Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Simeone está atento ao mercado de transferências. Nesse sentido, o técnico do Atlético de Madrid está atento à situação de um dos elementos que tem feito as delícias dos adeptos nos últimos tempos no Benfica, embora o conjunto espanhol não seja o único interessado nos serviços do pupilo de Bruno Lage.
Segundo adiantou esta quarta-feira, 15 de janeiro, o diário Record, o Atlético de Madrid demonstrou interesse em Andreas Schjelderup. De acordo com a mesma fonte o emblema espanhol está, juntamente com o Marselha, bastante atento à evolução do internacional norueguês, que foi lançado a titular nos últimos três jogos dos encarnados por Bruno Lage.
Vale destacar que apesar do interesse do Atlético Madrid e do Marselha em Andreas Schjelderup, os responsáveis encarnados não pretendem abrir mão do prodígio norueguês. Tal como noticiado em tempo oportuno, Fabrizio Romano deu conta que o plano do Clube da Luz passa por manter o atleta, uma vez que o seu potencial pode ser fundamental no futuro das águias.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Andreas Schjelderup - atualmente com um valor de mercado fixado nos 10 milhões de euros - foi a jogo em 14 partidas: três na Taça da Liga, três na Taça de Portugal, sete na Liga Portugal Betclic e uma na Liga dos Campeões. O extremo conta com três golos e uma assistência, nos 328 minutos disputados dentro das quatro linhas.
O atacante de 20 anos foi contratado pelo Benfica em janeiro de 2023, com as águias a pagarem 9 milhões de euros ao Nordsjaelland pelo jovem craque. Após algumas dificuldades na adaptação à realidade dos encarnados, o extremo regressou, por empréstimo, ao emblema dinamarquês. Neste momento, Schjelderup tem contrato até junho de 2028, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Conjuntos europeus já fizeram chegar ao Clube da Luz propostas pelo atleta da turma de Bruno Lage
|
0Arthur Cabral foi um dos homens a estar em destaque no triunfo do Benfica diante do Farense na Taça de Portugal, ao apontar um dos golos que permitiu a passagem aos quartos-de-final da prova rainha. Numa altura em que o seu futuro ainda está em aberto, sabe-se agora que Torino e West Ham não desistem do camisola 9 do Clube da Luz.
Segundo adiantou esta quarta-feira, 15 de janeiro, o Record, Torino e West Ham fizeram chegar aos gabinetes de Rui Costa no Clube da Luz propostas de empréstimo, ou com opção de compra ou com obrigação de compra com condições difíceis de se concretizar.
Vale recordar que além do conjunto inglês e do italiano, Arthur Cabral também continua a gerar interesse no Brasil. Corinthians e Flamengo são dos emblemas que já demonstram vontade de contar com o camisola 9 da turma de Bruno Lage. Contudo, as pretensões das equipas canarinhas não foram ao que o Clube da Luz desejava para o atleta.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente com um valor de mercado fixado nos 12 milhões de euros - conta com 22 partidas: quatro na Liga dos Campeões, 13 na Liga Portugal Betclic, trêsna Taça de Portugal e ainda dois na Taça da Liga. Nos 637 minutos disputados dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança brasileiro apontou seis golos, somando ainda e uma assistência de águia ao peito.
Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Futebolista está na lista de compras de ambos os emblemas que prometem levar o atleta neste mercado de transferências do Clube da Luz
|
0O mercado de transferências continua agitado para os lados do Benfica. Nesse sentido, sabe-se agora que o Rennes e o Parma estão na corrida para garantir os serviços de Rafael Luís, jovem médio da equipa secundária, junto do Clube da Luz já neste mercado de transferências.
De acordo com a informação avançada esta quarta-feira, 15 de janeiro, por Bruno Andrade, O Rennes e o Parma preparam uma investida junto do Benfica por Rafael Luís. Segundo adianta o jornalista do Maisfutebol, a ideia de franceses e italianos passa por um empréstimo com opção de compra, após o período de cedência.
Vale recordar que este interesse do Rennes já não é novidade. De acordo com as informações avançadas pelo jornalista brasileiro, o emblema francês já terá tentado garantir a contratação de Rafael Luís no último verão. Na altura, o emblema, onde alinha Jota Filipe (que pode estar de saída em janeiro) chegou a abrir conversas pelo jovem médio para uma negociação na casa dos 10 milhões de euros. Contudo, Rui Costa não foi na cantiga e terá recusado as abordagens pela pérola do Seixal.
Esta temporada, pela mão de Nélson Veríssimo no plantel da equipa B do Benfica, Rafael Luís - atualmente com um valor de mercado fixado em 1 milhão de euros - foi opção em 19 encontros: 16 no Campeonato Nacional e dois na Premier League International Cup. Nos 666 minutos em que esteve em campo, o médio português não apontou qualquer golo ou assistência.
Formado no Benfica, Rafael Luís conta já com 99 jogos pelo Clube da Luz, tendo apontado 11 golos com o Manto Sagrado e duas assistências. Aos 19 anos, o médio internacional sub-20 por Portugal, está ligado aos encarnados até junho de 2028.
Confira aqui a publicação que dá conta do interesse do conjunto francês em Rafael Luís:
Anúncio sobre o futuro do futebolista foi tornado público esta quarta-feira, 15 de janeiro, através de um Comunicado
|
0É notícias das últimas horas: Tomás Tavares já não é jogador do Spartak Moscovo. De acordo com a informação partilhada esta quarta-feira, 15 de janeiro, pelo emblema russo através de um Comunicado, ambas as partes chegaram a acordo para a rescisão de contrato.
"As partes rescindiram o contrato por mútuo acordo. Infelizmente, as consequências de uma lesão grave impediram o Tomás de atingir o seu potencial no nosso clube", referiu o Spartak Moscovo na rede social X (antigo Twitter).
Vale recordar que esta informação surge numa altura em que Tomás Tavares estava a ser apontado a um regresso a Portugal. De acordo com a informação partilhada pelo Zerozero, o lateral que chegou a disputar a Liga dos Campeões pelo Benfica pode ser reforço do AVS neste mercado de transferências.
Formado no Benfica, onde disputou 26 jogos pela equipa principal na época 2019/20, onde jogou Liga dos Campeões, ao comando de Bruno Lage e mais tarde na época Nelson Veríssimo, Tomás Tavares, recorde-se, embarcou esta temporada numa nova experiência no estrangeiro, fazendo parte do plantel do LASK Linz, por empréstimo do Spartak Moscovo, estando agora sem clube.
Nesta época, Tomás Tavares - atualmente com um valor de mercado fixado em 1 milhão de euros - marcou presença em somente quatro embates: três na Liga Austríaca e ainda um na OFB-Cup. Com a camisola do LASK Linz, o defesa de 23 anos, que enverga o número 20, disputou apenas 107 minutos, não somando qualquer golo ou assistência.
Já com o Manto Sagrado do Benfica, Tomás Tavares - que passou por várias etapas da formação das águias - esteve de águia ao peito de 2010/11 a 2019/20. O defesa alinhou posteriormente pelo Alavés, Farense, FC Basel, Spartak Moscovo e agora pelo conjunto austríaco.