Logotipo Glorioso 1904

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

Seguir
Extra Benfica

ANTÓNIO COSTA E SILVA, MINISTRO DA ECONOMIA, AFIRMA QUE RETIRADA DE APOIOS ''TEM DE SER FEITA DE FORMA GRADUAL''

Revelou ainda que o governo vai analisar as recomendações de Bruxelas, salientado que é um processo que não pode ser alterado de um dia para o outro

Antonio Costa e Silva
Antonio Costa e Silva

  |

Icon Comentário0

Na terça-feira, a Comissão Europeia instou Portugal a reduzir as medidas de apoio energético “o mais rapidamente possível em 2023 e 2024”. No parecer à proposta do Orçamento do Estado para 2024 (OE2024), divulgado no âmbito do Semestre Europeu, o executivo comunitário considera que esta “não está totalmente em conformidade com a recomendação” do Conselho, que em julho sugeriu que Portugal reduzisse os apoios energéticos atualmente em vigor.

António Costa e Silva falou à agência durante uma visita à freguesia da Benedita, no concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, no contexto da promoção das atividades empresariais e ‘clusters’ da região Oeste e abordou a temática:


“É fundamental manter os apoios e gradualmente ver como é que a economia se vai comportar”, acrescentou à agência Lusa, durante essa visita, na qual, o ministro da Economia esteve na empresa IVO cutelarias e nas obras de construção da Área de Acolhimento Empresarial da Benedita.


“O que nos preocupa é defender a indústria nacional e as empresas nacionais face à conjuntura energética”, afirmou ainda Costa e Silva, enfatizando que “a desimplementação desses apoios [no setor energético] não pode ser feita de um dia para o outro”.

“São recomendações de Bruxelas que o Governo vai seguir e analisar”, afirmou o ministro, sublinhando que, apesar da recente diminuição dos preços do petróleo, “os apoios às empresas provavelmente têm que se graduar”.




Extra Benfica

GLORIOSO 1904 CHEGOU AO WHATSAPP: EXCLUSIVOS, GOLOS, FUTEBOL, MODALIDADES E OPINIÃO NO SEU TELEMÓVEL EM POUCOS SEGUNDOS

Saiba como pode receber, em primeira mão, as principais notícias sobre a atualidade do Benfica

Glorioso 1904
Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

O Glorioso 1904 tem, a partir desta quarta-feira, um novo canal de WhatsApp, onde pode receber as principais notícias sobre a atualidade do Benfica no seu telemóvel: exclusivos, golos, futebol, modalidades e opinião de primeira linha. 

Em poucos segundos, e através deste link, pode subscrever o canal de WhatsApp do Glorioso 1904. Após concretizar o processo, começará a receber as atualizações diárias da nova plataforma digital do nosso Jornal.


Para Bernardo Alegra, Diretor do Glorioso 1904, “a criação do canal de WhatsApp é mais uma ferramenta para mantermos a proximidade com os nossos leitores e mantê-los informados sobre a atualidade do Benfica”.


Por sua vez, João Silva, Publisher do Glorioso 1904, destaque que “o lançamento do nosso novo canal no WhatsApp marca mais um passo na nossa jornada de evolução e crescimento. Queremos estar presentes nas plataformas que fazem parte do quotidiano dos nossos leitores e o WhatsApp é uma delas. Além de informar, queremos proporcionar uma experiência informativa mais imediata e personalizada”.

Confira como, em poucos segundos, pode subscrever o canal de WhatsApp do Glorioso 1904:




Extra Benfica

SOAM AS SIRENES NO BENFICA: COLOSSO EUROPEU ENVIA OLHEIROS PARA OBSERVAR JOSÉ MELRO

Atacante do Clube da Luz tem somado bastante pretendentes, desde o começo da temporada

José Melro
José Melro

  |

Icon Comentário0

José Melro, após ter sido alvo de interesse do Barcelona (saiba mais AQUI), agora atrai a atenção de mais um pretendente. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, pelo jornal alemão Sport, o Borussia Dortmund também terá entrado na disputa pelo atacante do Benfica.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, os alemães estão mesmo de olho no craque formado no Seixal e já terão inclusive enviado olheiros ao Seixal para avaliar o futebolista luso, que foi a jogo na passada terça-feira, diante do Vizela, no Benfica Campus. Recorde-se que o adjunto de Mourinho marcou presença nas bancadas (saiba mais AQUI).


É de referir que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, o jovem talento do Clube da Luz termina a ligação com o Glorioso, em 2025. Inicialmente, os rumores de mercado davam conta de que essa seria a altura mais aliciante para os espanhóis, porém agora o Barcelona pretende avançar o mais rápido possível.


Importa destacar que, José Melro, de 19 anos, reforçou o emblema dos vermelhos e brancos na temporada 2022/23, iniciando o seu percurso nos juniores, embora tenha-se afirmado na formação de sub-23, assumindo 23 encontros e apontando dois golos.

Na presente época, já marcou presença em 18 duelos, somando 13 golos, sem contabilizar qualquer assistência, nos 1.083 minutos totalizados pelos sub-23. Também, já se estreou na equipa B das águias, contando, apenas, com um jogo.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Benfica

NUNO BORGES DERROTA GRIGOR DIMITROV NO AUSTRALIA OPEN

 

Icon Comentário0
Extra Benfica

EXTRA BENFICA: NUNO BORGES FAZ HISTÓRIA E ESTÁ NOS 16 MELHORES DO AUSTRALIA OPEN! (COM VÍDEO)

 

Icon Comentário0
Extra Benfica

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TERÃO ACELERADOR DE PROGRESSÕES DE CARREIRA A PARTIR DE 2024

 

Icon Comentário0