Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O testamento de Marco Paulo ainda continua a fazer correr muita tinta. O tema foi abordado novamente no programa 'V+ Fama' e os comentadores fizeram algumas revelações desconhecidas sobre o cantor e conhecido adepto do Benfica.
O apresentador Adriano Silva Martins referiu-se a Marco Paulo, conhecido adepto do Benfica, como "milionário", dando conta das muitas propriedades de que este alegadamente seria dono.
"Além da quinta em Mem Martins [onde vivia], tinha dois apartamentos em Sesimbra, outros dois na Costa de Caparica, uma moradia no Algarve, uma em Paris e outra nos Estados Unidos da América. Sem contar com as suas contas e os direitos das suas músicas", contou o apresentador.
Quem também comentou a situação foi António Leal e Silva. O comentador revelou ter conversado com algumas fontes que lhe garantiram que Marco Paulo, conhecido adepto do Benfica, "não gastava um tostão".
"Trabalhou a vida toda, cantou, com aquela voz magnífica que tinha, com os espetáculos que dava... Dizem que não gastava dinheiro em nada, não jantava fora, não viajava, não ia para lado nenhum. Isto é o que me contaram, é natural que tenha juntado. Investiu, se investiu e não gastou, é natural que tivesse", referiu ainda.
Embora fosse homem de poucos gastos, Marco Paulo "chegou a ter três Porches" referiu, por fim, Adriano Silva Martins, apresentador do programa 'V+Fama'.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer, deixando para trás um legado na história da música portuguesa. Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, foi a voz de vários êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração". O cantor nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960.
Novas informações dão conta que existe mais um nome a beneficiar da fortuna deixada pelo cantor português
|
0Na passada terça-feira, dia 26 de novembro, conheceu-se novos contornos relacionados com o testamento de Marco Paulo. A polémica tem surgido em torno deste assunto por causa da veracidade do testamento indicado, ou seja, alegadamente o testamento do cantor foi redigido em 2009, contudo, surgiu uma nova versão, afirmando que o documento foi de facto atualizado no ano passado.
Na atualização feita a 20 de fevereiro de 2023, Marco Paulo terá indicado um terceiro que iria beneficiar da fortuna que o cantor iria deixar depois de falecer. As fontes apuraram que, para além de António Coelho, compadre do artista, Marco António, afilhado de Marco Paulo, surge agora também o nome de Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, um bombeiro de Braga, que cultivou uma amizade próxima com o músico nos últimos anos.
Em declarações telefónicas à revista Sábado, o mais recente herdeiro da fortuna do conhecido adepto do Benfica, confirmou que tinha total desconhecimento do testamento e muito menos que tinha sido indicado para ser um dos beneficiários do mesmo, “Soube ontem que estava no testamento”, afirmou à revista Sábado.
À luz destas notícias recentes, mais complicado ficou a resolução da divisão de bens, presentes no documento deixado pelo artista. Inicialmente acreditava-se que, a fortuna, avaliada em 60 milhões de euros, iria ser entregue na totalidade ao afilhado e compadre de Marco Paulo. Porém, a família do artista, nomeadamente os irmãos, Alfredo e Ernesto, mais os sobrinhos, contestaram esta decisão e procuram, com a ajuda de um advogado, chegar a um acordo amigável com os herdeiros, sem haver necessidade de recorrer à justiça.
Recorde-se que, Marco Paulo faleceu há um mês, dia 24 de outubro, com 79 anos de idade, vítima de doença oncológica prolongada. Deixou aos herdeiros uma fortuna inestimável e aos fãs, uma carreira ilustre, repleta de memórias e canções marcantes.
Atriz e conhecida adepta do basquetebol do Benfica, esteve á conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa ‘Dois às 10’
|
0Rita Pereira viveu a alegria de ser mãe pela segunda vez há cerca de duas semanas, a 12 de novembro, e esta quarta-feira, dia 27, esteve no programa ‘Dois às 10’, onde conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acerca deste novo capítulo da sua vida.
Após partilhar detalhes sobre a experiência da gravidez e do parto, a atriz foi convidada a comentar a reação do seu filho Lonô, de cinco anos, à chegada da nova irmã: “O Lonô é muito sensível, o Lonô faz-me chorar pela sua sensibilidade, ele é uma criança assim mesmo sensível e especial e quando nós ligámos (…), o meu pai tinha ido buscar o Lonô à escola e quando nós ligámos ele agarrou-se ao meu pai ‘não acredito que tenho uma mana’…”
Em lágrimas, Rita Pereira partilhou ainda também as frases do filho ao ver a irmã recém-nascida pela primeira vez: “Deu-lhe um grande beijinho… esquece. E depois, virou-se para mim e para o pai e disse: “muito obrigado por me terem dado esta 'mana’, aí eu desarmei total. Quando ele me diz com aquela carinha, mas sério “muito obrigado mamã por esta mana” e eu pronto…”, referiu emocionada.
Importa recordar que, a estrela da TVI, depois de ter estado afastada dos grandes ecrãs, foi a jurada convidada do programa 'Funtástico’, no passado domingo, 24 de novembro, onde inclusive protagonizou uma polémica com o comentador, António Leal e Silva.
Lembre-se também que Rita Pereira revelou que escolheu um nome pouco comum para a filha, tal como fez com o filho mais velho, Lonô. Apesar da escolha fora do habitual, está confiante de que as pessoas acabarão por se habituar ao nome. “O nome dela não existe em Portugal, mas vai passar a existir! Depois é uma questão de hábito. Tenho a sorte de o pai ser cidadão estrangeiro e por esse motivo podemos registar o nome cá”, revelou Rita Pereira, à ‘TV Mais’.
Confira aqui a publicação:
Conhecido adepto do Benfica e a modelo oficializaram há pouco tempo a sua relação e, desde então, têm marcado presença em diversos eventos como casal
|
0José Condessa assinalou o aniversário de Luisinha Oliveira, com uma publicação feita no seu perfil de Instagram. Esta terça-feira, 26 de novembro, a modelo completou 25 anos e festejou o aniversário com o namorado, José Condessa, em Matosinhos.
José Condessa - O dia hoje é da Lua
“O dia hoje é da Lua. És a representação da leveza de viver o presente sem peso e de sorriso rasgado ao mundo 🤍 Parabéns parabéns parabéns minha Lua 🌒“, pode ler-se na publicação.
“E é só o começo… Mais bonito que tu não há ♥️“, respondeu a influenciadora digital na zona dos comentários.
Em menos de 15 horas, a publicação acumulou aproximadamente 113 mil "gostos", um número impressionante que reflete o impacto da partilha. Além disso, os seguidores realçaram o seu apoio e admiração através de mensagens carinhosas nos comentários.
De recordar que, esta não é a primeira vez que o casal publica fotografias juntos, tendo, inclusive, já participado em vários eventos lado a lado, como por exemplo a primeira edição da GQ Night of the Year. Nessa mesma cerimónia o ator fez questão de explicar o motivo de não ter feito um anúncio da relação: "Sim, não fizemos um anúncio. Acho que as coisas devem ser levadas com a leveza que elas têm e falou-se muito, como é óbvio, de nós, no início, num momento em que nós próprios estávamos ainda a construir o que é que ia ser. Eu disse sempre que as pessoas não podem querer saber mais do que nós sabemos e, às vezes, quando damos um passo maior que a perna podia até, não sedimentando bem as coisas, prejudicar e é isso que eu nunca quero".