Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Helena Coelho recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia, evidenciando as impressionantes semelhanças entre si e a sua filha, Íris. A conhecida adepta do Benfica divulgou a imagem através dos stories da plataforma, esta manhã e os comentários relativamente à mesma não tardaram a surgir, com os internautas a destacarem as parecenças entre a influencer e a pequena Benfiquista.
Para assinalar a entrada de Íris, de três anos, no ballet, Helena Coelho partilhou uma fotografia da sua infância. Na imagem, a influenciadora surge em criança, também numa aula de dança. A imagem gerou muitas reações por parte dos seguidores, que rapidamente notaram as semelhanças. "É a cara chapada da mãe" foi o comentário mais repetido.
Não é a primeira vez que, Helena Coelho exibe a filha nas redes sociais, uma vez que recente gravou a criança a reagir a uma campanha publicitária que fez com o companheiro, Paulo Teixeira, sendo que a reação da menina foi surpreendente.
Lembre-se que a criadora de conteúdos e adepta do Benfica falou da sua relação com Paulo Teixeira durante uma presença no programa Dois às Dez, tendo sido alvo de muitos elogios por parte dos apresentadores: "Deixa-me dizer-te isto publicamente, tu és das pessoas que eu mais gosto de acompanhar enquanto mãe. Nós somos todos diferentes, nenhum de nós tem que ser igual na forma como é mãe ou pai mas eu gosto muito de ver a forma como te dedicas à tua filha", afirmou Cristina Ferreira.
"Eu vou chorar… É o melhor elogio que me podes dar, eu fico muito feliz. Muito muito obrigada! É o melhor elogio que me podes dar", agradeceu a criadora de conteúdos e adepta do Benfica.
Confira aqui a imagem:
Apresentador partilhou nas redes sociais uma mensagem especial ao cantor, que faleceu na madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, após uma longa luta contra dois cancros
|
0O conhecido apresentador, Manuel Luís Goucha reagiu à morte de Marco Paulo. Através da rede social Instagram, a cara da TVI partilhou uma homenagem, onde recordou as inúmeras ocasiões em que recebeu o cantor no programa 'Você na TV', que apresentava ao lado de Cristina Ferreira.
Cantávamos com ele e o coro era de milhares e milhares de vozes
"Tantas vezes que o recebemos no “Você na Tv” e era sempre uma festa. Cantávamos com ele e o coro era de milhares e milhares de vozes que sabem as suas canções de trás para a frente", começou por dizer Manuel Luís Goucha.
"São mais de cinquenta anos de canções, sempre românticas… era o próprio quem o dizia 'nunca fui um cantor de modas'", acrescentou o apresentador da TVI.
"Marco Paulo 'fugiu' hoje do olhar de quem lhe era próximo (família, amigos e fãs), mas como artista a sua voz não se extingue, está eternizada em inúmeros registos. Quisera eu acreditar no céu e já o estaria a ver de braços abertos em direção à Amália, seu ídolo maior, e no colo de sua amantíssima mãe", terminou Manuel Luís Goucha.
Marco Paulo, que nunca escondeu a sua paixão pelo Benfica, interpreta êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração", nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960. Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer na madrugada desta quinta-feira, deixando para trás um legado na história da música portuguesa.
Confira a publicação de Manuel Luís Goucha:
Histórico cantor português faleceu na madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, após uma longa luta contra dois cancros
|
0A morte de Marco Paulo esta quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos, deixou o país em alvoroço. O cantor não resistiu à batalha que enfrentava contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado. Nesse sentido, são muitas as homenagens que se vão fazendo ao artista conhecido adepto do Benfica, como foi o caso de Tony Carreira.
Um grande artista que sempre amou a vida e tanto lutou por ela
O cantor recorreu à sua página de Facebook para partilhar a música 'Nossa Senhora', de Marco Paulo, e começou por escrever: "Hoje, acordei com a triste notícia da partida de Marco Paulo. Um grande artista que sempre amou a vida e tanto lutou por ela".
"Deixo aqui a minha homenagem e a eterna admiração, não só pelo artista, mas também pela pessoa incrível que ele foi e pela obra que nos deixa. Um abraço sentido à família, aos amigos e a todos os fãs que o acompanharam ao longo da sua carreira. Que possamos continuar a recordá-lo através das suas canções que nos tocaram e marcaram tantas gerações", acrescentou ainda.
Marco Paulo, nome artístico de José Simão da Silva, o intérprete de êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração", nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960. O cantor, ao longo de 50 anos lançou mais de 70 discos, tendo sido homenageado com o título de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique por Marcelo Rebelo de Sousa, um Globo de Ouro e outros 140 galardões, como recordou a SIC esta quinta-feira, 24 de outubro.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer na madrugada desta quinta-feira, deixando para trás um legado na história da música portuguesa.
Histórico cantor português morreu na madrugada desta quinta-feira, 24 de outubro, após uma longa luta contra dois cancros
|
0A morte de Marco Paulo esta quinta-feira, 24 de outubro, aos 79 anos, deixou o país em alvoroço. O cantor, que estava a lutar contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, nunca escondeu a sua paixão pelo Glorioso, sendo que na altura em entrevista à BTV, em 2017, à margem do Benfica-Chaves, o artista confessou o seu amor.
É a terceira vez que eu assisto a um jogo de futebol e foi sempre aqui no estádio do Benfica
"É a terceira vez que eu assisto a um jogo de futebol e foi sempre aqui no estádio do Benfica. A primeira vez em que estive doente, o presidente da altura era o senhor Manuel Damásio, que me convidou para vir assistir a um jogo", afirmava à televisão do Clube da Luz.
Marco Paulo recordou que o primeiro jogo que assistiu ao vivo foi um Benfica-FC Porto e depois um Benfica-Sporting. "Não sou um grande frequentador de estádios, mas gosto muito de futebol", revelou ainda o músico.
Marco Paulo, nome artístico de José Simão da Silva, o intérprete de êxitos como "Eu tenho dois amores" e "Maravilhoso coração", nasceu a 21 de janeiro de 1945, em Mourão, no distrito de Évora, fixando-se com a família em Alenquer, no distrito de Lisboa, no final dos anos 1950, e depois no Barreiro, já na década de 1960. O cantor, ao longo de 50 anos lançou mais de 70 discos, tendo sido homenageado com o título de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique por Marcelo Rebelo de Sousa, um Globo de Ouro e outros 140 galardões, como recordou a SIC esta quinta-feira, 24 de outubro.
Lembre-se que após uma dura batalha contra dois cancros, um no pulmão e outro no fígado, Marco Paulo não resistiu e acabou por morrer na madrugada desta quinta-feira, deixando para trás um legado na história da música portuguesa.
Como assim? Cristina Ferreira quase ‘morre’ de susto com Manuel Luís Goucha (Vídeo)
0
Bruna Gomes protagoniza momento divertido e Flávio Furtado não deixa passar (Vídeo)
0
Cristina Ferreira dá a conhecer o local onde vai sempre nas suas férias: "Vou há 30 anos..."
0