Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Os ânimos ferveram mesmo na casa do Big Brother e Bruno Savate esteve em destaque, depois de ter perdido a paciência com Miguel Vicente. O nortenho reagiu às provocações do algarvio e quase chegou a 'vias de facto', depois de ver Miguel provocá-lo numa dinâmica de grupo.
"Só vou falar quando ele se puser no lugar dele, caso contrário não falo e deixo de participar no Big Brother. Acaba para mim o Big Brother neste momento, se o Big Brother não tomar uma atitude isto para mim acaba", começou por mencionar o nortenho.
“Big, abra-me a porta que eu vou embora! Vou desistir do jogo!“, afirmou Bruno Savate, depois de ver o algarvio continuar com as provocações, tendo sido mesmo acusado pelos colegas de faltar ao respeito a todos os presentes na moradia da Malveira.
“Abra-me a porta já para eu não lhe dar“, insistiu o vencedor do programa Luta Pelo Poder. Bruno Savate perdeu a paciência, avançou para Miguel Vicente e os restantes participantes foram mesmo obrigados a separá-los. “Pensei que ia levar uma solha agora“, disse Miguel Vicente, momentos mais tarde.
Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o Big Brother já reagiu ao momento de tensão vivido entre os concorrentes, acabando por nomear Bruno Savate e Miguel Vicente diretamente para a próxima semana.
Histórico artista português e conhecido adepto do Benfica, faleceu no passado mês de outubro, depois de ter lutado contra dois cancros
|
0A herança de Marco Paulo continua a ser um tema de grande discussão. Desta vez, Ernesto Simão, irmão mais velho de Marco Paulo, em declarações à revista 'Nova Gente', falou do facto do conhecido adepto do Benfica optar por excluir a sua família biológica do testamento, em favor do seu compadre António Coelho, do afilhado Marco António e de Eduardo Ferreira, um bombeiro que era seu amigo.
Ernesto "está internado" desde outubro "com um problema grave na coluna" e só tomou conhecimento do falecimento de Marco Paulo no próprio dia do funeral "porque a família estava preocupada com a sua reação".
Ernesto Simão: Foi um ingrato, esteve muito mal
O irmão mais velho de Marco Paulo revelou que foi informado da leitura do testamento apenas no dia 30 de novembro e partilhou qual foi a sua reação inicial ao tomar conhecimento: "Já? Ainda agora ele morreu… Estão a falar a sério? Não acredito. Se assim é, foi um ingrato, esteve muito mal. A família toda esteve com ele até ao último minuto de vida dele, só não fez por ele o que não pôde. Nunca esperei. Nunca ninguém da família lhe fez mal ou o tratou mal, antes pelo contrário".
Ernesto Simão: Não deixou mesmo nada para a família? Nem uma cadeira?
"Ainda voltei a perguntar ao meu filho: 'Não deixou mesmo nada para a família? Nem uma cadeira? Nem temos direito às memórias de família, dos meus pais e até dos meus avós, fotos de parede dos meus pais, objetos de família sem qualquer valor monetário, inclusive a pedra mármore da campa da minha mãe que estava no cemitério e que está lá na quinta?' Que mal lhe fizemos nós para ele ter esta atitude? O que é que a família toda lhe fez? Somos todos maus?", questionou, continuando a expressar a sua revolta.
"Bom, a verdade é que ele nunca ajudou ninguém da família, em rigorosamente nada, e nós também nunca lhe pedimos nada. Mas demos-lhe muito. Mas eu questiono: para que quer o Toni, o Marquinho e esse bombeiro as fotos que estão lá na quinta e que são da nossa família? Para meterem no lixo? Ele sempre foi muito fácil de ser influenciado, nunca pensou muito por ele. Acreditava e seguia tudo o que os mais próximos lhe fossem meter na cabeça", acrescentou.
Recorde-se que, Marco Paulo faleceu há um mês, dia 24 de outubro, com 79 anos de idade, vítima de doença oncológica prolongada. Deixou aos herdeiros uma fortuna inestimável e aos fãs, uma carreira ilustre, repleta de memórias e canções marcantes.
