
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Susana Areal, especialista em comportamento humano, analisou, nas redes sociais, a mais recente reviravolta na casa do 'Big Brother'. Para surpresa de muitos, Francisco Monteiro e Márcia Soares estabeleceram um 'acordo de paz' e terminaram as picardias, aproximando-se mais.
A analista partilhou uma reflexão sobre o comportamento da participante face ao pequeno acidente de Francisco Monteiro, nas histórias da conta pessoal do Instagram, no passado sábado, dia 18 de novembro.
"A diferença de reações: Joana sai imediatamente da mesa, vai ver o amigo e fica com ele; Márcia continua calmamente a colocar a maionese, a comer e nem se vira até que o Vale lhe chama a atenção!", começou por dizer.
"Mesmo com o Vale e a Jéssica a chamarem a atenção apenas olha, ri e continua a comer!!! Alguém tem dúvidas de que ela NAO SENTE NADA de positivo por ele? É este tipo de atitudes que só quem vê o canal 24! conhece", completou.
No entanto, os telespectadores do reality-show contrariam a opinião de Susana Areal, desvalorizando a postura de Márcia Soares. "A sério que até isto fazem assunto? Eu teria a mesma reação que a Márcia, em primeiro lugar a comida”, “Mas afinal não é o que vocês querem? A Márcia fora da equação e a Joana a galopar para o Zaza?", disse um internauta.
"Então ninguém se preocupou pq ficaram todos sentados e eu nem sou da da Márcia mas vocês criticam literalmente a rapariga respirar", foi outro comentários. É de destacar que os fãs começam a ficar mais 'apaixonados' pelo possível futuro casal da casa mais vigiada do país.
Socialite e conhecida adepta do Benfica falou sobre cena caricata protagonizada pelo casal do 'Dilema' nas redes sociais
|
Na manhã desta quarta-feira, no programa 'Dois às 10', durante a rubrica 'Conversas de Café', Cinha Jardim falou sobre a cena caricata protagonizada por Diogo Marcelino, que segurou na mão de David Diamond, pai de Mafalda, enquanto estava a tocar a música "A mão da sua filha". Contudo, o casamento não irá acontecer...para já.
É a própria socialite que confirma ao assegurar que não passava de uma brincadeira feita por Diogo Marcelino, que estava a dançar com o pai da namorada. A conhecida adepta do Benfica entrou em contacto com o familiar de Mafalda Diamond e confirmou a informação.
"Falei agora com o David, mandou-vos um grande beijinho. Estão juntos, eu já estive cá com eles em Lisboa", começou por revelar Cinha Jardim sobre a relação do casal, que está junto desde que saíram do reality-show "Dilema", apresentado na TVI. Vale recordar, que recentemente, a adepta do Benfica revelou conversa pessoal que teve com 'protegido'.
Cinha Jardim sobre pedido: "Isto foi uma brincadeira"
A socialite ainda revelou a conversa que teve com David Diamond, onde o pai de Mafalda esclareceu o acontecimento e contou sobre o estado de ambos: "Estão muitíssimo bem, isto foi uma brincadeira, disse-me o David, por causa da música que tocou. E a Mafalda estava a filmar e pôs no Instagram"
Atriz e esposa do conhecido adepto do Benfica, Diogo Amaral, falou sobre a gestação, onde passou por diversas dificuldades como falta de libido
|
Jessica Athayde juntou-se à Fabio Porchat para participar como convidada no programa 'Só Como e Bebo. Por Acaso, Trabalho!', da RTP1, apresentado pelo humorista brasileiro. Durante o episódio, a atriz falou sobre diversos assuntos, inclusive da última gravidez do pequeno Oliver, onde revelou que sofreu uma depressão pela falta de libido.
Jessica Atahyde: "Vomitei durante nove meses. Tive uma depressão"
"A libido durante a gravidez morreu. De um dia para o outro, o botão desligou-se. Achei que era uma fase, mas a gravidez também não foi fácil, vomitei durante nove meses. Tive uma depressão", começou por dizer a mulher de Diogo Amaral sobre as dificuldades que encontrou no período de gestação.
A conhecida adepta do Benfica admitiu que não foi fácil perceber a raiz do problema: "No primeiro ano achei que tinha sido porque o bebé tinha chegado e o meu foco estava virado para ele. Depois comecei a perceber que nem sozinha tinha vontade. E comecei a sentir-me indesejada porque estava habituada, antes de ser mãe, a ser cortejada e, de repente, já não era, era só uma mãe".
A atriz - que recentemente celebrou o novo lançamento de um projeto em que trabalhou - ainda concluiu relativamente à fase difícil que passou, onde recordou que nunca teve o problema antes: "Foi difícil, antes de ter um filho era super bem resolvida com namorados, sentia-me sempre super à vontade, depois de ter tido um filho isso morreu durante quatro anos da minha vida".
Presente no programa para falar do seu novo projeto na TVI, apresentadora confessou à comunicadora um diálogo que teve com o progenitor
|
Convidada para ser a apresentadora do novo formato do Big Brother, que vai para o ar no próximo dia 30 de junho, Maria Botelho Moniz marcou presença no Dois às 10, de 24 junho, onde falou sobre o seu novo desafio com Cristina Ferreira e Claudio Ramos. A dada altura, a atriz revelou uma conversa que teve com o pai antes de saber do novo projeto.
Maria Botelho Moniz: “Se for, quando me disserem, ajuda-me a manter o ar”
Depois de ter sido revelada como a anfitriã que vai conduzir o Big Brother verão, a jovem apresentadora, além de explicar o formato do reality show, que vai contar com a presença de famosos, também pediu conselhos a Cristina Ferreira, visto que conta com vários anos de experiência nesse formato televisivo.
Questionado sobre como a situação se tinha desenrolado, Maria Botelho Moniz contou contou que tinha sido apanhada desprevenida com a situação, revelando que pediu auxílio ao seu progenitor antes de ir falar com os seus superiores: “Quando recebi a mensagem a dizer ‘anda cá acima que temos que falar contigo’, lá ao 20º andar, onde eles estão, eu pensei ‘é agora! Pai, é o que for melhor, se o melhor para mim for para ser isto, que seja. Se o melhor para mim for não ser isto e ser outra coisa qualquer, que seja. Se for para ir de férias, é’”.
Maria Botelho Moniz: “É agora! Pai, é o que for melhor, se o melhor para mim for para ser isto, que seja”
De seguida, explicou que falar com o seu pai ajudou-a a manter a calma antes de ira falar com os seus superiores, afirmando que os conselhos dele foram bastante úteis: “Ia com a esperançazinha mas também lhe pedi ‘se for, quando me disserem, ajuda-me a manter o ar’, e consegui, mantive-me firme”.