
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A polémica entre os Anjos e Joana Marques remonta ao ano de 2022, quando os irmãos atuaram na abertura do Grande Prémio de MotoGP de Portimão e a locutora da Rádio Renascença satirizou a sua atuação. Três anos mais tarde, o processo vai a julgamento e muitas pessoas têm vindo a público comentar a polémica, como é o caso de Adriano Silva Martins.
No rescaldo da participação dos Anjos no programa ‘Dois às 10’ de segunda-feira, 31 de março, o apresentador analisou as declarações dos dois irmãos no ‘V+ Fama’ emitido ontem, terça-feira, 1 de abril. No espaço de comentário, o anfitrião falou sobre a postura dos cantores enquanto conversavam com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Para Adriano Silva Martins, o apresentador começou por dizr que não reconheceu as duas pessoas que marcaram presença na edição de segunda-feira do ‘Dois às 10’: “Eu vi a entrevista e não consigo encontrar o ponto dos Anjos. Vi o Nelson e o Sérgio [Rosado] muito à defesa, muito zangados e, na cara, não os reconhecia, pareciam outras pessoas”.
Por fim, o apresentador da TVI afirma que não concorda com a posição dos irmãos, que revelaram terem espetáculos cancelados por causa de Joana Marques: “Se te cancelam os espetáculos, quando tens 25 anos de carreira, por causa de um vídeo que uma humorista faz a ridicularizar-te, alguma coisa não fizeste bem nos 25 anos. Não acredito que haja um empresário neste país que lhes tenha cancelado por este motivo”, apontou Adriano Silva Martins.
Comentador abordou o assunto relacionado com o companheiro da conhecida adepta do basquetebol do Benfica durante o programa 'V+Fama'
|
António Leal e Silva volta a posicionar-se contra Rita Pereira. Depois das palavras da adepto do basquetebol do Benfica, sobre o racismo que o companheiro recebe, o comentador deu a sua opinião relativamente ao assunto no programa 'V+Fama'.
António Leal e Silva - Discordo do discurso, porque já não é muito coerente
"Aqui discordo totalmente da Rita. Primeiro discordo do discurso, porque já não é muito coerente. Ela quando diz 'brancos' e 'negros' está errado, porque o contrário de branco é preto e o contrário de negro é claro, por isso, quando usa a palavra negra devia usar a palavra clara", começou por dizer o comentador.
"Não concordo, porque é um tema importante demais e, sinceramente, (…) tenho muitos amigos negros e não sou racista, ponto. Não estou a ver esse clima de racismo, saio imenso à noite, tenho 60 anos, sempre vivi a vida com toda a gente, sempre vi brancos e negros, toda a gente junta, toda a gente se dava bem, nunca senti que isso existe", considerou ainda António Leal e Silva.
"Uma coisa é racismo, outra coisa são questões sociais. Se formos para Angola, as pessoas definem-nos enquanto brancos", disse ainda, tendo depois afirmado que compreende esta seja a "realidade" da atriz e que por isso não a desmente: "Pessoalmente recuso-me a conviver com racistas. Portanto, se existem, ao pé de mim não estão".
Conhecido adepto do Benfica vai ser aposta da estação televisiva, de acordo com a informação partilhada durante a passada terça-feira
|
Diogo Amaral prepara-se para ter mais um desafio na TVI. O programa ‘Star Park’, que Pedro Teixeira vai apresentar na estação televisiva a partir de abril, vai contar com a participação do conhecido adepto do Benfica. A estação de Queluz de Baixo fez o anúncio em comunicado emitido na passada terça-feira, dia 1, a dar conta da novidade.
“O inovador programa ‘Star Park’ vai contar com Diogo Amaral. Ao lado do apresentador Pedro Teixeira, Diogo Amaral vai assegurar que cada desafio seja intenso e criativo, não deixando escapar nenhum detalhe e garantindo que todas as regras são cumpridas à risca“, pode ler-se na publicação.
“Com estreia prevista para abril“, a TVI acrescenta que ‘Star Park’, programa que vai contar com o conhecido adepto do Benfica, “promete ser uma experiência única e eletrizante, combinando adrenalina, estratégia e momentos de pura diversão“.
Desta forma, Diogo Amaral volta a ser desafiado pela TVI. Recorde-se que ator faz parte do elenco da novela ‘A Fazenda’, tendo inclusive partilhado uma fotografia com João Neves, futebolista formado no Benfica, aquando da visita do internacional português ao estúdio.
Confira aqui a publicação:
Banda explicou que teve de avançar com um processo jurídico contra a humorista, uma vez que esta se recusou a retirar o vídeo satírico da atuação
|
A dupla Anjos marcou presença na passada segunda-feira, 31 de março, no programa da TVI ‘Dois às 10’ e falaram sobre o caso judicial que os dois irmãos deram entrada contra Joana Marques, radialista da Rádio Renascença. O motivo está relacionado com o facto da humorista ter satirizado a atuação dos Anjos, que cantaram o Hino Nacional na cerimónia de abertura do Grande Prémio MotoGP de Portimão, em 2022.
À conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Nélson Rosado começou por explicar a natureza do processo: “A Joana Marques não está a ser processada por nós e por mais duas empresas por uma piada. A Joana Marques está a ser processada por nós e por mais duas empresas- que ainda têm que pagar a pessoas que ficaram sem ganhar- porque a Joana Marques adulterou, ela manipulou uma informação digital e com isso gerou danos”.
De seguida, a dupla musical explicou que o facto de terem sido prejudicados e de terem uma equipa dependente deles, foi necessário dar entrada com o processo: “Fomos obrigados a meter isto tudo em tribunal porque temos uma equipa de mais de 28 pessoas à espera de serem ressarcidas”.
Por fim, Sérgio Rosado acrescentou que a radialista agiu em má fé perante toda esta situação: “Tem tudo a ver com bom senso, uma questão de educação, as pessoas devem falar umas com as outras e ela não quis saber, ela agiu de má fé, nós ainda pensámos que ela não sabia da dimensão dos estragos, nós tentamos dialogar (…), não conseguimos”.