
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Parece que a 'novela' montada em torno da herança e fortuna deixada por Marco Paulo não conhece um fim tem suscitado novos capítulos que adicionam mais polémica a este enredo. Mais recentemente, depois de ter sido descoberto um terceiro herdeiro, um bombeiro oriundo de Braga, surgiu agora, um terceiro testamento que, ninguém tinha conhecimento da existência do documento.
O desenrolar destes acontecimentos, em torno da fortuna do artista, foram debatidos na passada quarta-feira, dia 4 de Dezembro, no programa ‘V+ Fama’, do canal V+ TVI. No programa em questão, Adriano Silva Martins começou por dar conta da “traição” do músico para com o afilhado e compadre. “As notícias sobre a sua herança sucedem-se e, segundo a revista TV Guia, o compadre e o afilhado não sabiam da existência deste terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira, o que está a ser interpretado como uma traição do cantor à sua família escolhida”, começou por dizer.
Adriano Silva Martins – A informação que eu tenho é que o Eduardo Ferreira sabia que estava incluído no testamento por boca de Marco Paulo
O apresentador do programa acrescentou que o dito terceiro herdeiro que consta no testamento, era visita regular na casa do falecido artista, contudo, mesmo tendo conhecimento que poderia fazer parte do testamento, Adriano Silva Martins frisou a diferença entre o que é dito e o que pode vir a acontecer, “Mas, atenção, uma coisa é quando alguém te diz e outra coisa é a realidade”, constatou.
“O Eduardo não foi surpreendido porque o Marco Paulo cumpriu com aquilo que lhe tinha dito, embora o Eduardo não quisesse absolutamente nada do Marco Paulo. O que é verdade é que, em vida, o Marco tinha dito ao Eduardo que ia deixar-lhe alguma coisa”, observou o apresentador do programa ‘V+ Fama’. Adriano Silva Martins terminou o comentário a frisar que não existiu qualquer pensamento mal intencionado da parte do cantor. “Traição eu também não vejo”, atirou.
Apresentadora e conhecida adepta do Benfica aproveitou para partilhar um desabafo com os seguidores sobre as férias com o namorado nas redes sociais
|
Cristina Ferreira e João Monteiro queimaram os últimos cartuchos das férias em conjunto. Depois de passagens por Zanzibar e Tanzânia, a conhecida adepta do Benfica rumou ao Qatar, tendo aproveitado para partilhar a experiência com os seus seguidores nas redes sociais, onde deixou uma garantia sobre o namorado.
"Um dia no Qatar. Não é muito boa ideia depois da Tanzânia. A natureza versus a mão humana. A simplicidade versus a opulência. A liberdade versus….o mundo. E é por isso que o contraste se torna ainda mais impactante. A arquitetura é incrível, o museu inspirado na rosa do deserto e o Márcio para nos receber", começou por revelar a apresentadora da TVI.
"Há sempre um português bem posicionado no mundo. Quando queremos somos imbatíveis. Esta semana de férias foi avassaladora de emoções. E já só queremos voltar àquele silêncio da savana, ao observar dos animais na terra que é deles. Já vos disse aqui que trabalho para viajar. Toda a vida sonhei com isto. Falta-me tanto para ver, sentir, conhecer", acrescentou ainda Cristina Ferreira.
Cristina Ferreira - Por ele, ficava 3 meses em África
No final da publicação, o rosto da TVI aproveitou para falar sobre o 'sonho' do companheiro: "O João, por ele, ficava 3 meses em África. Eu quero muito conhecer 2 países da América do Sul. Conseguem adivinhar quais? 😜", disse ainda Cristina Ferreira.
Confira aqui a publicação de Cristina Ferreira:
Apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica tem estado a descansar na Tanzânia, aproveitando para partilhar várias fotografias nas redes sociais
|
Como já tinha sido noticiado anteriormente, Cristina Ferreira colocou a sua carreira profissional em stand-by, para aproveitar uma temporada de férias. O destino escolhido pela comunicadora foi a região da Tanzânia, onde tem vindo a partilhar várias fotografias, algumas delas que mereceram a atenção de Joana Latino.
Joana Latino - Esta Cristina que eu vejo aqui a mim parece-me 150 quilos mais leve e 90 anos mais nova. Sem maquilhagem, giríssima
A comentadora marcou presença, na última sexta-feira, 11 de abril, no mais recente episódio da ‘Passadeira Vermelha’, onde, juntamente com os anfitriões, Catarina Miranda e Filipa Torrinha Nunes, comentou as mais recentes notícias dos famosos portugueses.
Como não podia escapar, as férias de Cristina Ferreira foram tema principal e Joana Latino ficou muito surpreendida com as fotografias partilhadas pela apresentadora da TVI, que surgiu nas mesmas sem maquilhagem, o que valeu muitos comentários positivos da parte da comentadora do programa.
“Opa que gira a Cristina aqui”, começou por dizer Joana Latino, focando-se num registo específico da diretora de entretenimento do ‘canal 4’. De seguida, elogiou o aspeto jovial da mesma: “Esta Cristina que eu vejo aqui a mim parece-me 150 quilos mais leve e 90 anos mais nova. Sem maquilhagem, giríssima”.
Conhecido adepto do Clube da Luz reagiu ao empate do passado domingo, 13 de abril, no Estádio da Luz, recorrendo às redes sociais
|
Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, reagiu, no passado domingo, através de uma publicação feita na respetiva conta de Instagram, ao deslize do Glorioso diante do Arouca (2-2). O Benfiquista considera que existiu mesmo um "penálti fantasma", comparando o lance ao do Santa Clara - Sporting, onde os leões saíram beneficiados.
Guilherme Cabral - Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar tantas oportunidades de golo
"Primeiro que tudo: sim, tínhamos de fazer mais!!! Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar tantas oportunidades de golo. Mas em momento algum se pode dizer que este empate é justo", começou por escrever o conhecido adepto do Benfica, considerando que, apesar da arbitragem, os encarnados deviam ter feito mais para garantir os três pontos.
O famoso Benfiquista destacou o "penálti fantasma", que condicionou o rumo do jogo. "Mas em todo o caso, hoje aconteceu aquilo que eu já esperava que um dia fosse acontecer: Penálti fantasma que até o VAR pediu para reverter, numa jornada onde ainda ontem ficou por marcar um claríssimo penálti nos Açores. E lá se foram dois pontos fundamentais", acrescentou Guilherme Cabral.
Guilherme Cabral - Penálti fantasma que até o VAR pediu para reverter
"Mais do que incompetência dos árbitros, é uma falta de coerência que já ultrapassa a competência. Hoje finalmente o Benfica falou do tema porque por consequência perdemos pontos. É isto que me deixa chateado! Só espero que já não seja tarde demais. Invadir Guimarães. Temos cinco finais para vencer. Venha a Guerra. Amo-te Benfica", concluiu o Benfiquista.
Importa destacar que, na próxima jornada, depois do deslize com o Arouca, o Benfica de Bruno Lage volta a viajar até ao Norte do país. As águias vão medir forças com o Vitória de Guimarães, em duelo a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic, no próximo sábado, dia 19 de abril, no Estádio D. Afonso Henriques. O pontapé de saída está agendado para as 20h30.