
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Mia Rose recorreu às redes sociais para assinalar o aniversário de Mateus. A famosa adepta do Benfica partilhou uma mensagem muito especial, dedicada ao aniversariante, que completa sete anos de vida, esta quinta-feira, 24 de abril. Através da conta de Instagram, a artista referiu-se a Mateus como o seu "primeiro milagre".
"Tu és o meu primeiro milagre. Se soubesses o quanto te amo... Parabéns, Teus. A Mãe não podia estar mais orgulhosa do rapaz incrível que és", pode-se ler na descrição da publicação partilhada na conta oficial de Mia Rose. A artista, ainda, publicou vários registos fotográficos de momentos especiais com Mateus.
Mia Rose: Tu és o meu primeiro milagre. Se soubesses o quanto te amo
Mia Rose é mãe de Mateus, fruto da sua relação com Miguel Cristovinho. A influenciadora, e conhecida adepta do Sport Lisboa e Benfica, acabou por se separar do cantor português, em 2020, dois anos depois do nascimento de Mateus.
Vale a pena relembrar que, Mia Rose foi mãe outra vez, recentemente. O primeiro filho da relação com António Morais nasceu a 9 de março deste ano. A conhecida adepta do Benfica casou com o engenheiro civil em 2024, sendo já o primeiro relacionamento mais conhecido desde a separação de Miguel Cristovinho.
Confira a publicação de Mia Rose:
Conhecida adepta do Benfica marcou presença no programa ‘Última Hora’ do Big Brother, na quarta-feira, 23 de abril, falando sobre o reality com os colegas
|
Na passada quarta-feira, Cinha Jardim marcou presença no programa Última Hora, do Big Brother 2025 como uma das comentadoras do formato, juntamente com Francisco Monteiro. Contudo, ambos apresentaram opiniões distintas, o que levou a uma 'troca de galhardetes'.
A conhecida adepta do Benfica começou por revelar que simpatiza com Nuno Brito, enquanto jogador. "Ele entrou a bater em todos os jogadores, o Nuno realmente deu dois passos atrás. Esteve a pensar, foi inteligente a ver como é que se poderia reinventar. E eu acho que ele estando sozinho, nós temos visto as casas que estão todas contra um jogador, acabam por beneficiar esse jogador", disse Cinha Jardim.
Porém, quando afirmou que o facto do concorrente estar próximo de Lisa Schincariol pode ser um ponto positivo, Francisco Monteiro ficou incrédulo, o que rendeu uma acusação da comentadora contra o colega. "E agora na casa, embora ele tenha, talvez, eu só reparei nisso, porque eles, a campanha toda contra o Nuno, é que começaram a dizer“, disse Cinha Jardim, que começou a discussão.
Com os ânimos exaltados, 'Zaza' atirou contra a adepta do Benfica: "Eu comento aquilo que eu vejo, a Cinha passa pano em tudo o que ele faz". A comentadora se defendeu, dizendo: "Não, eu vejo o outro lado das pessoas. E tu não consegues ver."
Conhecido adepto do Benfica fez uso das redes sociais para prestar uma homenagem a Sua Santidade, que faleceu na passada segunda-feira, 21 de abril
|
Guilherme Cabral, conhecido adepto do Benfica, também reagiu, através das redes sociais, à morte do Papa Francisco. O Benfiquista recorreu à sua conta de Instagram para prestar uma homenagem a Sua Santidade, que faleceu na passada segunda-feira, 21 de abril, aos 88 anos de idade, devido a um AVC e também a insuficiência cardíaca.
Guilherme Cabral - Antes do branco do Vaticano, vestia o vermelho e azul do San Lorenzo
"Antes de ser Papa, era adepto. Antes do branco do Vaticano, vestia o vermelho e azul do San Lorenzo. Foi no bairro que aprendeu o que era fé. Fé a sério. Daquela que vem das bancadas, do som rouco dos cânticos, da mão no peito antes de cada jogo, do silêncio antes do penálti, do golo que é grito, que é lágrima, que é milagre", começou por escrever o famoso Benfiquista, que, recorde-se, motivou o plantel do Benfica para o que falta temporada, citando Ruben Amorim.
