
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O conhecido comentador do Big Brother, Zé Lopes, esteve ontem, sábado, dia 11 de novembro, na TVI, onde foi entrevistado no programa 'Em Família', onde acabou por abordar alguns temas que podem suscitar polémica.
Na rubrica ‘A Entrevista Que Ninguém Quer Dar’, Zé Lopes foi questionado por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre com quem não entraria num reality show e a resposta foi prontamente dada: "Zezé Camarinha e Tiago Ginga". "Foram pessoas que me agrediram muito verbalmente", justificou ainda.
Zezé Camarinha que está no foco da recente polémica com o antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tendo estes trocado todos os insultos possíveis e imaginários, começando com o adepto do Benfica a chamar o DJ de "chulo" devido à recolha de dinheiro de fãs através da plataforma GoFundMe.
O galã da Praia da Rocha terá aberto hostilidades por causa de... "vingança" clubística. Em suma, a escalada de ataques é uma guerra entre um benfiquista e um sportinguista e Zezé Camarinha nunca escondeu a sua antipatia pelo ex-líder dos leões.
"Ele levou cinco anos a falar mal do meu Benfica. A achincalhar o meu clube. Acordava e deitava-se a pensar no Benfica. Sonhava com o Benfica todas as noites. Cinco anos. Foi o tempo que tive que levar com esse monte de m*rd*. Então, agora vai levar comigo! E ainda vamos ver de que forma… Ele diz que sou um vovozinho e que tenho mais 20 anos do que ele, mas o vovozinho está para as curvas para o netinho. E o netinho tem de se portar bem", chegou a referir o antigo conquistador.
Na mais recente edição do programa ‘V+ Fama’, foram conhecidos mais detalhes sobre os escândalos que envolvem a empresa e várias celebridades nacionais
|
Na edição matinal do programa ‘V+ Fama’, desta quarta-feira, 16 de abril, Adriano Silva Martins, apresentador do espaço de comentário, divulgou mais detalhes sobre os escândalos da Glam, que consequentemente levaram à saída de apresentadoras como Diana Chaves, companheiro do ex Benfica, Sónia Araújo e Tânia Ribas de Oliveira.
O anfitrião começou por revelar que a relação entre a parceira de César Peixoto, que também deixou a agência, e a Glam tem-se deteriorado bastante e que poderá haver ações legais: “O ‘V+ Fama’ sabe que a apresentadora não descarta seguir para tribunal se a agência não cumprir com o plano de pagamento acordado”.
Adriano Silva Martins reforçou que ambas as partes estão interessadas em chegar a um acordo, contudo, salientou que a comunicadora da SIC pondera avançar com um processo: “Se não se cumprir um acordo de pagamento que há, e a mim o que me dizem é que há boa vontade de ambas as partes de, por um lado, cumprir o acordo, por outro lado, esperar que se cumpra esse acordo, mas Diana está realmente muito zangada com toda esta situação e não descarta partir para tribunal”.
Por fim, o apresentador do ‘V+ Fama’ reconhece que a história deste escândalo tem duas versões distintas: “Dizem-me também que tudo isto, alegadamente, se destapa por uma discrepância de valores em chamadas de valores acrescentados. Sabemos que há programas que têm esse tipo de chamadas e parece que há aqui uma discrepância nesses valores. Por outro lado, também me dizem que o que realmente se passa é só um mero problema de tesouraria e que há várias empresas que, ao longo dos anos, passam por esse tipo de problemas. Portanto, há aqui duas versões da mesma história”.
Apresentadora e diretora de entretenimento da TVI foi nomeada para uma lista exclusiva, contudo, a mesma foi alvo de críticas nas redes sociais
|
Ninguém duvida da influência que Cristina Ferreira tem no dia à dia. Vista como uma mulher que trabalhou para chegar onde chegou hoje em dia, é vista como um exemplo para muitas pessoas, independentemente da sua geração e o seu trabalho voltou a geral frutos, tendo marcado presença num ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal.
Após a divulgação do mesmo ranking, a atriz Maria Vieira recorreu às redes sociais, onde deixou várias críticas às duas comunicadoras: “Não que esta patranha das ‘Mulheres Mais Influentes’ seja uma referência ou tenha qualquer tipo de valor ou importância, mas que a ‘sirene’ Cristina Ferreira ou a inútil Joana Marques fiquem à frente de mulheres como a Leonor Beleza ou a Maria Manuel Mota, diz muito de Portugal…”.
No passado dia 11 de abril. a conhecida revista ‘Executive’ apresentou um ranking com as 50 mulheres mais influentes de Portugal, onde surge o nome da apresentadora do ‘Dois às 10’ e diretora de entretenimento da TVI. Além de Cristina Ferreira, a revista também nomeou Joana Marques, conhecida humorista da Rádio Renascença.
Vale recordar que a revista ‘Executive’ colocou Cristina Ferreira na quinta posição do ranking, dois lugares acima de Joana Marques, que surge em sétimo lugar. Além das duas personalidades, a revista colocou Maria Manuel Mota na oitava posição, seguida de Leonor Beleza, que ocupa o nono lugar do ranking.
Confira aqui a publicação de Maria Vieira:
Informação sobre os pertences foi partilhada esta quarta-feira, durante a manhã, por Adriano Silva Martins no programa 'V+ Fama'
|
A herança de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Adriano Silva Martins revelou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 16 de abril, que os herdeiros da fortuna do conhecido adepto do Benfica já se reuniram, tendo dado pormenores sobre o momento.
Adriano Silva Martins - Não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes
“A herança de Marco Paulo continua a dar voltas e mais voltas. No passado dia 10 de abril, os herdeiros do cantor, António Coelho e Eduardo Ferreira, reuniram-se em vão. De momento, não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes“, começou por dizer o apresentador.
Adriano Silva Martins aproveitou ainda para fazer uma revelação sobre Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do cantor: "Ainda não deu o seu ok para que isto vá para a frente“: “Aquilo que eu sei não é que não haja acordo, isto é aquilo que eu sei. Eu mandei-lhe uma mensagem, eu sei que ele me escreveu, mandou uma mensagem de voz que eu não consigo ouvir agora“.
Recorde-se que, recentemente, a família de Marco Paulo esteve novamente em luto. O irmão mais velho do falecido cantor, Ernesto Simão, morreu, no passado mês de fevereiro, com a notícia a ser anunciada por um dos sobrinhos de Marco Paulo.