
Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Na passada terça-feira, Cristina Ferreira esteve presente nas redes sociais para mostrar aos seus seguidores alguns hábitos e maneiras de sua rotina. Durante a partilha, a apresentadora da TVI refletiu sobre as coisas que faz em sua vida e revelou o truque para manter uma vida saudável.
No Instagram, a conhecida adepta do Benfica partilhou uma imagem da sua ida ao pilates, juntamente com sua rotina de alimentação e suplementação que segue à risca diariamente. Na legenda da publicação, a apresentadora reforçou que as três imagens são os pilares para manter sua vida em equilíbrio perfeito.
"Tenho cada vez mais consciência do meu corpo e das mudanças que os 40 trouxeram. Tenho lido muito sobre o assunto, faço muitas perguntas aos laboratórios com os quais trabalhamos na GIRA e, a conclusão é sabida: alimentação, exercício e suplementação", confirmou Cristina Ferreira.
"Acordo às 6h para treinar (…), vou ao Pilates, tenho aumentado a exigência, com mais peso e mais musculação. (…) Tenho incluído mais proteína nas refeições e obrigo-me a beber água mais vezes e logo ao acordar. Aos 50 vou estar incrível (…). Foco e persistência. Só assim se consegue. Podia era ser mais fácil", desabafou a apresentadora com uma emogi a sorrir. Vale lembrar, que a conhecida adepta do Benfica teve recentemente a defender Sofia Ribeiro em polémica.
Detalhes sobre o caso foram divulgados por Maya, que contou com o comentário de um especialista sobre justiça e direito penal no programa da CMTV
|
Na última terça-feira, 22 de abril, no programa ‘Noite de Estrelas’, Maya, apresentadora do espaço de comentário, revelou mais detalhes sobre a situação penal de José Castelo Branco, que se encontra sob alçada da justiça por ser acusado de maus-tratos contra a sua esposa, a socialite Betty Grafstein.
Um dos pontos que tem marcado o caso do socialite português é a questão relacionada com a residência do mesmo, neste caso o apartamento que tem em Nova Iorque. Sobre a casa, Maya revelou que o juiz atribuiu a residência ao socialite: “Reconheceu que o apartamento onde José Castelo Branco viveu com Betty Grafstein é a morada de família e, por isso, José Castelo Branco, mais do que aceder ao apartamento, pode lá viver”.
Perante as afirmações de Maya, Filipa Castro atirou que o mesmo despacho perde efeito se a esposa de Castelo branco tiver alta hospitalar: “O que estava em apreço era a morada de família e, em tribunal, não tem competência criminal. Contudo, caso Betty Grafstein tenha alta da instituição onde se encontra, este despacho pode ser revogado”.
Por fim, Rui Pereira, jurista da CMTV, não se mostrou surpreendido com a decisão tomada: “O que eu posso dizer é que esta decisão do Tribunal de Família norte-americano não tem nada de surpreendente, o quadro em Portugal não seria completamente diferente. O que se passa é que este apartamento é a casa de morada de família de Betty Grafstein e de José Castelo Branco. Há uma relação conjugal entre eles que não foi desfeita, continuam a ser casados apesar da situação de litígio, quer no plano criminal, quer no plano de um divórcio, e portanto esta é a casa de morada de família em que ambos têm o direito, em princípio, a habitar”.
Em direto, a apresentadora deixou críticas sobre o mediatismo que que tem havido em torno da situação pessoal e familiar de Sofia Ribeiro, afirmando ser errado
|
Na edição desta quarta-feira, 23 de abril do ‘Dois às 10’ na TVI, Cristina Ferreira contou com a presença de Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e de Gonçalo Quinaz na rubrica ‘Conversas de Café’, onde debateram as mais recentes notícias sobre os famosos. Entre os vários temas, o caso de Sofia Ribeiro mereceu uma atenção especial da parte da apresentadora.
Numa altura em que a atriz quebrou o silêncio sobre as notícias que afirmam que a sua mãe tem vivido na rua nos últimos tempos, Cristina Ferreira começou por dizer que não é correto haver este mediatismo em torno de um tema que é pessoal: “Primeiro, a senhora não é figura pública. Depois, não acho que as doenças mentais e o que quer que seja devam ser capa de revista”.
De seguida, frisou que não aceita o que está a acontecer com Sofia Ribeiro. “Se há pessoa que se preocupa- e isso eu sei pessoalmente- com a família, que faz tudo pela família e não tem uma história de vida que a levasse aí (…) é a Sofia. Não posso com isto! É sabido, ela adotou duas sobrinhas que iam ser institucionalizadas, passa de uma vida tranquila para ter duas jovens ao encargo dela. Não era qualquer pessoa que fazia isso, há aí muita diretora de revista que não fazia isso, lamento dizer, e portanto faz-me muita confusão”, acrescentou.
Por fim, Cristina Ferreira mostrou-se solidária com o que tem acontecido à atriz: “Tem que estar porque anda há anos a tentar equilibrar a familia e não consegue. A mãe não toma a medicação, a mãe foge… Fazer capas de revista com isto é de uma insensibilidade (…). A mãe desaparece, a mãe não quer ser ajudada e ela já pediu ajuda ao Tribunal para isso, porque a mãe possivelmente tem que ser internada”.
Atriz e apresentadora abordou momentos com o músico, que morreu recentemente, esta terça-feira, 22 de abril, no programa ‘V+ Fama’
|
Isabel Figueira, ex companheira de César Peixoto, antigo futebolista do Benfica, está de luto pela morte do amigo Nuno Guerreiro. No programa ‘V+ Fama’, a comentadora mostrou-se surpreendida com o lado mais desconhecido da vida do vocalista da Ala dos Namorados, que faleceu na passada quinta-feira, dia 17, aos 52 anos.
“É um assunto que nos custa todos a falar, até porque a morte dele foi muito recente. Eu gostava imenso do Nuno, era um bom coração. Desconhecia este lado de violência doméstica, como tantos outros que nós convivemos diariamente e não conhecemos. Não me lembrava desta capa especificamente, provavelmente na altura chamou-me à atenção“, começou por dizer.
“A violência doméstica é uma coisa que me assusta e cada vez agora mais na adolescência, nos jovens, temos tido agora casos que são assustadores. Falando do Nuno, lamento ele ter tido uma vida tão dolorosa às escondidas, mas era uma pessoa cheia de luz, sempre com um sorriso e de boa energia cada vez que estava ao pé de alguém. As suas músicas eram maravilhosas, entravam no ouvido, ouvíamos entre amigos e fiquei um bocadinho até nervosa porque não me lembrava mesmo desta fase de 2009, que ele tivesse vivido violência doméstica“, recordou ainda.
Isabel Figueira - Lembro-me perfeitamente
Isabel Figueira foi ainda surpreendida com uma foto na qual surge acompanhada por Nuno Guerreiro: “Lembro-me perfeitamente, isto foi uma das vezes que eu estava no Algarve, a meter música, e ele ficou o tempo todo ao meu lado a ouvir, porque ele gostava não só de cantar, mas também de ouvir, de se divertir e de estar ao lado das pessoas que gostava“.