Apresentador aceitou o convite para figurar na edição final da revista 'Cristina', marcando um momento especial de despedida
|
0Manuel Luís Goucha é capa da última revista 'Cristina', reforçando a forte ligação profissional e de amizade com Cristina Ferreira. O apresentador aceitou o convite para figurar na edição final da publicação, marcando um momento especial de despedida. A revista já se encontra disponível nas bancas
Manuel Luís Goucha: O amor que sempre nos uniu é a toda a prova
"A primeira vez que fizemos capa juntos foi quando lhe abri a casa e o coração, quase soçobrei falando da minha mãe, depois voltámo-nos a juntar, vestidos de gala, num cenário nobre , no meio do 'caos' dos andaimes e das latas de tinta, que o palácio era em obras. (…) À terceira, que pelo visto não foi de vez, juntou-se-nos o Pedro Teixeira. Ali éramos em branco, cor da paz, apesar do tumulto que se vivia com a ida da Cristina para outro canal. O amor que sempre nos uniu é a toda a prova", começou por recordar.
Manuel Luís Goucha: Desta fui surpreendido por ser a capa do último número
Manuel Luís Goucha expressou a sua tristeza com a decisão de Cristina Ferreira de encerrar este projeto editorial, embora tenha destacado o pragmatismo que caracteriza a apresentadora: “Desta fui surpreendido por ser a capa do último número. Lamento sempre o fecho de uma publicação enquanto objecto comunicacional de descoberta, convocação e reflexão. Este era um projecto cuidado e inovador que agora chega ao fim. Mas desde o primeiro dia, e já lá vão 10 anos, que sempre lhe ouvi dizer, com o pragmatismo que a caracteriza, que no dia em que a revista já não fizesse o mesmo sentido…acabaria. Como em tudo na vida!”, realçou.
No final, o apresentador encerrou com palavras de gratidão: “Depois de tantos anos juntos, mais de 20, ainda temos coisas para dizer um ao outro, algumas é certo doridas, que a Vida não cristaliza. Obrigado Cristina”, lê-se.
Recorde-se que atualmente, Cristina Ferreira, conhecida adepta do Benfica e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, trouxe de volta ao canal de televisão de Queluz de Baixo a Casa dos Segredos. O 'Secret Story' como também é chamado tinha terminado em 2018 na sétima temporada mas voltou agora à televisão portuguesa.
Ficaram suspeitas no ar depois de ter sido um terceiro testamento em relação à herança deixada pelo cantor
|
0Parece que a 'novela' montada em torno da herança e fortuna deixada por Marco Paulo não conhece um fim tem suscitado novos capítulos que adicionam mais polémica a este enredo. Mais recentemente, depois de ter sido descoberto um terceiro herdeiro, um bombeiro oriundo de Braga, surgiu agora, um terceiro testamento que, ninguém tinha conhecimento da existência do documento.
O desenrolar destes acontecimentos, em torno da fortuna do artista, foram debatidos na passada quarta-feira, dia 4 de Dezembro, no programa ‘V+ Fama’, do canal V+ TVI. No programa em questão, Adriano Silva Martins começou por dar conta da “traição” do músico para com o afilhado e compadre. “As notícias sobre a sua herança sucedem-se e, segundo a revista TV Guia, o compadre e o afilhado não sabiam da existência deste terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira, o que está a ser interpretado como uma traição do cantor à sua família escolhida”, começou por dizer.
Adriano Silva Martins – A informação que eu tenho é que o Eduardo Ferreira sabia que estava incluído no testamento por boca de Marco Paulo
O apresentador do programa acrescentou que o dito terceiro herdeiro que consta no testamento, era visita regular na casa do falecido artista, contudo, mesmo tendo conhecimento que poderia fazer parte do testamento, Adriano Silva Martins frisou a diferença entre o que é dito e o que pode vir a acontecer, “Mas, atenção, uma coisa é quando alguém te diz e outra coisa é a realidade”, constatou.
“O Eduardo não foi surpreendido porque o Marco Paulo cumpriu com aquilo que lhe tinha dito, embora o Eduardo não quisesse absolutamente nada do Marco Paulo. O que é verdade é que, em vida, o Marco tinha dito ao Eduardo que ia deixar-lhe alguma coisa”, observou o apresentador do programa ‘V+ Fama’. Adriano Silva Martins terminou o comentário a frisar que não existiu qualquer pensamento mal intencionado da parte do cantor. “Traição eu também não vejo”, atirou.