
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica, assumiu o lugar de Maria Botelho Moniz, que está prestes a dar a luz, no programa Dois Às 10, na TVI. Na emissão desta quarta-feira, dia 15 de novembro, um dos convidados foi Pedro Bianchi Prata, noivo a futura mãe. Maria Botelho Moniz aproveitou para se declarar ao futuro marido.
A famosa Benfiquista, após o discurso, mostrou-se visivelmente afetada, ficando mesmo emocionada e de lágrima no olho.
“Meu amor, eu sei, estou a quebrar o pacto que fizemos de nunca enviarmos estas mensagens na televisão um ao outro. Mas fazemos assim, a mensagem não é para ti, é para quem te está a ver agora aí sentado com a Cristina e o Cláudio”, começou por dizer a apresentadora.
“Queria que soubessem que esse homem com um jeito de miúdo é o homem que me fez acreditar que a vida pode dar certo. É o homem que me mostrou que o amor existe se o quisermos agarrar”, continuou a dizer Maria Botelho Moniz.
“É um homem de família, ultra trabalhador e que para minha irritação raramente diz que não a alguém. É o verbo ir, é o verbo fazer, é o verbo há tempo para tudo e tudo se faz”, continuou, num áudio que legendou várias imagens do casal.
”É um super atleta e uma lenda para quem segue o seu desporto. É o homem com quem vou concretizar o meu maior sonho, e este bebé é tão esperado. É o miúdo mais sortudo do mundo por tê-lo como pai. Vem aí o seu campeonato mais difícil, mas o melhor prémio de todos”, referiu.
“E que grata sou por estar a viver isto com ele. A vida deu certo. Parabéns meu amor”, concluiu Maria Botelho Moniz, no programa agora apresentado pela Benfiquista, Cristina Ferreira e por Cláudio Ramos.
Conhecida adepta do Benfica falou pela primeira do sobre o tema que tem estado em destaque na imprensa portuguesa, após denúncia
|
Cristina Ferreira também se pronunciou publicamente sobre o escândalo que envolve a Notable e Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da agência. Na rubrica de atualidade criminal do programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta sexta-feira, 14 de março, o tema esteve em destaque e a conhecida adepta do Benfica recordou que é agenciada pela empresa.
“Como devem calcular, para mim será mais difícil porque eu trabalhei com este rapaz durante oito anos. Eu conheci este rapaz, eu tenho que vos dizer que o Manuel foi das pessoas mais profissionais que eu já conheci nestes meus 20 anos. Não sou eu que digo, dizem todas as pessoas que com ele trabalharam. O choque para todos foi maior por isto: porque ele seria a última pessoa que nós diríamos que faria isto“, começou por dizer a apresentadora.
“O choro e o choque está presente no meio de todos porque ele tornou-se amigo pessoal de muitos, de fazer parte da casa de todos eles. E se alguém nos dissesse que isto podia acontecer, nunca seria com este rapaz. Eu reconheço no Manuel o melhor profissional, por isso eu digo que uma coisa parece que não bate com a outra“, acrescentou a conhecida adepta do Benfica.
“Estamos a falar de um jovem de 30 e poucos anos que eu acho que destruiu a vida por completo, essa é também uma tristeza. Devo confessar que tive ali dois ou três dias sem saber o que é que havia de fazer, porque era uma pessoa muito próxima, e se havia sequer de enviar uma mensagem à pessoa. E eu enviei por isto: porque eu conheci o lado bom e eu acredito que ele, usando o lado bom, ainda pode chegar a um bom destino. Eu ontem falava com o Pedro Teixeira, que era amigo pessoal dele, que dizia: “Um amigo meu, mesmo que tivesse matado outro…”“, finalizou Cristina Ferreira, a apresentadora da TVI.
Recorde-se que também Carolina Patrocínio já reagiu a toda a esta polémica. "Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes. E dói duas vezes mais. São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana", referiu a adepta do Benfica nas redes sociais.
Conhecida adepta do Benfica partilhou um momento na última semana sobre o choro da sua filha, que continua a render comentários
|
Na passada segunda-feira, 10 de março, a atriz Rita Pereira recorreu à conta de Instagram a partilhar um momento com sua filha, Lowê, em que a criança aparece a chorar. Entretanto, o vídeo causou muita polémica e discussão nas redes sociais, o que chamou a atenção de várias psicólogas que comentaram sobre o assunto.
Entre as personalidades do mundo da psicologia, que se pronunciaram sobre o assunto, está Filipa Maló Franco. A especialista no assunto fez uma publicação, após ter recebido uma série de mensagens a pedir explicações sobre o caso, até que respondeu: "Sim, faz mal os bebés chorarem sem resposta e de forma continuada".
Sofia Arruda: "Até o meu filho de cinco anos sabe que se a mana bebé chorar é porque precisa de nós. Paramos o que estamos a fazer e vamos ter com ela"
Assim, após o pronunciamento de Filipa Maló Franco, a psicóloga Sofia Arruda também expressou sua opinião e republicou o post da sua colega de profissão. "Até o meu filho de cinco anos sabe que se a mana bebé chorar é porque precisa de nós. Paramos o que estamos a fazer e vamos ter com ela. Da mesma forma que se o meu filho de cinco anos chorar, eu vou ter com ele. E, se eu chorar, ele vem ter comigo. Educar pelo exemplo de empatia com o próximo", pode-se ler nos stories.
Vale lembrar que a conhecida adepta do Benfica esteve a ser criticada por várias pessoas nas redes sociais, porém, Cristina Ferreira saiu em defesa de Rita Pereira e comentou sobre o assunto.
Famosa adepta do Benfica recorreu às redes sociais para deixar uma reação sobre o negócio ilegal de que foi alvo por agente
|
Carolina Patrocínio recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio para falar sobre a burla de que foi alvo pelo agente das figuras públicas, Manuel Santana Lopes, da empresa Notable. A famosa adepta do Benfica ajudou a desmantelar o negócio ilegal e agora deixou uma reação.
"Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes. E dói duas vezes mais. São momentos difíceis que nos confrontam com o pior da natureza humana", começou por escrever a adepta do Benfica, na conta de Instagram, através de uma história.
Carolina Patrocínio: Sermos enganados por quem nos é próximo e tem a nossa confiança, é ser roubado duas vezes
"Mas não é por isso que deixarei de confiar nos outros, porque continuo a acreditar que as pessoas são geralmente decentes e que a vida só vale a pena se não tivermos medo de depender uns dos outros. É assim que vou continuar a pautar a minha vida e a minha forma de esta", completou Carolina Patrocínio.
Em causa está o facto do antigo chefe de operações da agência Notable, Manuel Santana Lopes, terá alegadamente desviado mais de 250 mil euros de comissões, como o caso de Carolina Patrocínio. O programa 'V+Fama' avançou que Tiago Teotónio Pereira, cunhado da Benfiquista, também, foi alvo desta burla.