Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Termina o encontro. Benfica 2 - 0 Feyenoord
90' - Tempo adicional mínimo: 4 minutos.
85' - Entra Stevan Manuel no Benfica e sai André Gomes.
81' - Jogo agora está mais físico.
74' - Amarelo para Gonçalo Moreira.
72' - Dupla mexida no Benfica. Sai João Rego e entra Eduardo Fernandes. Sai também Olívio Tomé para a entrada de Francisco Neto.
63' - Novo amarelo para o Benfica. Desta feita para João Fonseca.
60' - Sai amarelo para Olívio Tomé.
59' - Mexida no Benfica. Sai Martim Ferreira e entra Rafael Quintas.
48' - Aí está o segundoooo! É eleeee! Gonçaloooo Moreiraaaa bisa na partida!!
46' - Vale tudo! Olívio Tomé é novamente atingido. Thijs Kraaijeveld vê o cartão amerelo.
45' - Tobias Elshout vê o amarelo após entrada mais dura sobre Olívio Tomé.
RECOMEÇA A PARTIDA! VAMOS, BENFICA!
INTERVALO: Benfica 1 - 0 Feyenoord
44' - Goloooooooo do Benficaaaaa!!! Marca Gonçalo Moreira para os encarnados!
41' - Novo livre perigoso para o Benfica.
39' - Mais uma bela defesa do guardião neerlandês. Os encarnados não desistem de procurar o golo.
34' - Incrível!! A bola teima em não entrar. Desta vez foi o defesa a cortar em cima da linha de golo.
33' - Benfica vai ameaçando com várias situações de perigo.
29' - Mas que perigooo! Gustavo Varela acerta no ferro da baliza do Feyenoord.
24' - Leandro Santos perde uma boa ocasião para rematar. Segue o nulo no marcador.
21' - Jogo mais parado.
15' - Grande defesa do guardião dos encarnados na sequência do livre.
14' - Sai amarelo para o Benfica. Martim Ferreira trava o ataque do Feyenoord e é punido pelo árbitro da partida.
13' - Novo canto para o Benfica. O quarto em menos de quinze minutos.
10' - João Fonseca tenta cabecear mas o remate sai muito desenquadrado com a baliza.
7' - O guardião do Feyenoord nega o golo a Gonçalo Moreira.
6' - Livre em zona perigosa para os encarnados.
6' - Benfica tenta assumir o controlo do jogo.
3' - Ameaça o Benfica.
1' - Posse encarnada no arranque da partida.
ROLAAAA A BOLA! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
Partida está quase a começar!!
Começa o período de aquecimento no Benfica Campus
0' - No banco da turma neerlandesa estão: Tim Haksteeg, Bjorn Otte, Matthew Mparaganda, Jerayson Hoepel, Aleks Zekovic, Kelvin Neijenhuis, Aymen Sliti, Zino Sneijer e Twan Schens.
0' - Onze do Feyenoord: Ismail Ka, Givairo Read, Marouane Sebbar, Jan Plug, Lugene Arnaud, Nassim El Harmouz, Zepiqueno Redmond, Thijs Kraaijeveld, Fabiano Rust, Tobias Van Den Elshout e Ayoub Ouarghi.
0' - Suplentes de Vítor Vinha: Diogo Ferreira, Guilherme Peixoto, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Rafael Quintas, Francisco Neto, Stevan Manuel, Gustavo Ferreira e Eduardo Fernandes.
0' - Onze do Benfica: Onze do Benfica: Arnas Voitinovicius, Leandro Santos, João Fonseca, Gonçalo Oliveira, Tiago Parente, Martim Ferreira, Gonçalo Moreira, André Gomes, Gustavo Varela, João Rego e Olívio Tomé.
0' - JÁ HÁ ONZES!!
0'- O Benfica chega ao encontro desta tarde motivado, isto depois de ter vencido o Farense, por 2-1, no Campeonato Nacional de Juniores.
0' - Já o Feyenoord vem de uma derrota na última jornada. O conjunto neerlandês deslocou-se a Espanha e perdeu, por 2-0, diante do Girona.
0' - Na última jornada a equipa do Benfica recebeu o Atlético de Madrid. A partida entre encarnados e espanhóis terminou empatada (2-2), com Gustavo Varela e Olívio Tomé a apontarem os tentos das águias.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do encontro da prova milionária.
0' - Os juniores do Benfica recebem esta quarta-feira, dia 23 de outubro, o Feyenoord na terceira jornada da UEFA Youth League.
Equipa de juniores entrou esta quarta-feira, 23 de outubro, em campo diante da turma neerlandesa em jogo a contar para a terceira jornada
|
0A equipa de juniores do Benfica entrou em campo esta quarta-feira, 23 de outubro, para enfrentar o Feyenoord. Os pupilos encarnados venceram, por 2-0, a partida referente à terceira jornada da fase de liga da UEFA Youth League. Gonçalo Moreira esteve em evidência na turma das águias ao apontar os dois tentos (44' e 48'). Veja AQUI como decorreu a partida.
Na terceira jornada da UEFA Youth League, Vítor Vinha apostou em: Arnas Voitinovicius, Leandro Santos, João Fonseca, Gonçalo Oliveira, Tiago Parente, Martim Ferreira, Gonçalo Moreira, André Gomes, Gustavo Varela, João Rego e Olívio Tomé no onze inicial. Já Diogo Ferreira, Guilherme Peixoto, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Rafael Quintas, Francisco Neto, Stevan Manuel, Gustavo Ferreira e Eduardo Fernandes começaram no banco.
Já do lado do Feyenoord: Ismail Ka, Givairo Read, Marouane Sebbar, Jan Plug, Lugene Arnaud, Nassim El Harmouz, Zepiqueno Redmond, Thijs Kraaijeveld, Fabiano Rust, Tobias Van Den Elshout e Ayoub Ouarghi foram as apostas iniciais. No banco da turma neerlandesa estavam: Tim Haksteeg, Bjorn Otte, Matthew Mparaganda, Jerayson Hoepel, Aleks Zekovic, Kelvin Neijenhuis, Aymen Sliti, Zino Sneijer e Twan Schens.
Ao que ao jogo diz respeito, o Benfica entrou destemido. Logo nos minutos iniciais os jovens encarnados criaram muitas situações de perigo junto da baliza do Feyenoord, das quais se destacam duas. Aos 29', Gustavo Varela acertou no ferro, sendo que antes, aos 7', Gonçalo Moreira 'obrigou' o guardião a uma boa defesa. Contudo, seria mesmo o jovem atacante, que recentemente esteve em evidência nos sub-23, a conseguir quebrar a muralha dos Países Baixos, com um golo perto do intervalo, aos 44 minutos.
No regresso das cabines, o Benfica voltou a entrar melhor e, novamente, com Gonçalo Moreira em destaque. O avançado das águias aproveitou uma 'sobra' à entrada da área e apontou o segundo da conta pessoal, dilatando a vantagem do Benfica. Até ao fim da partida, o resultado já não se alterou.
Depois deste triunfo, o Benfica de Vítor Vinha volta a entrar em ação na UEFA Youth League em novembro. A deslocação ao Bayern Munique está agendada para quarta-feira, dia 6, às 15h00. Antes disso, os encarnados recebem o Sporting, dia 1 de novembro, às 11h00, em jogo para o Campeonato Nacional de juniores.
Guarda-redes dos encarnados tem ‘trauma’ com o emblema neerlandês, dado que em março de 2023 foi ‘atacado’ por todo o lado
|
0Se o jogo do Benfica desta quarta-feira frente ao Feyenoord é de bons reencontros para Kokçu e Aursnes, para Antoliy Trubin a história é outra. O guarda-redes das águias vai voltar a enfrentar o emblema que, em março de 2023, fez tremer a sua baliza…sete vezes! Foi a maior goleada sofrida pelo guardião.
Trubin protegia ainda a baliza do Shakhtar Donetsk quando, em Roterdão, o Feyenoord ‘atacou’ o guardião com sete remates certeiros, no duelo a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Nesse encontro, o na altura emblema de Trubin só conseguiu somar um golo.
Ironicamente, foi Kokçu, agora colega de balneário, um dos principais responsáveis pela maior goleada sofrida do guarda-redes. O turco assinou dois dos golos que levaram o ucraniano a lamentar o desfecho da eliminatória. "Um dia difícil e triste para todos nós. Essas derrotas fazem-nos mais fortes", escreveu, nessa altura.
Só por uma vez Trubin tinha perdido por uma diferença tão grande, há um ano na goleada frente ao Borussia M'gladbach, por seis bolas a zero. Desde ai, Trubin, que se mudou para o Benfica e conseguiu a titularidade na seleção ucraniana, só sofreu, esta temporada, apenas dois golos em cinco jogos disputados na Luz.
Durante esta temporada, Anatoliy Trubin – avaliado em 25 milhões de euros – participou em 13 duelos: dois na Liga dos Campeões, sete na Liga Portuguesa e quatro na Liga das Nações. Em 1170 minutos, o guardião sofreu 12 golos. Em 23/24, realizou 48 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.350 minutos que disputou, o guardião sofreu 47 golos.
Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Treinador principal do Clube da Luz foi tema de conversa entre os comentadores durante o programa 'Record na Hora', do NOW
|
0Bernardo Ribeiro elogia a postura de Bruno Lage até ao momento. Durante o programa 'Record na Hora', do NOW, o diretor do jornal Record considera que o treinador português, desde o seu regresso ao Benfica, sempre foi correto nas respondas que deu à imprensa.
É preciso tirar o chapéu até este momento a Bruno Lage
"Faz sentido porque o Bruno tem uma resposta que nos faz fazer comparações com o passado recente, mas no entanto eu acho que é preciso tirar o chapéu até este momento a Bruno Lage, porque acho que ele tem sido de uma lisura e de uma educação para com Roger Schmidt e até para outros elementos do antigo Benfica que o atacaram, eu acho que ele tem falado tudo com uma elevação muito grande, é verdade que é mais fácil ter este comportamento quando se está a ganhar e Bruno Lage neste momento está a ganhar", referiu.
"Muitas vezes vemos a outra face dos treinadores quando estão num mau momento, quando estão a perder. Roger Schmidt quando chegou e quando despachava toda gente com três, quatro e cinco também era um 'gentleman' e depois houve ali uma mudança clara de atitude, mas na verdade só podemos falar pelo o que aconteceu até agora e eu acho que está de parabéns, Bruno Lage, pela capacidade que tem tido de responder as questões sem procurar com elas reabrir fraturas do passado", terminou Bernardo Ribeiro.
Depois do triunfo na Taça de Portugal, frente ao Pevidém, recorde-se, o Benfica volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 20h00, no Estádio da Luz, na receção ao Feyenoord. O jogo diz respeito à terceira jornada da fase liga da Liga dos Campeões.
Confira aqui as declarações de Bernardo Ribeiro:
Com Benfica ao barulho, Pedro Brinca ‘preocupado’ com os quadros competitivos: “Retirar receita…”
0
Antes do Benfica - Feyenoord, Luís Mateus recorda jogo frente ao Atlético Madrid e deixa alerta: "Não há..."
0
Vítor Pinto volta à 'saga Schmidt' e atira que Lage não foi a única opção do Benfica: "Houve outros...”
0