Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Futebol
23 Out 2024 | 09:18 |
Termina o encontro. Benfica 2 - 0 Feyenoord
90' - Tempo adicional mínimo: 4 minutos.
85' - Entra Stevan Manuel no Benfica e sai André Gomes.
81' - Jogo agora está mais físico.
74' - Amarelo para Gonçalo Moreira.
72' - Dupla mexida no Benfica. Sai João Rego e entra Eduardo Fernandes. Sai também Olívio Tomé para a entrada de Francisco Neto.
63' - Novo amarelo para o Benfica. Desta feita para João Fonseca.
60' - Sai amarelo para Olívio Tomé.
59' - Mexida no Benfica. Sai Martim Ferreira e entra Rafael Quintas.
48' - Aí está o segundoooo! É eleeee! Gonçaloooo Moreiraaaa bisa na partida!!
46' - Vale tudo! Olívio Tomé é novamente atingido. Thijs Kraaijeveld vê o cartão amerelo.
45' - Tobias Elshout vê o amarelo após entrada mais dura sobre Olívio Tomé.
RECOMEÇA A PARTIDA! VAMOS, BENFICA!
INTERVALO: Benfica 1 - 0 Feyenoord
44' - Goloooooooo do Benficaaaaa!!! Marca Gonçalo Moreira para os encarnados!
41' - Novo livre perigoso para o Benfica.
39' - Mais uma bela defesa do guardião neerlandês. Os encarnados não desistem de procurar o golo.
34' - Incrível!! A bola teima em não entrar. Desta vez foi o defesa a cortar em cima da linha de golo.
33' - Benfica vai ameaçando com várias situações de perigo.
29' - Mas que perigooo! Gustavo Varela acerta no ferro da baliza do Feyenoord.
24' - Leandro Santos perde uma boa ocasião para rematar. Segue o nulo no marcador.
21' - Jogo mais parado.
15' - Grande defesa do guardião dos encarnados na sequência do livre.
14' - Sai amarelo para o Benfica. Martim Ferreira trava o ataque do Feyenoord e é punido pelo árbitro da partida.
13' - Novo canto para o Benfica. O quarto em menos de quinze minutos.
10' - João Fonseca tenta cabecear mas o remate sai muito desenquadrado com a baliza.
7' - O guardião do Feyenoord nega o golo a Gonçalo Moreira.
6' - Livre em zona perigosa para os encarnados.
6' - Benfica tenta assumir o controlo do jogo.
3' - Ameaça o Benfica.
1' - Posse encarnada no arranque da partida.
ROLAAAA A BOLA! VAMOS, BENFICA! VENCE POR NÓS!
Partida está quase a começar!!
Começa o período de aquecimento no Benfica Campus
0' - No banco da turma neerlandesa estão: Tim Haksteeg, Bjorn Otte, Matthew Mparaganda, Jerayson Hoepel, Aleks Zekovic, Kelvin Neijenhuis, Aymen Sliti, Zino Sneijer e Twan Schens.
0' - Onze do Feyenoord: Ismail Ka, Givairo Read, Marouane Sebbar, Jan Plug, Lugene Arnaud, Nassim El Harmouz, Zepiqueno Redmond, Thijs Kraaijeveld, Fabiano Rust, Tobias Van Den Elshout e Ayoub Ouarghi.
0' - Suplentes de Vítor Vinha: Diogo Ferreira, Guilherme Peixoto, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Rafael Quintas, Francisco Neto, Stevan Manuel, Gustavo Ferreira e Eduardo Fernandes.
0' - Onze do Benfica: Onze do Benfica: Arnas Voitinovicius, Leandro Santos, João Fonseca, Gonçalo Oliveira, Tiago Parente, Martim Ferreira, Gonçalo Moreira, André Gomes, Gustavo Varela, João Rego e Olívio Tomé.
0' - JÁ HÁ ONZES!!
0'- O Benfica chega ao encontro desta tarde motivado, isto depois de ter vencido o Farense, por 2-1, no Campeonato Nacional de Juniores.
0' - Já o Feyenoord vem de uma derrota na última jornada. O conjunto neerlandês deslocou-se a Espanha e perdeu, por 2-0, diante do Girona.
0' - Na última jornada a equipa do Benfica recebeu o Atlético de Madrid. A partida entre encarnados e espanhóis terminou empatada (2-2), com Gustavo Varela e Olívio Tomé a apontarem os tentos das águias.
0' - O Glorioso 1904 leva até si todas as emoções e os momentos do encontro da prova milionária.
0' - Os juniores do Benfica recebem esta quarta-feira, dia 23 de outubro, o Feyenoord na terceira jornada da UEFA Youth League.
Segundo informações apuradas pela imprensa, red devils procuram soluções para compensar lacunas no plantel às ordens do antigo jogador do Benfica
23 Out 2025 | 15:36 |
O Manchester United continua bastante ativo no mercado de transferência, à procura d emais soluções para Rúben Amorim. Segundo as últimas informações apuradas, os red devils seguem com atenção as mais recentes prestações de Angelo Stiller, internacional alemão que tem brilhado com as cores do Estugarda.
Pelo que adianta o jornal A Bola, com base nas informações divulgadas pelo jornalista Florian Plettenberg. No entanto, a equipa do antigo jogador do Benfica já tinha o médio associado desde o mercado de verão, contudo, optou por não avançar. No entanto, as exibições que Stiller tem vindo a realizaram aguçaram ainda mais o interesse do emblema de Old Trafford.
Conforme adianta o especialista em transferências, o nome do internacional alemão subiu na lista de desejos do Manchester United, depois de Carlos Baleba, o atleta mais desejado pelos red devils, ter vindo a apresentar exibições menos positivas na presente temporada. Além disso, o jogador vê uma mudança para Inglaterra com bons olhos.
Por outro lado, o Estugarda acompanha esta situação com alguma preocupação, uma vez que Angelo Stiller está preso por uma cláusula de rescisão de apenas 36 milhões de euros, um valor que certamente agrada ao Manchester United. Face a esta situação, os alemães estão a tentar convencer o atleta a asinar um novo contrato, de longa duração.
Segundo as inforamções apuradas pela imprensa alemã, o Estugarda procura fixar o preço de Angelo Stiller em pelo menos 50 milhões de euros. Por outro lado, recorde-se que os red devils também seguem a pista de Morten Hjulmand, atleta muito apreciado por Rúben Amorim, quando treinou o Sporting.
Confronstado pelo atual momento que atravessa no campeonato, antigo Benfiquista salienta que é preciso encarar problemas e trabalhar
23 Out 2025 | 14:46 |
Luís Castro ganhou destaque depois de uma passagem bem sucedida ao serviço do Dunkerque, da segunda divisão francesa, o que catapultou para primeira escalão, onde orienta o Nantes. No entanto, o técnico que orientou João Neves no Benfica não tem tido motivos para sorrir, sendo alvo de críticas.
Luís Castro: "Para um projeto ter sucesso, é preciso tempo ou dinheiro"
Contestado pelo arranque de temporada que o Nantes tem vindo a realizar, o antigo técnico dos encarnados reagiu às críticas, recordando a sua passagem pelo Dunkerque, afirmando que é preciso tempo para que os aspectos positivos e as mudanças surjam.
Em declarações à RMC Sport, o português frisou quais são os dois pilares necessários para que um clube tenha sucesso: "Para um projeto ter sucesso, é preciso tempo ou dinheiro. No Manchester City, o Pep Guardiola teve ambos. Jurgen Klopp também, quando chegou ao Liverpool".
Atualmente no 15.º posto da Ligue 1, apenas com um triunfo alcançado, em oito jornadas, o ex-técnico de João Neves - que se encontra lesionado - deixou uma garantia aos adeptos: "Sei qual é a nossa classificação atual. Vamos continuar a trabalhar e darei sempre o meu máximo".
"Há dois anos, toda a gente dizia que o Dunkerque ia descer de divisão na pausa de inverno, que só havia 2 por cento de hipóteses de nos mantermos na Ligue 2. No final, conseguimos a permanência", acrescentou Luís Castro, recordando a sua aventura na segunda divisão francesa.
Equipa que irá defrontar Benfica na Liga dos Campeões vive momentos complicados e adeptos fizeram questão de salientar em Stamford Bridge
23 Out 2025 | 14:21 |
John Heitinga, treinador que assumiu o comando técnico do Ajax, após a saída de Francesco Farioli, tem tido uma vida complicada. Sendo que, o mais recente episódio, que testemunhou no duelo frente ao Chelsea, em nada favoreceu a sua imagem junto dos adpetos, que não hesitaram pedir a sua demissão.
Tudi começou antes do pontapé de saída do encontro diante dos blues. O treinador, que em breve irá defrontaar o Benfica na Liga dos Campeões, operou várias mexidas na equipa, decisão que mostrou estar satisfeito, mas apenas durante 15 minutos: "Penso que funcionou durante 15 minutos, até ao cartão vermelho [de Kenneth Taylor]".
Com menos um jogador em campo, o antigo internacional neerlandês viu-se obrigado a mexer na equipa, decidindo retirar do terreno o criativo Oscar Gloukh. Porém, esta decisão não caiu bem no seio dos adeptos de Amesterdão, que não perderam tempo em vaiar o próprio treinador, entoando o seguinte: "Johnny, fora!".
"Compreendo as emoções dos adeptos por ter tirado o Oscar, mas queríamos dois médios mais defensivos e velocidade nas alas", começou por explicar John Heitinga. O técnico neerlandês preferiu salientar os aspectos positivos do encontro; "Vi os rapazes a lutar. E ainda ouvi cânticos, os adeptos continuaram a apoiar a equipa. Os rapazes correram cada metro uns pelos outros, em conjunto. Vi espírito de equipa".
Vale a pena lembrar que o Ajax saiu goleado pelo Chelsea, por 5-1, onde a exibição foi duramente criticada por Wesley Sneijder. Quanto ao técnico, John Heitinga continua a resistir aos maus resultados, tanto no campeonato, como na Champions, contudo, vários rumores apontam que a direção do clube está a estudar a hipóteses de um possível regresso de Erik ten Hag.