
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Tem sido uma semana complicada para André Ventura. Depois de se ter sentido mal durante um jantar em Tavira, na passada terça-feira, 13 de maio, o político português precisou de ser internado durante o dia de ontem, 15 de maio, depois de se ter sentido mal numa ação de campanha em Odemira.
O Presidente do Chega foi transferido para o Hospital de Setúbal, onde realizou um cateterismo, que não detetou qualquer problema cardíaco. Após o procedimento, André Ventura prestou declarações à imprensa: “Sinto-me melhor, conseguimos fazer uma série de exames. Conseguiram tranquilizar-me muito em relação à parte cardíaca. Os médicos e o hospital aconselharam-me a medicar-me e também a parar um pouco”.
Uma vez que, no espaço de três dias, foi internado por duas vezes, o candidato a primeiro-ministro informou que até ao dia das Legislativas, que irão decorrer a 18 de maio, irá ficar em repouso absoluto. “Vamos continuar a fazer outras análises depois posteriormente. Infelizmente, por muito que queira, agora terei mesmo que parar”, revelando que irá falhar as últimas ações de campanha.
Por fim, reagiu ao seu diagnóstico: “Tudo o que fizemos, todo o diagnóstico que foi feito, parece indicar que tenha sido um espasmo esofágico, um espasmo com características agudas e agora terei que me tratar. Portanto, com muita pena, não conseguirei acompanhar os dias de amanhã. Temos que confiar neles [nos médicos] e temos que confiar no diagnóstico que fazem. Vou tentar olhar também pelo meu esófago e procurar que isso não impeça nem afete a campanha eleitoral”.
Através das redes sociais, a apresentadora televisiva anunciou a abertura de concurso para contratar e deixou um ‘cheirinho’ para quem for selecionado
|
Depois do fim do projeto da revista ‘Cristina’, que durou mais de 10 anos, Cristina Ferreira tem lançado novas ideias e marcas desde o início do ano. Mais recentemente, a comunicadora decidiu dar um novo fôlego a um dos seus projetos que tem estado em modo de hibernação.
Durante o dia de hoje, 16 de maio, através de um direto publicado na sua conta oficial de Instagram, a diretora de entretenimento da TVI levantou um pouco o véu sobre o futuro recrutamento de consultores para a sua nova marca ‘GIRA’: “Ser CONSULTORA GIRA. Um projecto que une pessoas no objetivo de ter uma vida melhor e mais feliz”.
“São 100 vagas e as inscrições terminam no fim do mês. O que é preciso para ser consultora: Querer muito, gostar da mesma da marca, ter muita vontade de ter uma vida melhor, saber que vai ter surpresas ao longo da caminhada, querer estar no pódio GIRA, viver momentos de partilha comigo e com os colegas, receber formação e fazer parte de uma equipa extraordinária”, explicou Cristina Ferreira.
Por fim, a comunicadora mostrou-se muito contente com aevolução do seu novo projeto e deixou um apela para amis inscrições: “Estou mesmo muito feliz com esta fase da GIRA que era objetivo desde o dia 1. Já te inscreveste? Estamos à tua espera. 💜🎉”.
Confira aqui a publicação:
Atriz portuguesa e conhecida adepta da formação de basquetebol do Benfica partilhou frustração com os fãs, através das redes sociais
|
Rita Pereira fez um vídeo, onde revelou uma nova irritação aos seguidores. Enquanto estava no transito, a conhecida adepta do Benfica fez questão de criticar os condutores que não se desviam quando existe uma ambulância em pronto socorro.
"Das cenas que mais me irritam na vida, mas que eu fico mesmo transtornada, fico com raiva do ser humano, são as pessoas que estão no trânsito, que ouvem uma ambulância que vai em socorro (…) e não se desviam, porque estão a fazer o caminho delas, a vida delas", referiu a assídua fã da equipa de basquetebol do Benfica.
Rita Pereira: Se fosse um familiar a morrer dentro da ambulância, a querer chegar ao hospital rápido gostava de saber como é que elas iam reagir
"Mas se fosse um familiar a morrer dentro da ambulância, a querer chegar ao hospital rápido gostava de saber como é que elas iam reagir! É uma cena que me transtorna. É alguém que pode estar a morrer e a precisar desses segundos...", completou Rita Pereira.
Recentemente, a atriz fez um desabafo sobre a sua filha mais nova na semana passada e até revelou que chorou. Rita Pereira, também, se mostrou, recentemente, a assistir a um jogo da equipa feminina de basquetebol do Benfica. "Chocada! "Granda jogo"!" foram as reações da Benfiquistas sobre o duelo encarnado.
Guarda-redes do Benfica recorreu à conta oficial de Instagram para deixar uma mensagem, que destaca fundação de ajuda a animais
|
Anatoliy Trubin recorreu às redes sociais, onde deixou um apelo especial sobre a UAnimals, uma instituição sem fins lucrativos, ucraniana, de apoio aos animais. O guardião do Benfica pediu a quem pudesse para ajudar esta organização, que tem como objetivo auxiliar os animais que ficam perdidos nas áreas mais atacadas pela guerra no país-natal do camisola 1 das águias.
"A guerra ensinou-nos a importância da ajuda sistêmica. @galaagannn e eu decidimos dar um apoio mensal à Fundação @uanimals.official. Esta organização ajuda a salvar animais e o meio ambiente das consequências da guerra na Ucrânia. Eles evacuam, tratam, protegem e procuram um novo abrigo mais seguro para os animais", pode-se ler na descrição da publicação de Trubin, que menciona o nome da companheira, que também se juntou ao titular do Benfica para poder ajudar a organização ucraniana.
"Se puder - faça uma doação mensal para o Clube Salve também. O link vai estar no story. Pode ser qualquer quantia, o principal é a regularidade 🤝Juntos podemos salvar mais vidas! 🐾", apelou Trubin aos seus seguidores, através da rede social Instagram, com uma partilha na conta oficial.
No que toca à sua temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 31 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 4.140 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 47 golos, dando excelente conta de si.
Confira a publicação de Trubin: