Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O arranque do Europeu 2024 motivou a LELO, empresa sueca que fabrica brinquedos sexuais e produtos de massagem, a produzir um estudo sobre o impacto dos jogos na vida sexual dos adeptos. Os resultados podem ser bastante surpreendentes, tendo em conta a euforia e a paixão motivados pelo desporto e pela intimidade, funcionando tanto com o Benfica como com a seleção de Portugal.
O estudo foi realizado na Alemanha, onde está a decorrer o campeonato da Europa, e contou com cooperação de 1500 inquiridos. Os testemunhos dos inquiridos surgem de forma surpreendente, com os desfechos desportivos a terem bastante impacto no desejo sexual dos adeptos, muito devido aos sentimentos provocados pelas diferentes situações dentro das quatro linhas.
Confira o estudo:
A montanha-russa emocional dos jogos de futebol acaba por passar para a intimidade, como evidenciado por 38% das mulheres que experienciam excitação inesperada enquanto torcem pela sua equipa favorita e 11% sentem que a tensão sexual aumenta entre elas e os seus parceiros.
A comunicação, o entendimento e a colaboração são essenciais tanto no campo como no quarto, uma vez que o espírito de trabalho em equipa do futebol faz parte da sua essência. Não é surpresa, então, que 29% das mulheres aproveitem o entusiasmo do jogo para trazer mais diversão aos seus relacionamentos, com 6% a aproveitar os jogos como oportunidades para desenvolver a sexualidade.
Quando se trata de explorar efetivamente novas experiências sexuais ou fantasias durante eventos de futebol, 36% explora novas possibilidades ocasionalmente, e 13% procura ativamente novas experiências. A competição e entusiasmo associados ao jogo podem inspirar alguns a aventurarem-se em novos domínios da intimidade.
Para além disso, o desempenho da sua equipa favorita pode influenciar o nível de satisfação sexual de uma mulher; 25% notaram que há uma correlação ocasional, e 8% sentiram uma forte conexão, sugerindo que os altos e baixos emocionais durante os jogos podem impactar o humor geral e os relacionamentos íntimos.
Equilibrar desejos sexuais com tempo de qualidade durante jogos de futebol pode ser desafiador, como revelado pelo facto de 58% das mulheres darem igual prioridade a ambos, enquanto 25% priorizam os seus desejos sexuais, e 17% lutam para encontrar um equilíbrio — uma dança delicada para nutrir conexões físicas e emocionais.
Enquanto assistem a um jogo de futebol, 28% das mulheres sentem-se inspiradas por momentos memoráveis do futebol, enquanto apenas 5% tem este sentimento de forma frequente. Para além disso, para 14% das inquiridas certos petiscos, bebidas ou rituais pré-jogo melhoram os seus momentos íntimos.
Quando se trata de expressar a sua sexualidade e desejos durante jogos de futebol, 35% das mulheres sente-se totalmente confortável para abraçar os seus desejos, enquanto 40% se sente parcialmente confortável. No entanto, 25% ainda fica constrangida pelos pudores sociais. Isto acaba por destacar a importância de continuar o caminho em direção ao empoderamento sexual e liberdade totais.
O Estudo revelou ainda que 72% das mulheres raramente enfrenta conflitos na sua intimidade devido ao entusiasmo provocado pelo futebol nestes grandes certames, enquanto 21% experiencia-os ocasionalmente, e 7% frequentemente. A comunicação e entendimento eficazes são fundamentais para manter a harmonia durante estes tempos emocionantes.
Tanto o futebol como a intimidade relembram-nos do que significa ser humano - sentir profundamente, conectarmo-nos apaixonadamente e celebrar a vida na sua totalidade. Então, ao vestir as cores da Seleção e vibrar com a emoção do Europeu, abracemos também a alegria da intimidade, tornando este verão inesquecível tanto dentro como fora de campo.
Médio-centro terá entrado num relacionamento com a jovem atriz portuguesa
|
0Além da saída do Benfica para o PSG, a vida de João Neves também se alterou do ponto de vista romântico. Segundo uma imagem partilhada por adeptos do Benfica nas redes sociais, esta sexta-feira, dia 26 de julho, o jovem internacional português terá começado um relacionamento com a atriz Madalena Aragão.
No tik tok da atriz, foram vários os adeptos do Benfica a deixar as suas mensagens: "Não estragues o João Neves como a atua amiga estragou o João Félix"; "Como assim ela está com o João Neves?"; "Foste tu que tiraste o João Neves do Benfica porque aposto que és do Sporting".
Aos 19 anos de idade, este é o primeiro relacionamento do jovem formado no Seixal, que procurou sempre ser muito reservado em relação à sua vida pessoal. A jovem, por sua vez, tem 18 anos, e está a participar na série da Prime Video dos Morangos com Açúcar.
