

A Argentina foi surpreendida pela Arábia Saudita perdendo, por 2-1, no jogo de estreia do grupo C do Mundial. O jogo realizou-se, esta terça-feira, dia 22 de novembro, às 10h00 e Nicolas Otamendi foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto que Enzo Fernandez, que se mostrou bastante emaciado com a primeira partida da formação albiceleste (Saiba mais aqui), foi suplente utilizado, entrando aos 59 minutos para o lugar de Leandro Paredes.
🇦🇷 Otamendi titular na seleção @Argentina!#FIFAWorldCup #SejaOndeFor https://t.co/at0FElgX4q
— SL Benfica (@SLBenfica) November 22, 2022
A seleção sul-americana até começou a vencer, logo aos 10 minutos, através de uma grande penalidade convertida por Lionel Messi. Até ao intervalo, os argentinos viram o VAR anular três golos por fora de jogo, mas a surpresa estava guardada para a segunda parte do encontro.
A seleção da Arábia Saudita voltou dos balneários com mais atitude e, no espaço de cinco minutos de jogo, não só empataram como passaram para a frente do marcador, com duas grandes finalizações de Al Shehri aos 48 minutos e de Al Dawsari, capitão dos sauditas, aos 53 minutos.
Otamendi – avaliado em 3 milhões de euros – conta com 93 internacionalizações pela Argentina, contribuindo com quatro golos. Enzo
Fernandez – avaliado em 35 milhões de euros – fez a sua terceira internacionalização pela Albiceleste.






