Corner Left

Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Futebol

ALLEGRI QUER SER O PRIMEIRO A DERROTAR SCHMIDT; TÉCNICO DA JUVENTUS DEIXA RECADO AO BENFICA

Encarnados defrontam a equipa de Turim na próxima terça-feira

Benfica
Benfica

  |

Icon Comentário0

Na antevisão da receção do Benfica à Juventus, Allegri mostrou-se confiante para o jogo, que decide a permanência da Vecchia Signora na Liga dos Campeões e deixou claro que pretende mesmo acabar com a invencibilidade do Glorioso, que soma agora 19 partidas sem cair. 


https://twitter.com/TuttoMercatoWeb/status/1584480440471080961



“O Benfica ainda não perdeu? Talvez seja o momento certo. Sabemos que será uma partida difícil, muito importante para nós. Podemos ir a Lisboa ganhar se fizermos o jogo certo, temos de estar confiantes, até porque ainda não estamos fora da Liga dos Campeões e nem sequer temos a Liga Europa assegurada”, disse. 

Segundo a Imprensa transalpina, a equipa italiana tem estado a treinar a saída de bola desde zonas defensivas perante a pressão do adversário, com o objetivo de melhorar a estratégia no jogo frente ao Benfica, depois de uma primeira mão menos bem conseguida em que as águias triunfaram por 2-1. 

O treinador italiano pretende continuar na maré favorável, depois da vitória por quatro bolas a zero frente ao Empoli, na passada sexta-feira, dia 21 de outubro para a série A. No entanto não poderá contar com Bremer, Paredes, De Sciglio e com o ex-Benfica Di María. Sobre Paul Pogba, o jornal ‘A Bola’ avançou que o médio francês não integrou a primeira parte do treino desta segunda-feira, e está por isso em dúvida para o jogo com os encarnados. Já o avançado Federico Chiesa treinou hoje sem limitações depois de recuperar de lesão. 

A partida está marcada para próxima terça-feira, dia 25 de outubro, pelas 20:00h , no Estádio da Luz.

Fotografia de Benfica


Futebol

Considerado 'patinho feio' no Benfica, David Jurásek soma novo pretendente

Defesa checo não faz parte dos planos para a próxima temporada e está na porta de saída

Sem espaço no Benfica, David Jurásek soma novo interessado
Sem espaço no Benfica, David Jurásek soma novo interessado

  |

Icon Comentário0

Roger Schmidt não conta com David Jurásek para integrar o plantel do Benfica na próxima temporada. O defesa checo não conseguiu convencer os responsáveis encarnados e depois de um empréstimo ao Hoffenheim pode estar novamente na porta de saída. Dessa forma, começam a surgir agora potenciais interessados em garantir os serviços do lateral-esquerdo

Além do clube alemão que quer voltar a contar com David Jurásek (Saiba mais Aqui), segundo avança jornal italiano Gazzetta dello Sportc este sábado o lateral-esquerdo está referenciado pelo Bologna, uma das equipa sensação da última edição da Serie A, que acabou mesmo por alcançar a quarta posição e carimbar o apuramento para a Liga dos Campeões.


De acordo com a mesma publicação, os italianos só avançam para o internacional pela Chéquia, que recentemente fez um grande golo (Saiba mais Aqui), caso não consigam garantir um novo empréstimo de Victor Kristiansen junto do Leicester City.


Na Alemanha, David Jurásekatualmente avaliado em 8 milhões de euros – também não se tem conseguido afirmar, levando 13 encontros pela turma de Pellegrino Matarazzo, todos na Bundesliga. Nos 490 minutos que disputou, o atleta de 23 anos apontou apenas uma assistência, frente ao Bochum, no passado dia 26 de abril.

Com o Manto Sagrado, David Jurásek realizou 12 encontros, mas nunca conseguiu convencer os adeptos encarnados. O internacional checo tem contrato com o Benfica até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, mas este valor não corresponde à realidade de uma proposta de transferência. 



Futebol

Oficial: Exclusivo Glorioso 1904 é confirmado e Rui Costa 'despacha' defesa do Benfica

Encarnados deram conta da novidade este sábado, através dos meios de comunicação

O Benfica de Rui Costa deu  conta da novidade este sábado, através dos meios de comunicação, confirmando o Exclusivo Glorioso 1904
O Benfica de Rui Costa deu conta da novidade este sábado, através dos meios de comunicação, confirmando o Exclusivo Glorioso 1904

  |

Icon Comentário0

Exclusivo Glorioso 1904 é confirmado: Paige Almendariz já não integra a equipa de futebol feminino do Benfica, segundo deu conta o Clube da Luz, este sábado, através dos meios de comunicação oficiais. Os encarnados dão conta de que a partir do dia 30 de junho a defesa deixará de estar vinculada com as águias, "seguindo um novo rumo na carreira profissional". 

