
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O jogador do voleibol do Benfica Pablo Natan esteve presente num vídeo nas redes sociais, onde surgia a pintar o cabelo com o barbeiro conhecido no TikTok Pablo Dias. Durante o vídeo, o atleta do Clube da Luz abordou diversos assuntos sobre a sua vida pessoal, revelando que sofreu preconceito de águia ao peito.
O brasileiro de 26 anos contou que durante a receção ao Sporting no Pavilhão Fidelidade, na final do campeonato, alguns adeptos atiraram frases homofóbicas contra ele. "No ano passado, na final contra o Sporting, um jogo que foi no Benfica, inclusive, nós ganhámos e os adeptos do Sporting, quando eu estava a passar ao pé deles, chamaram-me de paneleiro", revelou Pablo Natan.
O cabeleireiro ainda perguntou se as palavras proferidas haviam sido ditas à sua frente e aproveitou a resposta negativa para fazer uma piada sobre a altura do jogador, que mede 1,95 metros: "Quem é o louco de ofender um homem deste tamanho".
Ainda na mesma entrevista, Pablo Dias perguntou ao atleta do Clube da Luz se ele gostava de viver em Portugal. A resposta preocupou os adeptos das águias, mas tratou-se, apenas, de uma brincadeira. "Não. Brincadeira! Eu gosto, por acaso adaptei-me muito bem cá", disse Pablo Natan, que ainda brincou com o sotaque em português de Portugal.
Veja o vídeo abaixo:
Numa publicação feita nas redes sociais depois do apagão, o conhecido ator deixou uma mensagem sobre o ocorrido e falou sobre a mensagem que recebeu da namorada
|
Durante o dia de ontem, 28 de abril, por mais de 12 horas, em certos pontos do território continental, Portugal esteve ‘às escuras’ devido ao apagão que se fez sentir no país e em vários pontos da Europa. Após o regresso da energia, várias foram as celebridades que reagiram ao ocorrido, como foi o caso de José Condessa.
Depois do regresso da energia, ao final da noite de ontem, que permitiu aos portugueses, de forma gradual, recuperar o acesso à eletricidade, internet e rede móvel, o conhecido ator e namorado da modelo Luisinha Oliveira recorreu às redes sociais, onde deixou uma reflexão sobre o que tinha testemunhado.
Na sua conta oficial de Instagram, José Condessa partilhou um registo fotográfico e deixou a seguinte mensagem: “Já todos falámos do apagão, mas não se falou de tudo. Neste dia atípico houve silêncio e com isso mais vida. À parte de todas as dificuldades que este dia anormal trouxe, a vida saiu à rua. Saíram as pessoa e com elas mais conversas em bancos de jardim, sairam as crianças com as bicicletas e as bolas aos saltos”.
Depois de refletir que o apagão fez com que as pessoas saíssem à rua e adquirissem uma vida mais afastada do materialismo, o ator partilhou um e-mail de Luisinha Oliveira, enviado durante o apagão: “Amor estou na …, podes vir cá ter? E ficar na entrada! Estou super assustada com estas notícias do cyberattack”.
Confira aqui a publicação de José Condessa:
A cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Clube da Luz, o avançado brasileiro celebrou o seu 27.º aniversário e contou com a presença de vários colegas
|
Arthur Cabral, um dos avançados que integra o plantel de Bruno Lage, festejou na passada sexta-feira, 25 de abril, o seu 27.º aniversário, o segundo que cumpre enquanto atleta do Benfica. Na festa que organizou, o canarinho contou com a presença de muitos companheiros de equipa, mas houve duas ausências que foram bem notadas.
Nas imagens que foram partilhadas sobre a festa de aniversário, os internautas repararam que os argentinos Ángel Di María e Nicolás Otamendi não marcaram presença no evento organizado pelo camisola 9 dos encarnados.
Por seu turno, para colmatar as ausências do camisola 11 e 30, Arthur Cabral contou com a presença de companheiros de quipa como Florentino Luís, Tomás Araújo, António Silva, Andreas Schjelderup, Adrian Bajrami e até dos lesionados Alexander Bah e Manu Silva, entre os vários nomes que estiveram na festa, pautada pela boa disposição.
Vale recordar que Arthur Cabral organizou um almoço com os vários elementos da equipa, partilhando o acontecimento nas redes sociais. Na publicação feita, um adepto perguntou se a refeição tinha sido picanha, uma vez que se trata da sua alcunha. Perante a pergunta, o brasileiro mostrou estar com boa disposição e confirmou o menu.
Confira aqui a publicação de Arthur Cabral:
Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, deixou uma enigmática partilha nas redes sociais, meio ano após a morte do artista
|
Passaram seis meses desde que Marco Paulo morreu, a 24 de outubro de 2024. Agora, com o tempo a permitir alguma distância emocional, Eduardo Ferreira, mais conhecido como Dudu, decidiu partilhar publicamente o impacto que a perda do cantor teve na sua vida e as reflexões que tem feito desde então.
"Após seis meses, comecei a compreender algumas (muitas) coisas que o Marco Paulo me dizia", confidenciou Eduardo, num desabafo que parece dirigir-se a quem questiona a sua inclusão no testamento, tendo em conta que este era uma presença relativamente recente na vida do cantor.
Dudu, bombeiro de Braga, surpreendeu muitos ao ser revelado como um dos beneficiários do testamento do artista. Herdou 10% da alegada fortuna de Marco Paulo, decisão que o próprio cantor guardou em segredo até ao fim. Nem familiares, nem amigos próximos sabiam desta escolha.
Embora não fizesse parte do círculo mais antigo de Marco Paulo, Eduardo Ferreira tornou-se uma figura constante na vida do artista nos seus últimos meses. A relação de proximidade entre os dois levantou curiosidade pública e mediática, especialmente após o falecimento.
Confira, abaixo, a partilha feita por Eduardo Ferreira: