

Enzo Fernández tem deixado o mundo do futebol boquiaberto e agora o craque do Benfica está prestes a bater mais um recorde. Desta vez, reina a questão financeira e o médio pode tornar-se o argentino mais caro da história.
Gonzalo Higuaín tem, ainda, o título de albiceleste com o valor de transferência mais elevado, 90 milhões de euros, quando a Juventus comprou o avançado ao Nápoles. No entanto, o atleta do Benfica já tem a sua cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros.
Rui Costa já confirmou que o jogador encarnado só sairá em janeiro caso algum emblema bata a cláusula e pretendentes não faltam. Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City e Liverpool são os tubarões que alinham na corrida pelo médio, com todos os gigantes a ter a capacidade financeira para almejar o atleta.
Enzo Fernández – avaliado em 35 milhões de euros – chegou ao Benfica oriundo do River Plate, a troco de 10 milhões de euros, mais 8 por objetivos, por 75% do passe.
Esta temporada, Enzo conta com 24 jogos, três golos e quatro assistências com o Manto Sagrado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- ENZO FERNÁNDEZ CONQUISTOU PORTUGAL, MAS AGORA É O MUNDO QUE ESTÁ DE QUEIXO CAÍDO COM A ESTRELA DO BENFICA
- ENZO FERNÁNDEZ PROVOCA ‘EL CLÁSSICO’ EM ESPANHA; RUI COSTA POUCO OU NADA SE IMPORTA
- COM UM ENZO FERNÁNDEZ DO OUTRO MUNDO, ARGENTINA ‘À LÁ BENFICA’ SEGUE EM FRENTE NO MUNDIAL DO QATAR (VEJA AQUI OS GOLOS)
Fotografia de Benfica






