entre elas a da famosa Benfiquista
|
No último sábado, 15 de fevereiro, o futebol português foi ‘abalado’ pela morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do Porto, que faleceu com 87 anos de idade, vítima de uma doença prolongada. Cristina Ferreira, adepta do Benfica, prestou homenagem.
Após a divulgação do falecimento de Pinto da Costa, várias foram as reações, tanto a nível nacional, como internacional, a partilhar o seu pesar. Desde simpatizantes e adeptos portistas, com também da parte de outros indivíduos com filiações diferente, como foi o caso de Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica.
Depois de tomar conhecimento do ocorrido, a apresentadora portuguesa do ‘Dois às 10’ da TVI, recorreu às redes sociais, nomeadamente Instagram, para deixar uma pequena homenagem ao falecido dirigente portista, “Marcou muitos anos da história desportiva deste país. Carismático, considerado o presidente dos presidentes, tinha um humor único”, começou por escrever a comunicadora.
“Quando falava era para impactar. Foi presidente do @fcporto mas não passou indiferente a nenhum adepto”, concluiu Cristina Ferreira, na mensagem que deixou a acompanhar uma imagem de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do rival do Clube da Luz.
Confira aqui a publicação de Cristina Ferreira: