
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Marco Paulo foi homenageado, recentemente, por Luís Osório na rubrica 'Postal do Dia' e no programa da CMTV 'Noite das Estrelas'. Também, Teresa Guilherme decidiu dedicar umas palavras ao cantor português.
A famosa Benfiquista relembrou que Marco Paulo está a lutar, novamente, contra um cancro. A apresentadora não hesitou em comentar o mais recente problema de saúde do cantar, não escondendo a emoção.
"Marco Paulo está pior e pode deixar-nos a qualquer momento", afirmou Teresa Guilherme na emissão da passada terça-feira, 22 de outubro.
"O Marco é um lutador, falar da parte clínica do Marco, o Marco é um caso de estudo. O Marco está praticamente há 30 anos a lutar contra o cancro. Em 1996, é diagnosticado com cancro no abdómen, em 2020 com cancro na mama, em 2022 no pulmão e novembro de 2023 no fígado", acrescentou Zé Gouveia, que integrava o painel de comentadores, dando mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor.
"E hoje em dia, está espalhado pelo corpo todo, segundo eu sei. Mas o Marco é uma pessoa que, no hospital, é adorado, é uma pessoa que gosta de estar em contacto com as pessoas, tem sido um lutador exímio", completou o comentador.
É de recordar que, no mesmo programa, Teresa Guilherme, conhecida adepta do Benfica, apontou o dedo a Cristina Ferreira. O antigo rosto da TVI não poupou nas críticas à atual apresentadora do 'canal 4', que assumiu agora as rédeas do reality-show, Casa dos Segredos, que, antes, era sempre conduzido por Teresa Guilherme.
Na mais recente edição do programa ‘V+ Fama’, foram conhecidos mais detalhes sobre os escândalos que envolvem a empresa e várias celebridades nacionais
|
Na edição matinal do programa ‘V+ Fama’, desta quarta-feira, 16 de abril, Adriano Silva Martins, apresentador do espaço de comentário, divulgou mais detalhes sobre os escândalos da Glam, que consequentemente levaram à saída de apresentadoras como Diana Chaves, companheiro do ex Benfica, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira.
O anfitrião começou por revelar que a relação entre a parceira de César Peixoto, que também deixou a agência, e a Glam tem-se deteriorado bastante e que poderá haver ações legais: “O ‘V+ Fama’ sabe que a apresentadora não descarta seguir para tribunal se a agência não cumprir com o plano de pagamento acordado”.
Adriano Silva Martins reforçou que ambas as partes estão interessadas em chegar a um acordo, contudo, salientou que a comunicadora da SIC pondera avançar com um processo: “Se não se cumprir um acordo de pagamento que há, e a mim o que me dizem é que há boa vontade de ambas as partes de, por um lado, cumprir o acordo, por outro lado, esperar que se cumpra esse acordo, mas Diana está realmente muito zangada com toda esta situação e não descarta partir para tribunal”.
Por fim, o apresentador do ‘V+ Fama’ reconhece que a história deste escândalo tem duas versões distintas: “Dizem-me também que tudo isto, alegadamente, se destapa por uma discrepância de valores em chamadas de valores acrescentados. Sabemos que há programas que têm esse tipo de chamadas e parece que há aqui uma discrepância nesses valores. Por outro lado, também me dizem que o que realmente se passa é só um mero problema de tesouraria e que há várias empresas que, ao longo dos anos, passam por esse tipo de problemas. Portanto, há aqui duas versões da mesma história”.
Apresentadora e diretora de entretenimento da TVI foi nomeada para uma lista exclusiva, contudo, a mesma foi alvo de críticas nas redes sociais
|
Ninguém duvida da influência que Cristina Ferreira tem no dia à dia. Vista como uma mulher que trabalhou para chegar onde chegou hoje em dia, é vista como um exemplo para muitas pessoas, independentemente da sua geração e o seu trabalho voltou a geral frutos, tendo marcado presença num ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal.
Após a divulgação do mesmo ranking, a atriz Maria Vieira recorreu às redes sociais, onde deixou várias críticas às duas comunicadoras: “Não que esta patranha das ‘Mulheres Mais Influentes’ seja uma referência ou tenha qualquer tipo de valor ou importância, mas que a ‘sirene’ Cristina Ferreira ou a inútil Joana Marques fiquem à frente de mulheres como a Leonor Beleza ou a Maria Manuel Mota, diz muito de Portugal…”.
No passado dia 11 de abril. a conhecida revista ‘Executive’ apresentou um ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal, onde surge o nome da apresentadora do ‘Dois às 10’ e diretora de entretenimento da TVI. Além de Cristina Ferreira, a revista também nomeou Joana Marques, conhecida humorista da Rádio Renascença.
Vale recordar que a revista ‘Executive’ colocou Cristina Ferreira na quinta posição do ranking, dois lugares acima de Joana Marques, que surge em sétimo lugar. Além das duas personalidades, a revista colocou Maria Manuel Mota na oitava posição, seguida de Leonor Beleza, que ocupa o nono lugar do ranking.
Confira aqui a publicação de Maria Vieira:
Informação sobre os pertences foi partilhada esta quarta-feira, durante a manhã, por Adriano Silva Martins no programa 'V+ Fama'
|
A herança de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Adriano Silva Martins revelou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 16 de abril, que os herdeiros da fortuna do conhecido adepto do Benfica já se reuniram, tendo dado pormenores sobre o momento.
Adriano Silva Martins - Não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes
“A herança de Marco Paulo continua a dar voltas e mais voltas. No passado dia 10 de abril, os herdeiros do cantor, António Coelho e Eduardo Ferreira, reuniram-se em vão. De momento, não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes“, começou por dizer o apresentador.
Adriano Silva Martins aproveitou ainda para fazer uma revelação sobre Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do cantor: "Ainda não deu o seu ok para que isto vá para a frente“: “Aquilo que eu sei não é que não haja acordo, isto é aquilo que eu sei. Eu mandei-lhe uma mensagem, eu sei que ele me escreveu, mandou uma mensagem de voz que eu não consigo ouvir agora“.
Recorde-se que, recentemente, a família de Marco Paulo esteve novamente em luto. O irmão mais velho do falecido cantor, Ernesto Simão, morreu, no passado mês de fevereiro, com a notícia a ser anunciada por um dos sobrinhos de Marco Paulo.