No comunicado partilhado através dos meios de comunicação, os dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, não dão conta do motivo pelo qual a craque norte-americana não vai continuar a envergar o Manto Sagrado, agradecendo apenas pelo tempo de águia ao peito. 

Vale destacar que, tal como deu conta o Glorioso 1904 em exclusivo, atleta poderá sair em busca de mais minutos, sendo que tem ainda uma relação com o defesa do Crystal Palace Rob Holding. Uma mudança para uma equipa inglesa poderá estar em cima da mesa (Descubra mais detalhes AQUI). 


Nesta temporada, Paige Almendariz realizou 18 jogos: oito na Liga BPI, quatro na Liga dos Campeões Feminina, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Durante o trajeto marcou dois golos e vez uma assistência, além de vencer todas as provas nacionais em Portugal.


De águia ao peito, a craque norte-americana, que ficou associada à melhor temporada de sempre de uma equipa feminina portuguesa até à data, conquistou o Campeonato Nacional (Liga BPI), a Taça da Liga e a Taça de Portugal, levando do Benfica um  palmarés mais recheado. 

Confira aqui o comunicado: 

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação contratual com a futebolista Paige Almendariz termina no próximo dia 30 de junho e que a futebolista seguirá, depois, um novo rumo na carreira profissional.

A norte-americana fica associada à melhor temporada de sempre de uma equipa feminina portuguesa até à data, tendo o Clube feito o pleno de conquistas nacionais e elevado o prestígio e o ranking do futebol português a um patamar antes improvável na UEFA Women's Champions League, caindo apenas nos quartos de final da competição.


Em 2023/24, participou num total de 18 partidas do Benfica e somou para o seu currículo desportivo o Campeonato Nacional (Liga BPI), a Taça da Liga e a Taça de Portugal.

Obrigado, Paige!"


Futebol

TREINADOR QUE JÁ FOI À FINAL DA CHAMPIONS NÃO TEM DÚVIDAS: BENFICA DE SCHMIDT PODE GANHAR A PROVA

Águias têm batido de frente com os gigantes europeus

Roger Schmidt
Roger Schmidt

  |

Icon Comentário0

O Benfica bateu, na passada terça-feira, dia 25 de outubro, a Juventus, por 4-3, garantindo o acesso aos oitavos da Liga dos Campeões e Allegri, técnico da Juventus, já especula sobre a possibilidade de a formação de Schmidt vencer a prova milionária.

“Não sei se o Benfica pode ganhar a Liga dos Campeões. É uma grande equipa, uma equipa com história. A Liga dos Campeões é muito difícil. Sabíamos que o jogo era difícil”, disse o técnico italiano no pós-jogo, tendo ainda aproveitado para elogiar as águias.


“O Benfica não perde há 20 jogos. É uma equipa que vale muito. Esta noite sofremos quatro golos e temos de trabalhar com isto. Acho que não somos uma equipa falhada. No futebol existem derrotas. Caímos e vamos levantar-nos outra vez. A partir de amanha vamos trabalhar para nos concentrarmos no campeonato”, referiu o italiano, que ‘prometeu’ destronar a equipa da Schmidt na antevisão da partida.


O Benfica, que pode ainda encaixar muitos milhões na Liga dos Campeões (saiba mais aqui), vai defrontar o Maccabi no dia 2 de novembro, na última jornada da fase de grupos.

Fotografia de Benfica



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Ainda se lembra de Talisca? Antigo avançado do Benfica pode estar perto de mudar de clube
Futebol

Ainda se lembra de Talisca? Antigo avançado do Benfica pode estar perto de mudar de clube

 

Icon Comentário0
Florentino Luís pode sair do Benfica a 'culpa' é de... ex Sporting
Futebol

Florentino Luís pode sair do Benfica a 'culpa' é de... ex Sporting

 

Icon Comentário0
Rui Costa não vai na cantiga dos milhões e segura João Neves no Benfica
Futebol

Rui Costa não vai na cantiga dos milhões e segura João Neves no Benfica

 

Icon Comentário0