
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Jessica Athayde viveu um momento constrangedor. A atriz recorreu às redes sociais no passado domingo, dia 6 de outubro, para dar conta aos seus seguidores a sua frustração, face à falta de fair play entre os adeptos de futebol em Portugal, uma vez que o seu filho, Oliver, quando sai para a rua com a camisola do Benfica recebe alguns comentários.
“Que tristeza. Não sei se são os pais que não sabem o que é fair play, não valorizam, não ensinam aos filhos que o desporto é uma cena fixe, boa e saudável e que é possível apoiar um clube sem mandar outro abaixo“, sublinha a atriz.
"Está o tempo todo a levar com bocas de adultos"
“Saio de casa com o Oli vestido do clube que decidiu ser (porque também já não quer vestir mais nada ) e eu deixo, claro. O que acontece? Está o tempo todo a levar com bocas de adultos que dizem coisas como“ Benfica para o caixão, não entras aqui assim vestido, que equipa de merda etc etc etc…” atenção que tenho a certeza que se ele tivesse escolhido o Sporting ou o Porto as reações seriam iguais”, prosseguiu a atriz.
“Como é possível isto? Existirem adultos constantemente com este discurso, fazem de conta que estão a brincar mas não estão, acho triste e lamentável. Já não estou para isto e agora interrompo sempre essa conversa e digo que não quero que o Oli cresça a achar que ser adepto de um clube é ter estes comportamentos mesquinhos, primários e infantis. E maldosos, claro“, continuou Jessica Athayde.
"Tento explicar que o football é um desporto incrível de equipa e que o discurso de ódio não faz sentido nenhum, um dia ganham uns outro dia ganham outros e que podemos ser todos amigos. Se calhar infelizmente não podemos ser todos amigos mas ele tem 5 anos e não precisa de ter essa desilusão já. Cresçam!”, finalizou a atriz da TVI na sua publicação no Instagram.
Através das redes sociais, conhecida atriz falou sobre o novo trabalho pela frente, revelando alguns detalhes importantes sobre o papel que vai desempenhar
|
Atualmente a trabalhar num novo projeto como atriz, onde vai integrar a nova novela da TVI ‘Terra Forte’, Rita Pereira mostrou-se muito contente com o seu papel. No Brasil, onde parte do programa também vai ser gravado, a atriz e conhecida adepta do Benfica partilhou uma reflexão e falou sobre a complexidade da sua personagem.
Rita Pereira: “Que privilégio poder contar mais uma história”
Na última quinta-feira, 10 de julho, Rita Pereira, através da sua conta oficial de Instagram, revelou o local onde tudo vai começar: “É em Florianópolis que começa este novo capítulo da minha vida profissional. Uma nova telenovela, uma nova história, uma nova mulher”.
Mais à frente, a conhecida atriz e adepta do Benfica levantou um pouco o véu sobre o papel que vai desempenhar na nova série de ficção da TVI: “Há personagens que chegam como um furacão e a ‘Maria de Fátima’ chegou para ficar. Uma vilã intensa, cheia de camadas e segredos. Uma mulher com passado duro, sede de poder, que carrega mágoas, ambições, mentiras e desejos”.
Por fim, revelou estar muito feliz com este novo projeto: “Que privilégio poder contar mais uma história, desta vez rodeada de mar, mistério e ‘manezinhos’. Uma história que promete prender o público do início ao fim e sem dúvida, um mergulho numa das personagens mais desafiantes da minha carreira”
Em conversa com Cristina Ferreira e Claudio Ramos, concorrente do reality show abordou os problemas que teve o lado negativo da fama no dia-a-dia das pessoas
|
Atualmente a participar no Big Brother Verão, onde protagonizou uma polémica com Ana Catharina, Catarina Miranda recordou recentemente a sua expulsão do reality show em 2024. relembrando desse período, a concorrente afirmou que viveu momentos de dor e de pânico quando saiu da casa mais vigiada do país.
Catarina Miranda: “Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”
Tudo isto aconteceu quando a concorrente portuguesa esteve presente no programa Dois às 10, com Cristina Ferreira e Claudio Ramos. Durante a emissão matinal, Catarina Miranda falou da sua experiência e do lado negativo que a fama trás para o dia-a-dia das pessoas que participam no programa.
“Comecei a receber mensagens de uma pessoa que não conhecia o número”, começou por dizer. De seguida, explicou mais o pormenor a situação em que viveu: “Era um homem que vinha de Évora e esse homem sabia onde é que eu vivia, o carro da minha mãe, da minha avó, ele mandava mensagens para nós a filmar o carro, e nós tivemos que fazer queixa na polícia”.
Por fim, explicou que teve vários episódios onde se sentiu bastante insegura e com medo: “Eu estava em pânico, eu dormia com as luzes acesas, não conseguia dormir, o meu irmão dormia com uma faca ao lado da mesa de cabeceira… Eu acho que a minha família sofre e sofreu muito com as minhas participações”
Em entrevista, artista de nacionalidade brasileira voltou a criticar conhecida apresentadora, afirmando que a mesma tem demasiada visibilidade
|
Cristina Ferreira, conhecida apresentadora do programa Dois às 10, voltou a ser alvo de críticas, desta vez da parte da atriz Luana Piovani. Recentemente, a brasileira concedeu uma entrevista, onde voltou a mostrar que não sente nenhum apreço pela comunicadora, chegando a apelidá-la de ‘machista’.
Luana Piovani: “Eu não gosto dela. A moça machista”
Em entrevista à revista 24 horas, a atriz, que recentemente trocou Brasil por Portugal, sem se referir a Cristina Ferreira, apiedou a diretora de entretenimento da TVI de ser machista: “A TVI tem a menina, a moça lá. Eu não gosto dela. A moça machista. Aquela apresentadora machista, que é praticamente dona da TVI, né, gente?”.
De seguida, questionada pela revista, a brasileira apontou que a apresentadora portuguesa apenas quer saber do conteúdo e das receitas que o mesmo cria: “Ela gere negócio de conteúdo. Como é que uma pessoa pode ter uma mulher machista gerando conteúdo? Aí, é difícil. Ela é do departamento artístico da TVI”.
"Eu não consigo. É porque é assim, ela não tem só um programa lá, né? (…) Ela fala muito mais do que só ter um programa. Ela é alguém que representa artisticamente esse canal de televisão aberto. E aí é que eu acho muito, muito perigoso”, atirou por fim, Luana Piovani.