Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0A família de sangue de Marco Paulo vai apresentar um processo de difamação contra a comadre do cantor, por declarações feitas à revista 'TV 7 Dias'. A polémica sobre o testamento do conhecido adepto do Benfica continua a dar que falar e, na passada quinta-feira, 28 de novembro, no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, contou com a intervenção do advogado Vasco Jara e Silva para esclarecer o sucedido.
O apresentador, Adriano Silva Martins, começou por dizer: “Ultrajada, humilhada e difamada. É assim que se sente a família de sangue de Marco Paulo. Pedro da Silva, sobrinho do cantor, nega a má relação entre a família e justifica a decisão de avançar para a Justiça contra a comadre do artista"
“Esta queixa, este processo judicial interposto pela família de Marco Paulo vem depois de umas declarações da comadre, Maria Violante, em que disse que a família de sangue de Marco Paulo o tinha abandonado“, realçou.
Vasco Jara e Silva, por sua vez, participou na emissão de modo a esclarecer o processo por difamação e calúnias: “O crime de difamação, previsto no artigo 180 do Código Penal, é um crime particular, cujo procedimento criminal depende sempre da apresentação de queixa e da dedução de acusação particular. Tem uma moldura penal que vai até seis meses de pena de prisão e 240 dias de multa. Contudo, poderá ser agravado quando os factos aumentem a gravidade do crime. O bem jurídico que a lei visa proteger é a defesa da honra e do bom nome de todos os cidadãos“.
Sobre o caso em questão, o advogado atirou: “Eu não sei exatamente como foi dito nem a quem foi dito, mas do que se sabe parece-me, e sublinho, que estamos perante uma mera opinião, algo dito de maneira coloquial sem grande gravidade. Contudo, reitero que não conheço o caso em apreço, razão pela qual não poderei nunca dizer se estamos ou não perante a prática do crime de difamação“.
“Vamos supor que a família do Marco Paulo sente-se ofendida na sua honra e no seu bom nome no seguimento dessas declarações. Se assim o é, temos que perceber então se o que essa senhora disse é verdade ou não e se o que ela diz for mentira, então sendo mentira e tendo denegrido a imagem e o bom nome da família do Marco Paulo, por hipótese, estamos perante um crime de difamação. Contudo, independentemente do que estes agentes sintam, se o que a senhora disse for verdade e ela tiver como demonstrar o que está a dizer, então uma vez mais, por hipótese, não estamos perante o crime de difamação“, concluiu.
Conhecida adepta do Benfica partilhou um vídeo em que mostra Lonô a cantar uma música infantil para a irmã mais nova
|
0Rita Pereira deu à luz à filha, Lowê, há duas semanas e os registos fotográficos não têm parado. Desde o nascimento do segundo filho fruto da relação com Guillaume Lalung, a adepta do Benfica tem brindado os fãs com vídeos e fotos da menina e, mais recentemente, mostrou um momento carinho com o filho mais velho.
Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, Rita Pereira recorreu à conta pessoal de Instagram para partilhar um vídeo em que demonstra o filho mais velho, Lonô, a fazer um gesto carinhoso com a bebé, Lowê. Lonô surge a cantar a música 'Brilha, brilha lá no Céu' para a irmã mais nova.
Vale destacar que, na passada quarta-feira, 27 de novembro, a atriz portuguesa esteve à conversa com Cristina Ferreira, no Dois às 10, onde deu conta de vários detalhes sobre o nascimento e os primeiros dias com Lowê em casa. Rita Pereira revelou, até, a reação do filho mais velho em relação à irmã mais nova.
"Deu-lhe um grande beijinho… esquece (...) E depois, virou-se para mim e para o pai e disse: “muito obrigado por me terem dado esta mana’, aí eu desarmei total. Quando ele me diz com aquela carinha, mas sério “muito obrigado mamã por esta mana” e eu pronto…", confessou a famosa adepta do Benfica, visivelmente emocionada.
Importa recordar que, a estrela da TVI, depois de ter estado afastada dos grandes ecrãs, foi a jurada convidada do programa 'Funtástico’, no passado domingo, 24 de novembro, onde inclusive protagonizou uma polémica com o comentador, António Leal e Silva.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.
Conhecida adepta do Benfica destacou altos e baixos da relação entre os dois atores, durante a emissão do 'Dois às 109
|
0Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Diogo Amaral na emissão de quinta-feira, 28 de novembro, do 'Dois às 10'. O famoso adepto do Benfica esteve à conversa sobre o casamento com Jessica Athayde, com quem já trocou alianças pelo civil.
A apresentadora e, também, adepta do Glorioso não perdeu a oportunidade para deixar um forte elogio ao ator português e à própria Jessica Athayde. Cristina Ferreira recordou os altos e baixos da relação do casal Benfiquista para poder destacar o amor que os une.
"Oh Diogo, é público, vocês passaram por uma fase de separação… várias… mas vocês são o exemplo que, quando o amor de facto existe, é possível recuperar uma relação e torná-la melhor ainda do que foi em momento em algum e isso pode ser muito bom para quem vos acompanhe e perceba, às vezes, que as relações podem passar por períodos difíceis e tornarem-se depois muito bonitas a seguir", começou por afirmar Cristina Ferreira.
Diogo Amaral: É nunca desistir
Diogo Amaral respondeu, de seguida, à apresentadora de televisão, revelando o segredo. "É nunca desistir, eu digo-lhe muitas vezes a brincar que, se não fosse eu, nós não estávamos aqui, mas que se não fosse ela, também não estávamos”, disse o conhecido adepto do Benfica.
Cláudio Ramos juntou-se à chuva de elogios e confessou ter enviado uma mensagem ao casal quando os dois se casaram pelo civil. "Eu pensei assim ‘eles casaram mas eles já passaram por tanto mas eles estão aqui’. Eu fiquei muito emocionado, pensei mesmo assim ‘quando se quer, consegue-se, não se desiste’…”, frisou o colega de Cristina Ferreira.
É de recordar que, Diogo Amaral e Jessica Athayde ainda vão celebrar o matrimónio com uma grande festa no próximo sábado, 30 de novembro. A imprensa nacional já deu conta do espaço em que vai decorrer a cerimónia.
Conhecida atriz, que participou recentemente na série Morangos Com Açúcar, partilhou o momento nas redes sociais
|
0Após assumir a relação com João Neves, Madalena Aragão tem estado entre Portugal e Paris. A atriz, que está novamente em terras francesas, tem presenteado os seguidores com algumas fotografias ternurentas em casal, tendo recebido, contudo, uma visita especial.
Através dos stories da sua conta de Instagram, a influenciadora revelou que a sua mãe também viajou para a capital francesa. A atriz mostrou-se feliz ao lado da progenitora, sendo possível ver, através da fotografia, ambas a usar cachecol e gorro, passando a ideia de que estará muito frio em França.
Importa recordar que, recentemente, o antigo futebolista do Benfica assumiu a relação com a atriz, que participou na novela Morangos com Açúcar. Desde então, a 'moranguita' tem vindo a falar sobre o relacionamento à distância com João Neves, revelando que o atleta é muito "teimoso". "Quando escolhemos uma pessoa com quem eventualmente queremos ficar para o resto da vida – esperemos que sim – gostamos dela com todas as características, mesmo as menos boas. Ele é muito teimoso, mas adoro-o", disse.
“Para ser sincera, o futebol não era a minha paixão, mas agora é diferente. Já percebo mais e ver o João jogar é muito diferente. Vejo todos os jogos que posso e estou sempre com o coração nas mãos com receio que ele se magoe", referiu ainda.
No que respeita ao capítulo profissional, João Neves - atualmente avaliado em 60 milhões de euros - na atual temporada com a camisola dos parisienses marcou presença em 17 jogos: cinco na Liga dos Campeões e 12 na Liga Francesa. Ao todo, nos 1.241 minutos disputados pelo PSG, o médio junta ainda seis assistências e dois tiros certeiros.
Confira aqui a publicação de Madalena Aragão: