
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Os ânimos no Big Brother - Desafio Final têm estado quentes e um dos protagonistas é mesmo Miguel Vicente, que se colocou frente a frente com Bruno Savate. Muito criticado por Gonçalo Quinaz, o concorrente mais polémico da casa foi agora 'defendido' por Cinha Jardim que considerou as criticas do comentador "exageradas".
"Foi exagerado, eu quando estiver aqui com o menino Gonçalo vou-lhe puxar uma orelha. Ele tentou achincalhar um bocadinho o Miguel e o Miguel é nosso concorrente, não é preciso chegar até lá. Acho que ele podia dizer, mas para mim exagerou um bocadinho", afirmou em direto.
Recorde-se, contudo, que a própria Cinha Jardim já havia deixado críticas 'arrasadoras' a Miguel Vicente num dos programas anteriores, apontando o dedo ao concorrente devido a toda a 'cena' criada em volta do arremesso da almofada por parte de Bruno Savate.
"O 'diabo moreno' aproveitou-se da situação para fazer a 'mise en scène' toda, inclusivamente trincar se calhar ele o lábio, no meio da confusão, no meio daquilo tudo. Às vezes as pessoas sem querer até podia ter trincado o lábio", referiu a adepta do Clube da Luz, prosseguindo.
"Uma coisa é entre eles, outra coisa é estar no Big a falar a sério e falar todos nós que estamos cá fora e dizer que isto é uma agressão. Não, isto é uma falta de respeito pelas pessoas que são agredidas", rematou para concluir.
Líder do Partido Socialista esteve no programa "Bom Partido", do comediante Guilherme Geirinhas, no qual acabou por estar com a socialite portuguesa
|
Na passada terça-feira, foi ao ar mais um episódio do programa "Bom Partido" no canal de youtube do comediante Guilherme Geirinhas, onde o entrevistado escolhido foi o líder do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos. Contudo, o político acabou por ser surpreendido, quando Lili Caneças, conhecida adepta do Benfica, apareceu de surpresa.
Já no início do programa, o primeiro tema de conversa foi sobre as respostas do político acerca dos comentários nas redes sociais, acabando mesmo o líder do Partido Socialista por comentar a controvérsia com Lili Caneças.
Além disso, já na parte final do podcast, Pedro Nuno Santos ficou vendado e Lili Caneças apareceu de surpresa para conversar durante alguns minutos com o líder do Partido Socialista. A socialite admitiu que escreveu o comentário sem pensar que obteria alguma resposta do político, onde ainda comentaram um pouco sobre ideologias políticas durante o programa.
Já no Instagram, Pedro Nuno Santos agradeceu a Lili Caneças pela surpresa e deixou um comentário descontraído acerca de um momento do programa, onde ficou 'pendurado' pela adepta do Benfica: "Foi um prazer conhecer a Lili no programa do @guilherming. Não consegui o segundo beijinho, mas sou bom rapaz e um bom partido".
Confira aqui a publicação de Lili Caneças com Pedro Nuno Santos:
Após o dérbi entre os clubes lisboetas, a atriz foi alvo de ameaças pelo seu ato, perante o caso, a filha da socialite reagiu ao que tem acontecido
|
Na edição de hoje, 14 de maio, o programa ‘V+ Fama’ contou com os comentários de Pimpinha Jardim, tal como os de Isabel Figueira e António Leal e Silva. Os três, juntamente com Adriano Silva Martins, debateram sobre as várias notícias que marcam a atualidade dos famosos portugueses.
Entre um dos temas debatidos, esteve a polémica que envolve Inês Aires Pereira, que no final do dérbi eterno, atirou uma camisola do Benfica ao chão. Um ato que, gerou uma enorme onda de críticas, que em casos extremos passaram a ameaças de morte contra a atriz.
Perante o caso, a filha de Cinha Jardim revelou que jjá tinha vivido uma situação semelhante: “Eu aprendi, há muitos anos, a não me meter mesmo com o futebol, seja com o que for. Aprendi até pelo pior, portanto eu gosto imenso da Inês mas é o que eu te digo… Há muitos anos, aconteceu-me o mesmo que a Inês, não fiz o mesmo que a Inês, fiz um comentário sobre uma pessoa do futebol e para mim, não me correu bem”.
Sem entrar em detalhes, Pimpinha Jardim explicou que é uma situação complicada para a atriz: “Na altura, prometi que não iria voltar a comentar nada em relação ao futebol porque as consequências… Eu não quero entrar por lado nenhum porque eu também passei por uma fase complicada nessa altura e, por isso mesmo, peço desculpa às pessoas que nos estão a ver, mas eu passei uma fase complicada exatamente por uma brincadeira portanto em relação, eu não vou comentar este assunto porque realmente as pessoas não têm… olha… Gosto muito da Inês, isto não é uma situação fácil mas eu prefiro não comentar”.
Em viagem pelos vários pontos do país, dias antes das eleições, o primeiro-ministro deixou umas palavras ao líder político do Chega
|
Durante o dia de ontem, 13 de maio, André Ventura, que se encontrava a fazer campanha eleitoral na região do Algarve, sentiu-se mal ao final do dia. O Presidente do Chega marcou presença no comício em Tavira, onde se sentiu indisposto enquanto discursava perante uma sala cheia de apoiantes.
O político rapidamente foi assistido e levado para o Hospital de Faro, onde realizou exames e passou a noite sob observação. Na manhã de hoje, a direção hospitalar revelou que André Ventura se encontrava fora de perigo, apenas iria precisar de repouso. Contudo, o incidente não passou despercebido aos seus oponentes e Luís Montenegro reagiu ao caso.
Enquanto o Líder do Chega se encontrava no Algarve, o atual primeiro-ministro demissionário estava a fazer campanha eleitoral nas Caldas da Rainha. Ao ser informado sobre a situação do político, o social-democrata recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de força ao seu oponente partidário.
Na conta oficial, na rede social X, Luís Montenegro desejou as rápidas melhoras a André Ventura: “Fui informado que @AndreCVentura se sentiu mal num evento partidário. Do jantar comício em que participo nas Caldas da Rainha, envio o desejo de rápido restabelecimento, esperando que não seja nada de grave”.
Confira aqui a publicação: