
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
A família de sangue de Marco Paulo vai apresentar um processo de difamação contra a comadre do cantor, por declarações feitas à revista 'TV 7 Dias'. A polémica sobre o testamento do conhecido adepto do Benfica continua a dar que falar e, na passada quinta-feira, 28 de novembro, no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, contou com a intervenção do advogado Vasco Jara e Silva para esclarecer o sucedido.
O apresentador, Adriano Silva Martins, começou por dizer: “Ultrajada, humilhada e difamada. É assim que se sente a família de sangue de Marco Paulo. Pedro da Silva, sobrinho do cantor, nega a má relação entre a família e justifica a decisão de avançar para a Justiça contra a comadre do artista"
“Esta queixa, este processo judicial interposto pela família de Marco Paulo vem depois de umas declarações da comadre, Maria Violante, em que disse que a família de sangue de Marco Paulo o tinha abandonado“, realçou.
Vasco Jara e Silva, por sua vez, participou na emissão de modo a esclarecer o processo por difamação e calúnias: “O crime de difamação, previsto no artigo 180 do Código Penal, é um crime particular, cujo procedimento criminal depende sempre da apresentação de queixa e da dedução de acusação particular. Tem uma moldura penal que vai até seis meses de pena de prisão e 240 dias de multa. Contudo, poderá ser agravado quando os factos aumentem a gravidade do crime. O bem jurídico que a lei visa proteger é a defesa da honra e do bom nome de todos os cidadãos“.
Sobre o caso em questão, o advogado atirou: “Eu não sei exatamente como foi dito nem a quem foi dito, mas do que se sabe parece-me, e sublinho, que estamos perante uma mera opinião, algo dito de maneira coloquial sem grande gravidade. Contudo, reitero que não conheço o caso em apreço, razão pela qual não poderei nunca dizer se estamos ou não perante a prática do crime de difamação“.
“Vamos supor que a família do Marco Paulo sente-se ofendida na sua honra e no seu bom nome no seguimento dessas declarações. Se assim o é, temos que perceber então se o que essa senhora disse é verdade ou não e se o que ela diz for mentira, então sendo mentira e tendo denegrido a imagem e o bom nome da família do Marco Paulo, por hipótese, estamos perante um crime de difamação. Contudo, independentemente do que estes agentes sintam, se o que a senhora disse for verdade e ela tiver como demonstrar o que está a dizer, então uma vez mais, por hipótese, não estamos perante o crime de difamação“, concluiu.
Conhecida adepta do Benfica e atriz falou sobre passado durante o programa 'Temos de Falar', na SIC Mulher, e relembrou maus momentos
|
Recentemente, Carolina Patrocínio recordou os primeiros passos na carreira, que começou com apenas 16 anos no Disney Channel. A conhecida adepta do Benfica falou com Bárbara Guimarães, Ana Garcia Martins e Ana Galvão no programa 'Temos de Falar' da SIC mulheres, onde revelou que sofreu bullying de colegas de profissão no início.
Carolina Patrocínio: "Na minha vida pessoal levei muito bullying da imprensa e dos meus próprios colegas"
"Na minha vida pessoal levei muito bullying da imprensa e dos meus próprios colegas. Na altura era uma miúda e o facto de um adulto gozar contigo é muito forte. Lembro-me de ter sketches de humoristas que gozavam comigo, gozavam com a forma como eu andava e lembro-me de chorar sozinha em casa com isso", confessou, durante o programa, a conhecida adepta do Benfica.
Além disso, a apresentadora ainda confessou que o Disney Kids foi a porta de entrada para o mundo mediático: "Foi uma forma de certa de entrar porque não havia a loucura, por exemplo, dos 'Morangos com Açúcar', em que houve aquele fenómeno mediático gigante, mas de repente tive uma parte da minha vida mais escrutinada para a qual não havia preparação possível, ou pelo menos eu não a tive".
"Esse gozo, que hoje tenho muitas ferramentas para lidar com isso, aos 16 não tens… Tens fragilidades que quando te tocam naquele ponto, tu desmanchas", concluiu a apresentadora sobre as piadas que ouvia relacionadas com seu trabalho. Vale recordar que Carolina Patrocínio recordou divórcio dos pais recentemente.
Modelo, apresentadora e conhecida adepta do Benfica publicou imagens de férias com o marido na praia a apanhar banhos de sol e mar
|
Andreia Rodrigues publicou, na conta oficial do Instagram, imagens das férias que está a desfrutar com o marido Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A apresentadora partilhou como tem sido os seus dias de descanso passados em família, e fez uma reflexão sobre a importância do ser humano se reconectar com a natureza.
“Algures no paraíso. Onde o sol beija a areia e o mar nos lava a alma. Onde o tempo tem mais tempo. Conectamo-nos. Sentimos. Ouvimos o silêncio. Paramos para viver — não apenas existir — como quem devora a vida, com fome de instante. Numa contradição. Na pausa, a ânsia. No silêncio, a vontade de viver mais”, começou por escrever.
Num texto em deu conta da experiência que está a viver, Andreia Rodrigues revelou: “Foi assim que senti os primeiros raios de sol, ao som dos pássaros, enquanto nutria a força do corpo e da alma. À minha frente, o horizonte. E nele, o convite a celebrar cada gesto, cada movimento, como um brinde ao corpo e à vida. Foram assim estes dias: feitos de detalhes, de vida e de dias cinzentos com beleza escondida. O nevoeiro ergueu-se, e o paraíso revelou-se. Estava lá. Sempre esteve. Dias cheios de nadas e de tudo. Algures no paraíso. Brindando à vida, ao amor e a tudo o que nos faz voltar a nós"
Recorde-se que estas férias são importantes para Andreia Rodrigues, já que a mesma teve que, recentemente, falar publicamente do seu estado de saúde, já que surgiram vários rumores que a modelo estaria com problemas graves. A apresentadora desmentiu e confirmou estar “ótima”.
Confira aqui a publicação:
Conhecida adpeta do Benfica e atriz falou recentemente sobre lançamento do filme 'Hotel Amor', onde contou passagens durante gravação
|
Na passada quinta-feira, 19 de março, Jessica Athayde marcou presença na estreia do filme 'Hotel Amor', onde interpretou a personagem Catarina, protagonista do longa metragem. Durante o evento de inauguração, a atriz falou sobre algumas passagens caricatas que passou durante o filme, incluindo quando encontrava pessoas que estavam hospedadas no hotel.
Em entrevista ao portal Notícias ao Minuto, a conhecida adepta do Benfica contou uma passagem que ocorreu durante as gravações: "Houve uma senhora que me falou mal . Eu dizia: 'Sou atriz, não trabalho aqui, peço desculpa'. E eles: 'Sim, mas preciso de uma toalha' ou 'preciso de saber onde é que é o bar'. Como já sabia onde era o bar, às vezes, já só apontava para despachar e tirar as pessoas".
"É uma abordagem leve e diferente ao cinema português. Nem é aquela comédia pura e dura, nem é histórico, nem trágico", comentou Jessica Athayde sobre o filme que foi lançado na última quinta-feira e já fez sucesso em Portugal, tendo sido o produto nacional mais visto na estreia em 2025.
Ao celebrar a conquista de longa metragem mais visto no primeiro dia de lançamento, Jessica Athayde fez um post no Instagram, onde procurou interação com os seguidores. A atriz esperava ansiosamente pelo lançamento do filme, onde já havia comentado sobre e feito uma declaração para seu marido, Diogo Amaral.
Confira aqui a publicação de Jessica Athayde: