
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Durante o dia de ontem, 13 de maio, André Ventura, que se encontrava a fazer campanha eleitoral na região do Algarve, sentiu-se mal ao final do dia. O Presidente do Chega marcou presença no comício em Tavira, onde se sentiu indisposto enquanto discursava perante uma sala cheia de apoiantes.
O político rapidamente foi assistido e levado para o Hospital de Faro, onde realizou exames e passou a noite sob observação. Na manhã de hoje, a direção hospitalar revelou que André Ventura se encontrava fora de perigo, apenas iria precisar de repouso. Contudo, o incidente não passou despercebido aos seus oponentes e Luís Montenegro reagiu ao caso.
Enquanto o Líder do Chega se encontrava no Algarve, o atual primeiro-ministro demissionário estava a fazer campanha eleitoral nas Caldas da Rainha. Ao ser informado sobre a situação do político, o social-democrata recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de força ao seu oponente partidário.
Na conta oficial, na rede social X, Luís Montenegro desejou as rápidas melhoras a André Ventura: “Fui informado que @AndreCVentura se sentiu mal num evento partidário. Do jantar comício em que participo nas Caldas da Rainha, envio o desejo de rápido restabelecimento, esperando que não seja nada de grave”.
Confira aqui a publicação:
Líder do Chega e conhecido adepto do Benfica sentiu-se mal enquanto discursava no comício, em Tavira, na passada terça-feira, 13 de maio
|
Depois de se ter sentido mal durante o comício do Chega, na passada terça-feira, 13 de maio, em Tavira, André Ventura já teve alta hospitalar. De forma a atualizar os seguidores, o conhecido adepto do Benfica recorreu às redes sociais para comentar o acontecimento, tendo em seguida deixado vários agradecimentos.
André Ventura - Já voltei ao hotel de campanha, já saí do hospital
“Já voltei ao hotel de campanha, já saí do hospital. Depois daquilo que aconteceu ontem, queria primeiro agradecer-vos a todos, agradecer-vos as mensagens, agradecer-vos as orações, agradecer-vos a preocupação, o carinho, depois daquele episódio muito assustador que tive ontem pela primeira vez na vida. E senti a vossa força, todo o fim de dia, toda a noite, toda a manhã, e queria agradecer-vos muito de coração“, começou por dizer o líder do partido Chega, num vídeo partilhado esta quarta-feira no Instagram.
"Foram impecáveis comigo, preocupados, dedicados, até à última hora, até à saída, mesmo comigo a dizer que tinha que voltar e que ia voltar à campanha, foram impecáveis até ao fim, agradeço muito isso também“, agradeceu o adepto do Benfica, que aproveitou para fazer um anúncio: "Dizer-vos que ainda não vou poder estar hoje na campanha, não me sinto ainda capaz disso, estou a fazer essa recuperação, por indicação dos médicos também, hoje não o devo fazer, mas a campanha tem que continuar, nós temos que continuar a chegar às pessoas em todo o país e ela vai continuar hoje em Vila Nova de Milfontes, com a comitiva nacional e por todos os distritos“.
"Eu não estarei ainda de regresso, mas é como se estivesse. E temos que continuar a luta. Acima de tudo obrigado de coração, obrigado por tudo, obrigado por estarem aí, e seguimos juntos“, concluiu André Ventura no vídeo partilhado nas redes sociais.
Confira aqui o vídeo de André Ventura:
Líder do Chega e conhecido adepto do Benfica sentiu-se mal enquanto discursava no comício, em Tavira, na passada terça-feira, 13 de maio
|
André Ventura, conhecido adepto do Benfica, sentiu-se mal durante o comício do Chega, na passada terça-feira, 13 de maio, em Tavira. Contudo, apesar do Benfiquista ter "lançado a mão ao peito", segundo adiantou a TVI, parece que tudo não passou de um susto, com Pedro Pinto, presidente do grupo parlamentar do partido, a atualizar o estado de saúde líder.
Pedro Pinto - Aquilo que eu vos quero tranquilizar e dizer é que ele está bem, está consciente
"Apenas para dizer-vos, como se aperceberam, que o nosso líder teve um problema, não sabemos ainda avaliar, está em avaliações, foi para o hospital para fazer essa avaliação", começou por mencionar Pedro Pinto, que acabou por tranquilizar aqueles que estavam preocupados com André Ventura, garantindo que o líder do partido está "consciente".
"Aquilo que eu vos quero tranquilizar e dizer é que ele está bem, está consciente, esteve a falar connosco e disse-nos uma coisa muito importante: “Não desistam que vamos ganhar as eleições no próximo dia 18 de maio", disse. "Vai tudo correr bem, vamos continuar juntos, vamos continuar com este jantar e depois, no final, já faremos outro discurso e esperemos ter mais novidades para vos dar", concluiu Pedro Pinto.
Importa destacar que, de acordo com a RTP1, André Ventura acabou por ser retirado do palco e transportado de ambulância para o Hospital de Faro. O líder do Chega passou a noite hospitalizado, visando apenas a avaliação do Benfiquista, que, segundo o médio presente, estará já recuperado.
Depois de ter encontrado o apartamento vazio e vandalizado, o socialite arregaçou as mangas e tem vindo a recuperar a residência em Nova Iorque
|
A residir em Manhattan, José Castelo Branco tem vivido a viver momentos complicados desde o seu divórico com Betty Grafstein. A situação do socialite veio a piorar quando descobriu o estado em que se encontrava o seu apartamento no estado nova-iorquino, que foi encontrado vazio e completamente vandalizado.
Na emissão matinal de hoje, 13 de maio, o ‘V+ Fama’, apresentado por Adriano Silva Martins, deu conta do facto de José Castelo Branco ter dado início ao processo de remodelação do seu apartamento, uma atitude que mereceu rasgados elogios da parte da equipa de comentadores do programa .
António Leal e Silva esteve à conversa com o anfitrião do programa e revelou que teve uma conversa com o socialite: “Realmente ele é extraordinário, porque já está a dar a volta àquilo. Está a montar a sala, o quarto e ainda ficaram lá algumas coisas. Pensei que aquilo estivesse ainda pior, mas ele, dentro daquela desgraça e daquela atitude de vandalismo [deu a volta]”.
Perante o que aconteceu, o comentador considerou que o roubo ao apartamento de José Castelo Branco é um tema grave, afirmando que o processo deveria seguir para Tribunal. Adriano Silva Martins, por sua vez, reconheceu que o apartamento está com melhor aspeto: “A casa já parece outra”.
Confira aqui a publicação: