
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
O Benfica venceu o Braga, na passada quarta-feira, 26 de fevereiro, por uma bola a zero, e Guilherme Cabral, que tem tecido duras críticas a Bruno Lage, já reagiu à passagem das águias. Através das redes sociais, o famoso Benfiquista fez questão de destacar Nicolás Otamendi, considerando que o camisola 30 e capitão da turma vermelha e branca foi essencial para carimbar o acesso à meia-final da competição.
Guilherme Cabral: Um verdadeiro General
"Um verdadeiro General. Quando erra, dizem que é velho. Mas quando faz exibições destas, todos se esquecem da sua idade. São 37 anos de uma liderança sublime. Para o futebol pode ser velho, pode. Mas saio com a sensação que talvez hoje tenha sido um pouco por ele que não deixámos a Luz perto da meia-noite", começou por escrever o conhecido adepto na rede social Instagram.
"Depois, Dahl. Que no sentido inverso aparece com 21 anos. Alguém que me explique como é que isso é possível, uma vez que tenho a sensação que já joga no Benfica há não sei quantos anos. Serei só eu?", prosseguiu Guilherme Cabral que voltou a elogiar Pavlidis.
"Por fim uma palavra para o Pavlidis. Desde que eu não tenha mais nenhuma rotura no joelho a festejar um golo teu, não me importo de sofrer com os meus amigos sempre que apareces para me lembrar que, no fundo, quem não percebe nada disto sou eu", revelou o conhecido adepto Benfiquista.
"E já agora, Kokçu… mantém essa intensidade!! Garanto-te que, se o fizeres, não serás o único a ser feliz neste clube. Excelente primeira parte, péssima segunda. Mas o Jamor é já ali. A duas vitórias de distância. Agora é descansar", finalizou Guilherme Cabral.
Depois de baterem o Braga, o Benfica de Bruno Lage irá centrar as atenções na Liga dos Campeões. O Estádio da Luz será palco da primeira mão dos oitavos de final do duelo entre encarnados e Barcelona da próxima quarta-feira, 5 de março, um reencontro muito esperado face à polémica que se viveu na partida ainda a contar para a Fase de Liga. O pontapé de saída deste embate está marcado para às 20h00.
Confira a publicação de Guilherme Cabral:
Adepta do Benfica deu sua opinião sobre o estudo do Instituto Europeu para a Igualdade de Género e atirou farpas sobre a pesquisa
|
Ana Garcia Martins recorreu às suas redes sociais para reagir a um estudo feito pelo Instituto Europeu para a Igualdade de Género, que foi divulgado através de um artigo do Jornal Expresso, na última quarta-feira. O título dado pelo portal português dizia: "Quase 30% dos portugueses consideram aceitável que um homem controle o dinheiro da sua parceira".
A Pipoca Mais Doce, como é conhecida a adepta do Benfica, fez um post para criticar este dado. "Esta ideia de que as mulheres são umas descontroladas com o dinheiro e que precisam de um marido-paizinho que as ajude na gestão financeira, é assim meio que bafienta. Mas não faltam vídeos nos Instagrams e Tik Toks desta vida de mulheres a esconderem dos maridos as compras que fazem. Pretensas piadas, mas que não deixam de ter um fundinho (fundão?) de verdade", começou por dizer Ana Garcia Martins, que prosseguiu.
"Lembro-me bem de a minha mãe me comprar qualquer coisa e de acrescentar quase sempre, em frente à pessoa da loja, um “mas não digas ao teu pai”, coisa que me deixava altamente constrangida. Mas essa coisinha de ter de prestar contas ao homem da casa estava lá, implícita na cabeça da minha mãe" disse, ainda, A Pipoca Mais Doce.
Por fim, a adepta dos encarnados referiu que não precisa de homem nenhum para gerir suas finanças. "Maneiras que dispenso que venha agora um homem dar-me lições sobre como gastar o meu dinheiro. [...] Deixem-nos da mão, está bom". Vale lembrar que a artista reagiu recentemente ao sismo ocorrido em Lisboa.
Ernesto Simão tinha 84 anos e estava internado desde outubro do ano passado, ainda antes da morte do artista, a 24 de outubro
|
Ernesto Simão, o irmão mais velho de Marco Paulo, morreu esta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, aos 84 anos. O óbito, declarado no Hospital do Barreiro, foi divulgado pelo sobrinho do cantor, Pedro Silva, através de um comunicado enviado às redações.
“O meu tio Ernesto Simão, patriarca da nossa família, foi operado de urgência no dia 22 de outubro de 2024, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Por esse motivo, a notícia do falecimento do irmão João Simão da Silva - Marco Paulo - não lhe foi dada nessa altura", começa por referir o texto em causa que sublinha, ainda, que ter sabido da morte do irmão deixou Ernesto "bastante abalado" e que o mesmo acabou por sofrer uma recaída.
A mulher de Ernesto, Conceição, morreu em fevereiro do ano passado, perda da qual o irmão do artista de música romântica foi "recuperando muito lentamente, mantendo-se ainda em unidades hospitalares, sem ser possível regressar a casa, desde outubro".
A morte de Ernesto Simão, vale notar, acontece no meio de disputas familiares relacionadas ao testamento de Marco Paulo, acrescentando mais tensão à já complexa situação da herança do cantor adepto do Benfica, cuja morte aconteceu a a 24 de outubro do ano passado.
Atriz, que é adepta do basquetebol do Benfica, esteve presente na gala de celebração do canal 4 e conversou com vários jornalistas no passadeira vermelha
|
No último sábado, dia 22 de fevereiro, a TVI promoveu uma gala de aniversário para celebrar os 32 anos de existência da emissora de televisão. Diversos artistas e personalidades famosas estiveram presentes no evento, entre elas, a atriz Rita Pereira, que esteve a conversa com jornalistas na passadeira vermelha.
"Estou na TVI há 21 anos. Já sou da mobília [risos]. Cresci aqui, completamente", começou por dizer a adepta de basquetebol do Benfica sobre o canal de televisão, em que se encontra desde que era muito jovem e participou na famosa série juvenil 'Morangos com Açúcar'.
"O meu sonho não era ser atriz. De repente, surgiu o casting para os 'Morangos com Açúcar', tive essa oportunidade e, depois, é que fui estudar. Fiz um trajeto completamente ao contrário daquele que um ator, por norma, deve fazer", disse a artista que viveu o papel de Soraia Rochinha na inesquecível série.
Vale lembrar que o 'look' de Rita Pereira chamou a atenção a António Silva e Leal, que esteve a comentar todas as vestimentas que foram vistas na gala de sábado, inclusive, o vestido preto com casaco da atriz portuguesa.