Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O testamento e a divisão de bens do falecido cantor português, Marco Paulo, continua a suscitar imensos comentários, tendo em conta as informações apontadas pelas revistas Nova Gente e TV 7 Dias, que afirmam que a família direta do artista foi excluída do assunto em questão.
No programa ‘V+ Fama’, transmitido no canal V+ TVI, desta quinta-feira, 7 de novembro, Adriano Silva Martins referiu que "a herança de Marco Paulo está no centro da polémica. A família de sangue do cantor, ou seja, irmãos e sobrinhos, foram excluídos do testamento". " Ao que parece, Marco Paulo só quis beneficiar o grande amigo António Coelho e, principalmente, o seu afilhado Marquinho“, destacou Adriano Silva Martins no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quinta-feira, 7 de novembro.
Ao que parece, Marco Paulo só quis beneficiar o grande amigo António Coelho e, principalmente, o seu afilhado Marquinho
O advogado Vasco Jara e Silva foi convidado pelo programa para esclarecer se legalmente, Marco Paulo pode excluir a sua família de sangue e fornecer toda a sua herança a indivíduos que não pertencem á sua família mais direta: “Sim, pode. Qualquer indivíduo tem uma quota disponível, reverte a um terço do património, e uma quota indisponível, a dois terços. Aplica-se nos casos em que qualquer indivíduo tenha cônjuge, descendentes ou ascendentes. O Marco Paulo não era casado, não tinha filhos e também já não tinha os pais vivos“.
"Um indivíduo como o Marco Paulo, que não têm cônjuges, descendentes nem ascendentes, não é obrigado a cumprir a quota disponível e a quota indisponível, ou seja, todo o seu património é quota disponível. Isso acontece quando existe um testamento. Se não houver testamento nenhum por parte do Marco Paulo, então todo o seu património é deixado aos irmãos, sobrinhos e, à falta destes, primos até ao quatro grau ou o Estado, que é o último herdeiro de todos os indivíduos. Tendo havido testamento e não tendo obrigatoriedade de cumprir a quota disponível e indisponível, então ele pode dispor de todo o seu património e deixar a quem bem entender“, destacou o advogado.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Antiga cara dos realitys shows recordou quando a atual Diretora da TVI abandonou a SIC para regressar à estação de Queluz de Baixo
|
0Clima de tensão! Teresa Guilherme, conhecida adepta do Benfica, analisou, no programa da CMTV, Noite das Estrelas, algumas declarações de Cristina Ferreira a Rita Nabeiro para a revista DDD- Dê de Delta. A antiga cara da TVI recordou o período em a influencer que abandonou a SIC para regressar à estação de Queluz de Baixo, sendo mesmo implacável.
"Ela quando sai da SIC, sai para ser diretora, para criar os seus próprios formatos, mandar naquilo tudo e ser diretora de programas, toda a programação estava na mão dela e falha redondamente, é isso que acontece", começou por mencionar a 'senhora dos reality shows'.
Toda a programação estava na mão dela e falha redondamente, é isso que acontece
"Ela não fez um único programa que lhe corresse bem. Portanto, ela como diretora falhou. Ela, como apresentadora, está lindamente no programa da manhã e provavelmente à noite, que eu não vejo", disse ainda a apresentadora.
Lembre-se que neste momento, Cristina Ferreira encontra-se à frente da condução do Secret Story. Além disso, a conhecida adepta do Benfica está também na condução, juntamente com Cláudio Ramos, na apresentação do programa ‘Dois às 10’.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
O vencedor será encontrado no dia 31 de dezembro e pode sair da Malveira com 100 mil euros. Esta edição da Casa dos Segredos começou com 22 participantes, sendo que Liliana foi a primeira expulsa no passado domingo, dia 22 de setembro.
Conhecida adepta do Benfica recorreu às redes sociais para dar conta de 'miminho' do namorado
|
0Cristina Ferreira voltou a recorrer às redes sociais para partilhar uma imagem, em que fez referência ao namorado, João Monteiro. A famosa Benfiquista revelou o presente dado pelo conhecido tenista.
"Dois dias e volto. Vou a um sitio que quero muito conhecer. Foi prenda de aniversário do meu [namorado]", escreveu a apresentadora de televisão no registo fotográfico partilhada pela conhecida adepta do Glorioso. Cristina Ferreira não revelou o destino da 'escapadinha romântica', mas adiantou que foi graças a João Monteiro que conseguiu este período de descanso longe da cidade capital.
No entanto, sabe-se que a apresentadora não vai ficar muito tempo fora, uma vez que terá de regressar ao trabalho já no próximo domingo, 10 de novembro, para conduzir mais uma emissão em direto da Casa dos Segredos. Nesse sentido, a famosa adepta do Benfica terá dois dias de férias.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
O vencedor será encontrado no dia 31 de dezembro e pode sair da Malveira com 100 mil euros. Esta edição da Casa dos Segredos começou com 22 participantes, sendo que Liliana foi a primeira expulsa no passado domingo, dia 22 de setembro.
A socialite e adepta do Benfica partilhou a informação esta quinta-feira, 7 de novembro, durante o programa 'Dois às 10'
|
0Na rubrica matinal ‘Conversas de Café’ que faz parte da agenda do programa de televisão ‘Dois às 10’, que foi para o ar nesta quinta-feira, dia 7 de Novembro, o trio de comentadores constituído por Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz estiveram à conversa, a comentar notícias relacionadas com os famosos. Durante essa mesma rubrica, a adepta do Benfica de 67 anos deu a conhecer algumas revelações sobre a sua vida amorosa.
A intervenção feita por Cinha Jardim surgiu numa altura em que o tema em discussão estava relacionado com a atriz Bárbara Norton de Matos e os seus comentários sobre as traições que teve ao longo da sua vida amorosa, tópico que levou a adepta do Benfica a revelar segredos íntimos da sua vida.
“Eu já fui traída por tudo, por homens, por mulheres amigas, e foram duas, uma já morreu e a outra está a caminho”, começou por dizer a socielite, comentários que causaram alguma perplexidade entre o painel de comentadores e dos apresentadores do programa diurno, transmitido na TVI.
No entanto, este comentário foi só a ponta do icebergue, Conha Jardim não ficou por aqui e continuou a falar sobre os tabus que marcaram as traições da sua vida privada, “Fui traída, soube, perdoei, voltei (…). E eu já traí… Graças a Deus! Porque foi uma maneira de conseguir ultrapassar alguns momentos em que estava em baixo, debilitada. Traí com muito gosto”, terminou a comentadora, frisando as últimas palavras.
Recorde-se que, que Maria da Graça de Sousa Pereira Jardim, mais conhecida como Cinha Jardim, de 67 anos, natural de Moçambique, é conhecida pelo público português como uma socialite e personalidade televisiva e uma grande adepta do Benfica. É mãe das também de Pimpinha e Isaurinha Jardim.