
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na última terça-feira, 22 de abril, Júlia Pinheiro recebeu o no seu programa da tarde ‘Júlia’, transmitido na SIC, o líder do partido Chega, André Ventura. O convite foi feito na sequência das eleições legislativas, que estão agendadas para o próximo dia 18 de maio, às quais André Ventura é candidato a primeiro-ministro.
Durante a emissão, a conhecida apresentadora confrontou o líder político sobre as suas declarações sobre o Papa Francisco, que faleceu na segunda-feira, 21 de abril: “O Papa morreu ontem e imagino que estará triste. Contudo, e sabes o que é que eu vou falar, no passado fez críticas eu diria ferozes a este Papa e disse: “Acho que este Papa, entre outras coisas, tem prestado um mau serviço””.
Depois de ter lido o post onde o Líder do Chega deixa uma nota de pesar sobre a morte do sumo pontífice, Júlia Pinheiro questionou André Ventura pelo facto de ter tido uma opinião diferente do que tinha revelado inicialmente sobre o antigo líder da Igreja Católica: “Diga-me lá: é sonso ou é hipócrita?”.
Perante o confronto feito pela anfitriã, o político não perdeu tempo em esclarecer a situação: “Não, nem uma nem outra. Nós podemos ter liberdade, nós é que em Portugal nos habituámos a que dentro de um partido não pode haver liberdade de pensamento. Nós podemos ser da Igreja e ter críticas a fazer a quem lidera a Igreja. São críticas que tiveram de ser feitas, o reconhecimento do legado quando chega ao momento final de avaliar esse legado”.
Confira aqui o post de André Ventura:
Star Park foi emitido no sábado, tendo muita audiência, e conhecido adepto do Benfica acabou a fazer sucesso ao lado de Pedro Teixeira
|
No passado sábado, 19 de abril, Diogo Amaral estreou o seu novo programa na TVI com Pedro Teixeira, o Star Park. A emissão foi a primeira feita na história, mas já conseguiu bons números. A novidade do adepto do Benfica conquistou 6.6 pontos de audiência de média e uma quota do mercado de 13.3%.
Além disso, ao todo, 646.440 dispositivos eletrónicos estavam ligados para acompanhar a grande estreia. De acordo com a Zapping, entre as 21h29 e as 22h43, a TVI foi líder em média no horário. A TVI fez questão de exaltar a liderança nas redes sociais no último domingo: “‘Star Park’ liderou na estreia com quase 650 mil espetadores!”
Contudo, o 'Taskmaster' da TVI foi o grande responsável por manter a média de audiência, Vasco Palmeirim e Nuno Markl fixaram-se nos 6/14%, com 587 mil espectadores, o pior valor da temporada, até então, assegura a mesma fonte. Após o término do Star Park, o programa do Taskmaster assumiu logo a liderança.
Um detalhe que salta à vista é a grande quantidade de telespectadores, mesmo havendo um grande número de pessoas a assistirem o jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães que ocorreu no último sábado. Vale recordar que o adepto do Clube da Luz havia dado notícias sobre o programa anteriormente.
Confira aqui a publicação feita pela TVI:
Apresentadora da TVI e conhecida adepta do Benfica publicou nas redes sociais maneiras e hábitos que realizava para continuar jovem
|
Na passada terça-feira, Cristina Ferreira esteve presente nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores alguns hábitos e maneiras de sua rotina. Durante a partilha, a apresentadora da TVI refletiu sobre as coisas que faz em sua vida e revelou o truque para manter uma vida saudável.
No Instagram, a conhecida adepta do Benfica partilhou uma imagem da sua ida ao pilates, juntamente com sua rotina de alimentação e suplementação que segue à risca diariamente. Na legenda da publicação, a apresentadora reforçou que as três imagens são os pilares para manter sua vida em equilíbrio perfeito.
"Tenho cada vez mais consciência do meu corpo e das mudanças que os 40 trouxeram. Tenho lido muito sobre o assunto, faço muitas perguntas aos laboratórios com os quais trabalhamos na GIRA e, a conclusão é sabida: alimentação, exercício e suplementação", confirmou Cristina Ferreira.
"Acordo às 6h para treinar (…), vou ao Pilates, tenho aumentado a exigência, com mais peso e mais musculação. (…) Tenho incluído mais proteína nas refeições e obrigo-me a beber água mais vezes e logo ao acordar. Aos 50 vou estar incrível (…). Foco e persistência. Só assim se consegue. Podia era ser mais fácil", desabafou a apresentadora com uma emogi a sorrir. Vale lembrar, que a conhecida adepta do Benfica teve recentemente a defender Sofia Ribeiro em polémica.
Detalhes sobre o caso foram divulgados por Maya, que contou com o comentário de um especialista sobre justiça e direito penal no programa da CMTV
|
Na última terça-feira, 22 de abril, no programa ‘Noite de Estrelas’, Maya, apresentadora do espaço de comentário, revelou mais detalhes sobre a situação penal de José Castelo Branco, que se encontra sob alçada da justiça por ser acusado de maus-tratos contra a sua esposa, a socialite Betty Grafstein.
Um dos pontos que tem marcado o caso do socialite português é a questão relacionada com a residência do mesmo, neste caso o apartamento que tem em Nova Iorque. Sobre a casa, Maya revelou que o juiz atribuiu a residência ao socialite: “Reconheceu que o apartamento onde José Castelo Branco viveu com Betty Grafstein é a morada de família e, por isso, José Castelo Branco, mais do que aceder ao apartamento, pode lá viver”.
Perante as afirmações de Maya, Filipa Castro atirou que o mesmo despacho perde efeito se a esposa de Castelo branco tiver alta hospitalar: “O que estava em apreço era a morada de família e, em tribunal, não tem competência criminal. Contudo, caso Betty Grafstein tenha alta da instituição onde se encontra, este despacho pode ser revogado”.
Por fim, Rui Pereira, jurista da CMTV, não se mostrou surpreendido com a decisão tomada: “O que eu posso dizer é que esta decisão do Tribunal de Família norte-americano não tem nada de surpreendente, o quadro em Portugal não seria completamente diferente. O que se passa é que este apartamento é a casa de morada de família de Betty Grafstein e de José Castelo Branco. Há uma relação conjugal entre eles que não foi desfeita, continuam a ser casados apesar da situação de litígio, quer no plano criminal, quer no plano de um divórcio, e portanto esta é a casa de morada de família em que ambos têm o direito, em princípio, a habitar”.