Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0João Neves e a atriz Madalena Aragão, ambos de 19 anos, 'assumiram' esta quinta-feira, dia 19 de setembro, um namoro que já fazia correr muita tinta. A atriz foi vista várias vezes em Paris para assistir aos encontros do médio formado no Benfica no PSG e o jovem partilhou hoje uma fotografia com a influencer.
Na passada quarta-feira, dia 18 de setembro, Madalena Aragão marcou presença na capital francesa para assistir ao encontro com Girona, para a Liga dos Campeões, sendo que ambos partilharam a mesma foto, onde surgem lado a lado.
Recorde-se que João Neves rumou ao PSG, este verão, a troco de 60 milhões de euros. O médio português reencontrou o ex-Benfica, Gonçalo Ramos, e os colegas de Seleção, Vitinha e Nuno Mendes. O jogador formado no Seixal já se estreou com a camisola dos parisienses, tendo brilhado em quase todas as exibições até ao momento, tendo mesmo recebido elogios do técnico espanhol.
Na altura, os fãs pediram à atriz para convencer o internacional português a permanecer no Benfica. Contudo, a jovem, que esteve a participar na série da Prime Video dos Morangos com Açúcar, não conseguiu e o médio acabou por rumar à capital francesa, assumindo-se como um dos principais jogadores do PSG.
Em 24/25, pelo PSG, o médio formado no Seixal soma cinco encontros pela turma de Luis Enrique, sendo que nos 285 minutos em campo, o craque realizou quatro assistências. Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.
Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabilizou 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.
Confira aqui a imagem:
Conversa com convidado durante o programa 'Dois às 10', da TVI, levou a apresentadora e adepta do Benfica a fazer revelação
|
0Cristina Ferreira apresentou esta terça-feira, dia 24 de setembro, mais um programa ‘Dois às 10’ juntamente com Cláudio Ramos, sendo que um dos convidados foi Hernâni Ermida. Durante a conversa, o chef afirmou que confeciona bolos para casamentos e batizados, algo que motivou a reação da apresentadora.
Durante o programa desta manhã, o chef atirou: “Só te estou a avisar...", dirigindo-se a Cristina Ferreira, que, em tom de brincadeira, não perdeu tempo e afirmou: "Quero daqueles em que eles se metem num escadote e vão lá acima...".
"Quero daqueles em que eles se metem num escadote e vão lá acima..."
É de recordar que recentemente, a famosa adepta do Benfica começou uma relação com o tenista João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023. O casal tem partilhado várias imagens suas nas redes sociais, mostrando-se sempre muito feliz.
De relembrar que recentemente a conhecida adepta do Benfica mostrou imagens de uma escapadinha com o namorado João Monteiro nas redes sociais. “A decoração, a arquitetura, os detalhes, tudo é de uma beleza extrema. Junta-se a amabilidade de todos os funcionários e este é, seguramente, um dos melhores hotéis do país. Falta só o sino da igreja, que se ouve a pontuar as horas. O resto é coração”, confessou Cristina Ferreira.
Importa lembrar que, tal como tem vindo a ser noticiado, Cristina Ferreira está agora à frente do novo reality show da TVI, Casa dos Segredos - Secret Story. A apresentadora e criadora de conteúdos já revelou que tem sofrido com falta de tempo.
Conhecido adepto do Benfica foi pai em julho de 2023 e está muito feliz com o bebé Vicente e com a nova rotina familiar
|
0Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, pais desde julho de 2023, estão a viver um dos momentos mais especiais das suas vidas. Recentemente, os dois atores concederam uma entrevista à revista TvMais, onde falaram sobre a experiência de serem pais de Vicente Blue e como este novo capítulo tem sido uma transformação positiva nas suas vidas.
"Estou a amar ser mãe"
Kelly não escondeu o entusiasmo com a maternidade. “Estou a amar ser mãe. É a melhor coisa do mundo e o melhor que podemos fazer nesta vida. Ele é um bebé especial, tem esse mérito, e isso facilita-nos muito. Todos os dias são diferentes e tenho abraçado este desafio de uma forma muito positiva. A minha vida e do Lourenço mudou, mas foi para melhor".
Lourenço Ortigão, conhecido adepto do Benfica, não poupou elogios ao filho e à nova rotina familiar. “Temos um bebé saudável, desenvolvido e muito feliz. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para o estimular e proporcionar-lhe o melhor ambiente possível”, partilhou o ator, mostrando o cuidado e dedicação que ambos têm com Vicente.
O casal também destacou a importância do apoio familiar neste período. Com as exigências das gravações e o ritmo acelerado das suas carreiras, Kelly e Lourenço têm contado com a ajuda preciosa da família para equilibrar a vida profissional e os cuidados com o bebé.
Com Vicente Blue a ser a grande prioridade do casal, Kelly e Lourenço não poderiam estar mais felizes e realizados, abraçando esta nova fase com amor e gratidão, enquanto continuam a construir as suas carreiras no mundo da representação.
Presidente dos encarnados explicou operações do Clube da Luz no último mercado de transferências e internacional português veio à baila
|
0Rui Costa justificou os maus resultados do último Relatório & Contas do Benfica com o timing da venda de João Neves. Em entrevista à BTV - em que foram reveladas novas informações sobre Amdouni -, o líder dos encarnados revelou que recusou, antes de 30 de junho (data de fecho do exercício) uma proposta pelo internacional português mais baixa do que os 60 milhões finais e que permitiria ao Clube da Luz ter resultados positivos.
Resultado negativo? "Não é aquilo que pretendemos"
“Foi um ano de vendermos mais do que comprámos, 144,7 milhões de receita e 40 milhões de investimento, sendo que nestes 40 de investimento poderão ainda entrar jogadores que vieram emprestados e que têm opção de compra. Olhando para estes números, passo também a explicar aquele que foi o exercício do Benfica”, começou por afirmar Rui Costa.
“Tivemos um resultado negativo acima dos 30 milhões de euros, não vou estar aqui a embelezar as coisas, não é aquilo que pretendemos, no final de um ano ter resultados negativos, mas aquilo que as pessoas têm de perceber que os resultados negativos, sobretudo quando há vendas, dependem muito do timing da venda”, argumentou Rui Costa.
"Resultado negativo poderia ter sido colmatado se tivesse aceitado primeira proposta por João Neves"
“Facilmente poderia estar hoje aqui com um resultado positivo, mas muito menor valor económico, e preferimos, optámos, de forma muito racional, ponderada, em prescindir do resultado e trabalhar muito melhor em termos económicos, do que propriamente apresentar resultados positivos e perdermos muitos milhões de euros pelo facto de vendermos mais cedo ou vendermos à pressa”, justificou Rui Costa.
“O mercado este ano começou muito tarde, fruto do Campeonato da Europa e da Copa América, foi um mercado que começou muito tardiamente, e não fizemos nenhuma venda até 30 de junho, e dai o resultado negativo acima dos 30 milhões que facilmente poderia ser colmatado, por exemplo se tivesse aceitado a primeira proposta pelo João Neves”, acrescentou Rui Costa.
“Se tivesse aparecido uma venda mais concreta até 30 de junho, o resultado tinha sido positivo, mas preferimos alongar o mercado, para alongar também as verbas e valorizar ainda mais os nossos jogadores. Dito isto, não fizemos um resultado positivo este ano, com os valores que fizemos encaminhámos o resultado do próximo ano. Portanto, quer em termos de fair-play financeiro, que já se ouve falar muito de fair-play financeiro, a parte económica do Benfica está estável, não há problema absolutamente nenhum com o fair-play financeiro do Benfica e os Sócios nesse aspeto podem ficar descansados”, finalizou Rui Costa.