Na temporada 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.
Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.
Confira aqui a publicação:
Livro tem como objetivo educar os leitores sobre a importância do desporto no seu bem-estar
|
0O cardiologista e médico do Health & Performance Department do Benfica, Hélder Dores, publicou o seu novo livro Exercício Físico e Coração através da editora LIDEL Saúde e bem-estar, no passado dia 25 de junho, na terça-feira. O livro tem como objetivo abordar vários pontos da saúde humano e como pode o desporto ter impacto na mesma.
Confira o comunicado de imprensa:
A editora LIDEL Saúde e bem-estar acaba de lançar “Exercício Físico e Coração”, da autoria de Hélder Dores, cardiologista e médico do Health & Performance Department do Sport Lisboa e Benfica, um livro que promete ser uma ferramenta essencial para ajudar todas as pessoas, e os atletas em particular, inclusive quem sofre de doenças cardiovasculares a começar e a manter a prática regular de exercício físico.
Em Portugal, as doenças cardiovasculares continuam a ser a principal causa de morte, em que cerca de 30% dos óbitos são atribuídos a estas circunstâncias. Entre estes casos, a morte súbita afeta sobretudo o sexo masculino com idades compreendidas entre os 40 e os 65 anos.
Numa altura em que os profissionais de saúde reforçam, cada vez mais, a importância da prevenção e do tratamento destas doenças através do exercício físico, surge o livro de Hélder Dores. O especialista na área da cardiologia desportiva partilha ao longo da obra mais de 12 mensagens-chave, assentes no conhecimento científico mais atual, que poderão fazer toda a diferença para alcançar um estilo de vida saudável, que inclua a prática regular de exercício físico e a monotorização constante da saúde cardiovascular.
"A relação entre o exercício físico e coração é indissociável e bidirecional: se, por um lado, o exercício físico faz bem ao coração, por outro, é fundamental termos um coração saudável para que o exercício seja praticado em segurança", Hélder Dores.
A obra, conta com o prefácio de Vitor Gamito, Atleta olímpico e vencedor da Volta a Portugal em 2000, e inclui diferentes receitas pensadas pelo Chef Fábio Bernardino. Trata-se de um livro imprescindível para todos os interessados nesta temática, bem como para os leitores que pretendam aprofundar o seu conhecimento sobre a prevenção e tratamento das doenças cardiovasculares através do exercício físico.
“Nas páginas deste livro, encontramos informação essencial sobre a importância do exercício físico para o bem-estar geral – desde a prevenção de doenças crónicas até à melhoria da qualidade de vida, nomeadamente em idades mais avançadas.(…) Quando incorporamos o exercício físico regular nas nossas rotinas e priorizamos a monitorização da saúde no seu todo, e, em particular, da saúde cardiovascular, estamos, proativamente, a tomar medidas para proteger o coração e vivermos uma vida mais longa, plena de saúde e cheia de energia.”
Médio português não se apresentou ao seu nível habitual às ordens de Roberto Martínez
|
0O ponta-de-lança do Manchester City, Erling Haaland, abordou o tema das muitas partidas que os atletas fazem por época, durante a digressão dos cityzens nos Estados Unidos da América, este domingo, dia 28 de julho. O norueguês recordou o Euro e algumas prestações falhadas de atletas, como é o caso de Bernardo Silva, para justificar a sua tese.
"Todos vimos no Europeu como os jogadores estavam cansados. Percebia-se pelo nível, dava para ver na cara o quão fartos estavam de futebol, se é que se pode colocar as coisas nestes termos", começou por dizer o camisola 9 do Manchester City.
"A época será assim, talvez não no início. Alguns não tiveram muitas férias... Mas é assim que estamos, não creio que vamos estar em forma em todos os encontros. Podemos tentar, mas é difícil isso acontecer quando fazes 70 jogos por ano", acrescentou o avançado.
Bernardo Silva - avaliado em 70 milhões de euros - em 23/24, foi aposta regular de Pep Guardiola, tendo somando 49 encontros ao serviço dos ingleses, onde marcou 12 golos e efetuou 10 assistências. Na temporada passada, o atleta realizou 55 jogos, onde somou sete tentos e seis passes para golo.
Pelo Benfica, o internacional português, que atuou com o Manto Sagrado desde 2002 a 2014, marcou presença em três partidas, atuando na formação principal das águias. No que toca à equipa B, o futebolista, que já garantiu que quer regressar a vestir de águia ao peito, alinhou em 38 embates, apontando sete golos.
ISABELA VALADEIRO ESTEVE NO ESTÁDIO DE ALVALADE! ADEPTA DO BENFICA 'SEM PAPAS NA LÍNGUA': "TUDO PARA CORRER BEM" (COM IMAGEM)
0