"Porque sim… para quem ama o futebol, um golo é um milagre. Um passe certo é um sinal. O hino é uma oração. Perder? É penitência. Francisco nunca separou Deus da bola. E nunca precisou. Levava a camisola da Argentina dobrada como um terço, guardada com o cuidado de quem sabe: não é apenas pano. É promessa", acrescentou Guilherme Cabral.
"Promessa de nunca esquecer a rua, a família, o povo. Porque a camisola dizia tanto como a batina. E no coração dele cabiam as duas. Francisco não quis ser estrela. Quis ser equipa. Foi o adepto que não queria brilhar sozinho, mas fazer o passe para o golo que ajudasse todos a vencer. Sabia que um golo nos pode curar. Que um abraço depois da derrota pode ser mais forte que uma homilia", referiu o adepto do Benfica.
"E que o perdão, como o apito final, pode chegar no último instante… e mudar tudo. Mas Francisco nunca foi só ternura. Olhou o mundo nos olhos e disse: 'Tolerância zero para quem abusa dos pequenos. Para quem rasga a inocência. Para quem destrói com o silêncio aquilo que devia proteger com a fé'. E com isso, marcou um golo que muitos não tiveram coragem de rematar", mencionou Guilherme Cabral.
Guilherme Cabral - Francisco tocou-nos como se fôssemos todos parte da sua claque
"Ser de Deus não é ser omisso. É ser justo. É estar do lado certo, mesmo quando o mundo inteiro está contra ti. Francisco viveu a Igreja como viveu o futebol. Com paixão. Com dor. Com esperança. E com verdade. E talvez por isso, era tão nosso. Tão de todos. Todos. Todos. Todos. Porque há Papas que guiam. Mas há outros que tocam. E Francisco tocou-nos como se fôssemos todos parte da sua claque. E talvez sejamos. Por ter jogado sempre com o coração. Mais do que erguer troféus aos céus, tentou levantar o mundo. E por fim… o mundo levantou-se. Nem que seja para o aplaudir", concluiu o Benfiquista.
Confira aqui a publicação de Guilherme Cabral, no Instagram:
Na mais recente edição do seu programa da tarde, a apresentadora entrevistou o líder político e questionou-o sobre as suas psoições sobre o Papa Francisco
|
Na última terça-feira, 22 de abril, Júlia Pinheiro recebeu o no seu programa da tarde ‘Júlia’, transmitido na SIC, o líder do partido Chega, André Ventura. O convite foi feito na sequência das eleições legislativas, que estão agendadas para o próximo dia 18 de maio, às quais André Ventura é candidato a primeiro-ministro.
Durante a emissão, a conhecida apresentadora confrontou o líder político sobre as suas declarações sobre o Papa Francisco, que faleceu na segunda-feira, 21 de abril: “O Papa morreu ontem e imagino que estará triste. Contudo, e sabes o que é que eu vou falar, no passado fez críticas eu diria ferozes a este Papa e disse: “Acho que este Papa, entre outras coisas, tem prestado um mau serviço””.
Depois de ter lido o post onde o Líder do Chega deixa uma nota de pesar sobre a morte do sumo pontífice, Júlia Pinheiro questionou André Ventura pelo facto de ter tido uma opinião diferente do que tinha revelado inicialmente sobre o antigo líder da Igreja Católica: “Diga-me lá: é sonso ou é hipócrita?”.
Perante o confronto feito pela anfitriã, o político não perdeu tempo em esclarecer a situação: “Não, nem uma nem outra. Nós podemos ter liberdade, nós é que em Portugal nos habituámos a que dentro de um partido não pode haver liberdade de pensamento. Nós podemos ser da Igreja e ter críticas a fazer a quem lidera a Igreja. São críticas que tiveram de ser feitas, o reconhecimento do legado quando chega ao momento final de avaliar esse legado”.
Confira aqui o post de André Ventura: